RESTAURANDO A HUMANIDADE CONSCIENTE

Canalizado por Elsa Farrus

As energias solares de Orion e o abraço do Grande Sol Central de Alcyon

Depois do eclipse todos vocês estão se abrindo numa nova ressonância de amor, que vem dos irmãos de Sirius e Orion, integrando toda a sua frequência de luz, dentro de seus corações.

Em seu plano de vida, essa infiltração de códigos de Amor tem uma função principal, a de restaurar a energia crística ou adamantina em si.

Para isso, o equilíbrio divino do feminino e do masculino deve expressar o maior centro de luz e força, ou melhor, a consolidação de seus corpos em seu interior.

Todo esse processo, começou a se abrir, segundo o plano de alma do planeta Gaia, e por isso lhe pedimos para continuar trabalhando, tão lindamente quanto estão fazendo até agora, transformando a dificuldade em Amor.

A energia que entra lhes mostra a importância das escolhas, e tudo isso será o autêntico caminho de sua Alma, em sua verdade autêntica e o autêntico respeito por seu próprio coração.

Inicia-se um período de escolhas pessoais, no qual a Alegria, a Leveza e a Sincronicidade os ajudam a ordenar suas vidas.

Tudo o que prolonga o sofrimento são caminhos da personalidade que ainda não aprendeu a receber Amor e Alegria de viver.

Todos aqueles que estão encarnados são os pioneiros de uma humanidade espiritual, com consciência no seu dia a dia, semeando uma nova grade de luz, do coração humano.

É hora de inserir e ativar a justiça, Amor, em suas vidas diárias, estabelecendo uma nova vida, em suas próprias vidas, como pioneiros dessa nova vida consciente.

Uma humanidade divina, em unidade física, na superfície de Gaia.

Aprender a percorrer grande diversidade a partir da unidade interna é o desafio deste (próximo) período de três meses, um caminho de verdade autêntica, sustentado na diversidade interior ou inconsciente coletivo.

Unificando seu amor e verdade à sua vida atual, deixando em paralelo, e com respeito, a diversidade que os rodeia.

Ser um pilar humano do seu próprio caminho de alma, que estará alinhado, com amor a novas realidades.

A verdade autêntica de cada um de vocês não é o único caminho, muitos de vocês percorrerão caminhos de experiências até que busquem sua verdade; e tudo está bem, tudo é crescimento; mas somente o caminho da autêntica verdade interior, expressa do lado de fora lhes dará a Paz para reconhecer e sustentar a autêntica Abundância Interior.

E reconhecer o Amor em todas as criações e vidas do planeta.

A unidade interior é o graal autêntico da alma, a ressonância do coração e a chave da multidimensionalidade física na grade cristalina da superfície de Gaia. Em que todos são convidados a participar, porque esse era o compromisso deles com Gaia antes do nascimento.

Ame infinitamente todos os processos de mudança, simplifique até mesmo seu DNA físico e abra sua Consciência Solar.

O caminho da mestria interior é unificar as partes de vocês que ainda sofrem, e preenchê-las com amor e equilíbrio, da entrega ao eu superior, e não as energias da separação, do seu ser, que lhes abrem formas mais sofisticadas de dor e tristeza.

Muitas provas do seu Ser que estão passando agora, em discernir se há sofrimento ou simplicidade em suas decisões;

* É hora de ouvir e simplificar, mesmo que isso implique perder tudo; porque nessa energia nasce a oportunidade de criar o Novo.

Nós amamos vocês, irmãos, do Grande Conselho Central.

Aprenda a ouvir a sua Alma e dar-lhe uma voz nesse período.

Obrigado por seu compromisso com Gaia de transformar o Humano, a partir do próprio ser humano; graças a tudo isso podemos expandir o Amor por todo o planeta, e selar a energia do Plano Original.

Seus Irmãos se despedem do Grande Sol Central

Obrigado a todos por compartilhar, feliz noite 
Elsa Farrus.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações Atendimento de Mesa Quântica Estelar – lecocqmuller@gmail.com
https://www.ascensiongaia.es/2019/07/restaurando-la-humanidad-consciente.html
Tradução – Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA