PERGUNTEM AOS MESTRES

Através das Vozes Celestiais
Mensagem de Toni e Sonia
20 de Agosto de 2019

UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Uma mulher irlandesa que aceita algumas verdades difíceis sobre seu casamento, busca e recebe conselhos dos Mestres.

Um pai controlador incomoda um homem do Reino Unido. Os Mestres encorajam sua busca espiritual independente.

Um canadense se pergunta sobre a verdadeira iluminação de alguns mestres espirituais. Como esperado, é complicado, mas os mestres fornecem orientações úteis.

Quando a alma entra no feto? Uma mulher brasileira recebe uma resposta abrangente dos mestres.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/.

Para as traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 – ou na aba Livraria no site dos Mestres.

Façam o download do seu manual gratuito dos Mestres na nova tradução em francês ou em algum dos outros ONZE idiomas listados (até agora).

Amor, Luz e Risos
Toni e Sonia.

AS PERGUNTAS

VERIFICAÇÃO DA REALIDADE

PERGUNTA: Mestres, eu sei que vocês não podem me dizer o que fazer, mas eu realmente preciso de conselhos. Meu casamento já não é bom há muito tempo. Nós não nos harmonizamos, mas recentemente eu tenho consciência de que meu marido realmente parece ser um mentiroso compulsivo. Ele realmente mente como uma criança. Eu sinto que fui enganada desde o começo. Nosso 30º aniversário será em breve, e eu me sinto deprimida com isso. Perdi toda a minha Alegria de Viver e admito estar com medo de sair, quando estou em tal rotina. Eu reconheço minha parte em nossas atuais circunstâncias, mas sinceramente sinto que ele nunca realmente sentiu amor por mim nem eu por ele, por sermos tão jovens e ingênuos. ~ Caroline, Irlanda.

RESPOSTA: Vocês dois começaram criando um mundo de fantasia ao seu gosto. Cada um de vocês se convenceu de que o que vocês tinham era exatamente como vocês achavam que a vida deveria ser. Quando seu marido lhe dizia algo, você ouvia apenas o que queria ouvir, nunca questionando o que realmente estava sendo dito. Vivendo em seu próprio mundo, você não poderia ser afetada por ele.

Suas vidas têm estado em caminhos paralelos durante o seu casamento, mas não na mesma estrada, o que permitiu que vocês existissem como um casal e parecessem ser compatíveis para os outros. Não se culpe por essa situação, porque é a maneira como a grande maioria dos relacionamentos se desenrola. A maioria das pessoas simplesmente nunca percebe a lacuna entre a visão delas e a do parceiro.

A comunicação é a grande ferramenta de conscientização, mas poucas pessoas examinam imparcialmente o que está sendo dito. É difícil justificar a realidade que você criou para si mesma, se você também deve ver o que aqueles ao seu redor percebem como a verdade compartilhada da situação. Uma conversa complicada, um com o outro, são as emoções que você traz para a mistura.

Em tenra idade, a paixão supera um encontro das mentes e parece ser amor verdadeiro. Vocês dois se amaram na medida em que sua falta de experiência foi fornecida. De fato, se você olhar para trás, verá que realmente não têm muito em comum. Vocês não tinham alicerce sobre o qual construir um relacionamento duradouro, e ignorar o que você sentia sobre o seu marido é a única coisa que os manteve juntos por tanto tempo.

Agora é hora de se honrar. O que é que iria satisfazê-la em uma base diária? Como você pode descobrir qual é a sua verdade e como você pode vivê-la? Você permanecerá em sua rotina apenas se optar por fazê-lo. Você usou sua criatividade todos esses anos; agora use-a para criar uma vida própria, quer você permaneça no casamento ou não. Esqueça o passado – será uma âncora impedindo-a de avançar.

RELACIONAMENTOS

PERGUNTA: Mestres, acho muito confuso o relacionamento que tenho com meu pai. Às vezes, eu sinto que ele está me controlando intensamente. Às vezes, eu sinto que ele está me ajudando muito. E por causa disso, eu não consigo entender ou não sou capaz de processar o primeiro. Parte de mim acha que ele é um mestre manipulador, parte de mim pensa que ele está apenas tentando ser um bom pai. Estou tomando muito cuidado para não colocar minhas próprias emoções nisso porque elas passaram do amor para a raiva em relação a ele. Houve um tempo, há cerca de 10 anos ou mais, quando eu estava avançando espiritualmente, muito rapidamente, e era quase como se ele sentisse isso e levantasse uma tempestade tão emocional para mim que eu tive que parar. Com sua ajuda, gostaria de entender o que eu esperava aprender com meu pai, ao chegar a esta vida. ~ Steven, Reino Unido.

RESPOSTA: Você escolheu seu pai para ser o centro de uma vida circular. Tudo girava em torno dele atraindo-o e não permitindo que você escapasse de sua influência sem decidir ser arrastado de volta ao invés de liberar. A família tem sido uma parte de sua identidade, a qual você deu força controladora sobre a tomada de decisões.

Definições sociais do relacionamento e obrigações que um filho “deve” ao pai desempenharam um papel importante no seu comportamento. As partes que vocês escolheram não são típicas. Nos incidentes em que ele foi muito prestativo, ele tem sido um professor, um melhor amigo e um guia, não um pai. Ele prospera com o controle e a manipulação, que você acredita ser parte do papel de um pai. No entanto, isso não é normalmente o caso – é apenas uma parte de sua lição de vida.

Quando você fala sobre suas emoções, na verdade você está se referindo à aceitação emergente de sua essência interior. Parece uma intuição sobre as escolhas que você tem, se não deixar que o relacionamento pai-filho faça-o pensar que não tem escolha. A dicotomia amor / raiva é a solução positiva / negativa para uma lição de vida.

Sua reação à sua jornada espiritual refletia seu medo de que você cortasse os laços de sua influência ao aceitar seu próprio caminho. A Espiritualidade se refere a si mesmo, por que você está aqui e o que você tem que aprender. É um empreendimento único, e a influência de outro só impede o crescimento.

O que você veio aprender é quando você está cumprindo sua própria liberdade de escolha versus quando você está dando a seu pai sob o disfarce de responsabilidade. A jornada é só sua.

CONEXÕES DOS MESTRES

PERGUNTA: Mestres, poderiam esclarecer sobre “pessoas” como Osho, Eckhart Tolle, Mooji, Adyashanti, Rupert Spira, Ramana Maharshi e aqueles que são “iluminados”? Durante seus ensinamentos, eles recebem ajuda dos espíritos do Outro Lado do véu com mensagens? Ou são apenas mensagens do seu eu superior / consciência? Vocês poderiam, por favor, explicar como esse processo funciona quando as pessoas percebem o eu e se tornam mestres? Quem Neale Donald [Walsch] ouviu enquanto escrevia os livros, Deus ou o outro lado do véu? Estou curioso para saber se algum dos meus guias são mestres realizados. ~ Frank, no Canadá.

RESPOSTA: Um mestre, conforme definido na espiritualidade, é uma alma que está tendo uma experiência física e que traz consigo, ou atingiu um estado de iluminação, em um ou mais aspectos do comportamento físico disponível à alma enquanto existe em um estado físico. que os une com sua verdadeira essência como uma parte da energia da Fonte.

Quando trazem a sabedoria consigo, eles se conectam com ela através de seu eu superior, ou com a ajuda de seus guias, se planejaram precisar de ajuda. Se a iluminação deles vem durante o despertar deles para a verdadeira identidade deles como alma, ela começa com a busca de quem e o que eles são.

Almas não nascem iluminadas. Elas geralmente começam observando o que trouxe outros humanos para esse estado. Elas exploram as filosofias que foram aceitas como trabalhando para produzir compreensão nos outros e começam a praticar as mesmas atividades para ver que influência elas têm em suas próprias vidas. Às vezes, uma prática estimulará suas próprias experiências de vidas passadas e, outras vezes, não desencadeará uma condição de iluminação; eles então passam para o que funcionou para outra pessoa.

Uma vez que uma pessoa se afastou de todo o ego e entrou em um amor incondicional positivo, ela está pronta para existir no estado da energia da Fonte. Seus guias e outros mestres do Outro Lado fornecerão assistência, mas somente quando forem solicitados.

Os humanos que se tornam mestres têm muitas fontes diferentes. Alguns passam por fases em que batalham contra seus egos, e o que eles proclamam é de suas imaginações e não de sua conexão apenas com energia positiva. Outros, depois de iniciar suas jornadas através da prática dos processos de outras pessoas, trabalham com as energias do Outro Lado para ajudar o máximo de almas a restabelecer as conexões com o eu.

Não há uma resposta simples para a sua pergunta porque para cada alma existe um processo diferente baseado nas escolhas que ela faz. Quando se trata de guias que são mestres, qualquer um tem acesso a todos os mestres simplesmente pedindo – você inclusive.

QUANDO A ALMA ENTRA NO CORPO?

PERGUNTA: Mestres, eu li alguns textos que dizem que a alma só entra no corpo no momento do nascimento. Então, por que em algumas sessões de vidas passadas eu tenho clientes que dizem ter sofrido em situações em que foram abortados? ~ Val, Brasil.

RESPOSTA: Uma vez que o espermatozoide e o óvulo se juntaram e começaram a se dividir, uma alma reivindica o feto resultante e anexa um filamento a ele. Ela geralmente não entra nas células neste momento por causa do longo período de gestação e da disponibilidade de se despedir de todos os seus amigos que não estão encarnando. A única ocasião em que isso não ocorrerá é se a mulher decidir que ela deseja ter um natimorto ou um aborto e não há chance de que um parto vivo ocorra.

Se a mãe não planejou a probabilidade de ter um aborto, a alma pode ou não saber que isso poderia ser uma possibilidade. A alma escolheu os pais por muitos fatores, como etnia, características, localização e situação familiar. Uma alma pode até ter sido informada de que a mãe pode decidir abortar ou sofrer um acidente que causará danos ao feto e morte subseqüente.

O momento em que a alma se une à mãe depende muito da experiência que elas estão procurando. Se ela fez isso inúmeras ​​vezes, ela geralmente hesita em se tornar confinada cedo demais. Se a mãe está fazendo coisas interessantes como dançar, nadar, tocar música ou cantar, a alma pode entrar mais cedo para experimentar essas coisas novas.

Onde a alma pode sofrer um trauma é quando ela previu um parto fácil e, em seguida, a mãe, por qualquer motivo, decide que ela não quer continuar a gravidez e aborta. Isso pode até ser uma lição sobre o trauma que ela sabia que estava chegando, e ela queria ver como se sentia e qual seria a reação dela.

Agora, no momento do nascimento, o feto não será viável se não conter uma alma. Portanto, a alma deve entrar inteiramente no bebê no momento do nascimento para o feto sobreviver. Isso não impede que ela tenha entrado antes do nascimento – é uma questão de livre arbítrio.

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Ankur, da Índia, pergunta aos Mestres: Muita coisa aconteceu no ano passado na minha vida. Eu sinto que encontrei aquela com quem eu realmente queria compartilhar meu amor, minha vida e queria envelhecer. Por favor, guiem-me para ficar feliz e contente neste relacionamento piedoso e gentilmente me guiarem também para melhorar esta ligação para que permaneça inseparável ao longo da vida.

Resposta: Nosso melhor conselho é que seja você mesmo. Seja sincero em todos os seus sentimentos. A comunicação é a chave para o sucesso. Nunca vá para a cama com uma discussão. Sempre ouça sem prejulgar o que você pensa. Nunca faça ou diga alguma coisa só porque acha que é isso que seu parceiro quer, a menos que seja também o que você deseja. Afaste-se de todo julgamento negativo e para uma energia incondicionalmente amorosa.

M, dos EUA, pergunta aos Mestres: Por que meu namorado do ensino médio me enganou e mentiu para mim por tanto tempo? Por quanto tempo? E por que? Que lições eu tirei dessa experiência?

Resposta: Seu namorado estava sendo um típico adolescente. Ele queria ser um grande homem no campus e contar a todos os amigos sobre suas façanhas. Você estava tão confiante que ele sabia que sempre poderia depender de você para estar lá. Você queria desesperadamente ser conhecida como sua namorada, então você ignorou todos os sinais de sua infidelidade. Foi um jogo para ele e um teste para você ver se tinha os olhos abertos.

Mary Anne, da Austrália, pergunta aos Mestres: Eu claramente escolhi um plano de lições de alma difícil e divergente. Uma vez que nossas lições de alma sejam concluídas, você sempre nos lembra que é mais importante escolher fazer o que nos deixa felizes. Então, eu me casei com um homem que é uma Velha Alma gentil, solidário, gentil e amoroso. Mantenho-me ocupada com a escrita, arte e música, e estou totalmente recuperada em relação à saúde. Embora eu ainda não tenha um lar permanente ou recursos financeiros abundantes e tenha tentado arduamente respeitar as lições escolhidas pelos meus filhos, sinto-me (principalmente) tranquila. Eu me perguntei se meu marido e eu planejamos nos encontrar uma vez que eu cruzasse a linha de chegada das lições da minha vida para que eu pudesse sentir completamente a experiência do amor, paz e alegria. Eu omiti algo que ainda resta na minha lista de lições da alma “a fazer”? Sua perspectiva, como sempre, é muito apreciada.

Resposta: Como sempre dizemos – você está exatamente onde queria estar quando estava lá. Amor, paz e alegria foram recompensas que você escolheu para si mesma depois que todo o trabalho árduo fosse completado. Apenas relaxe e continue a desfrutar. Você não omitiu nada que definiu como requisitos, e qualquer outra coisa em que você tenha pensado aparecerá se você precisar.

Lydia, dos EUA, pergunta aos Mestres: Estou pensando em voltar para a força de trabalho neste outono, mas estou me sentindo um pouco sem direção. Vocês podem me oferecer algum insight sobre o assunto?

Resposta: Só você sabe o que a fará feliz. Decida como isto é e depois prossiga. Que tipo de trabalho você quer fazer, para que tipo de organização? É por aí que você precisa começar.

K, da Índia pergunta aos Mestres: Eu estive em um casamento infeliz e estressante por muitos anos devido a várias razões. Apesar de tentar, sempre me senti como um fardo. Alguém entrou na minha vida depois de tentar por algum tempo, mas logo depois que eu cedi, ele ficou preocupado ou com medo do efeito que isso teria em seu filho. Então ele apenas mudou como estava e disse que nada é possível ou talvez mais tarde. O que aconteceu e qual é a minha lição?

Resposta: Sua lição é que seja você mesma. Honre o fato de que você tem liberdade de escolha e não precisa deixar ninguém manipulá-la. Aceite seus poderes e habilidades como uma parte da energia da Fonte. Expresse a sua verdade. Este homem foi atraído para você por quem você é interiormente. Infelizmente, ele não é uma pessoa forte e teme as opiniões dos outros. Projete para o universo o desejo de um parceiro amoroso e participante e, em seguida, espere que ele apareça.

Dani, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu teria muito o que falar sobre a minha vida, vocês todos deveriam saber, eu realmente queria saber como sair dessa situação toda? É triste ter 24 anos e viver assim. Cheia de bloqueios, dependência, medos e escassez financeira.

Resposta: Cada alma cria sua própria realidade pelas escolhas que faz. Se você só ouvir os outros e não sentir o que é certo para você, nunca mudará sua vida. Pare de sentir pena de si mesma e comece a planejar um futuro melhor – você é muito jovem para ser tão taciturna. Ninguém irá lhe dar prosperidade; você tem que fazer isso sozinha.

William, do Brasil, pergunta aos Mestres: Será que o prazer do sexo seria uma pequena amostra do que realmente somos? Eu senti um prazer, paz e amor inenarráveis em algumas experiências com a fonte. Será que o puro amor incondicional e o amor das vidas traria essa essência à criação?

Resposta: Somente na dualidade da Terra você tem o tipo de corpo físico que você atualmente habita. Em qualquer outra situação, você tem diferentes maneiras de sentir reações emocionais, mentais e físicas às atividades. Você é amor incondicional, o que não depende de ninguém. O amor sexual físico, para a alma, existe apenas na presença de um corpo humano. Para experienciar a energia da Fonte, entre em um profundo estado meditativo ou hipnótico e viaje de volta para o Lar.

Maarit, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Eu desenvolvi problemas de deglutição há cerca de 2 anos. Eu me pergunto se eles estão relacionados à ansiedade ou a algo mais metafísico. Qual é a razão para engolir problemas e como posso me ajudar a me recuperar disso?

Resposta: Tudo isso tem a ver com a sua falta de expressar quem você é e o que você quer. A ansiedade é uma parte da lição porque você sente o que realmente quer dizer ou fazer, mas seu medo de estar errada ou de ser criticada a impede de falar. Examine quem você é como uma alma e traga uma aceitação de seus poderes e habilidades em sua vida.

M.R., da Finlândia, pergunta aos Mestres: Sofri de uma forte ansiedade por anos. Esta vem e vai e nunca fica afastada por nem seis meses. Isso torna minha vida difícil. O que estou fazendo de “errado” e o que poderia ajudar?

Resposta: Você está se preparando para o fracasso porque cria expectativas específicas, e quando as coisas não vêm exatamente como você imaginou, é quando a ansiedade ocorre. Aprenda a relaxar e deixe de colocar tanta tensão em si mesma.

Jl, do Brasil, pergunta aos Mestres: Minha amiga Carolina desencarnou há quatro anos, eu sinto falta dela, mas eu quero saber se ela está bem ou se ela precisa de algo que eu possa ajudá-la.

Resposta: Ela voltou à energia da Fonte e se reuniu com muitas almas amigáveis ​​que conheceu antes. Ela é fantástica, como ela diz. Apenas se preocupe com sua própria jornada, é o seu conselho.

Nathalie, do Brasil, pergunta aos Mestres: É possível que algum de nós se torne uma alma iluminada tão grande quanto Jesus Cristo, com um intenso trabalho espiritual? Qual é o caminho, por favor?

Resposta: Todas as almas são iluminadas; se isto se mostra aos outros depende das lições que elas escolheram para esta vida. Jesus veio à Terra para ser um “mostrador do caminho” (para mostrar o caminho) para as pessoas – para que eles vissem o que era possível se aceitassem sua origem, que eles são uma parte da Fonte, e que eles se desprendessem da negatividade que é o marca da sociedade que julga, baseada no ego. O caminho é completar as lições que você escolheu e, em seguida, trazer a sua essência e viver uma vida desprovida de negatividade e cheia de amor incondicional.

Ju, do Brasil, pergunta aos Mestres: Aqui no Brasil um curso de Holo-cocriação é confiável? Há muitas pessoas que alegam ser espiritualistas e existem muitos cursos online, muitas técnicas. Às vezes eu não sei onde realmente aprender, com tanta informação. E as terapias? Como uma mesa quântica, por exemplo. Ajuda em nosso processo de despertar espiritual e em nosso desenvolvimento?

Resposta: Para ter sucesso em qualquer técnica espiritual é preciso paciência, tempo e repetição. Você tem que sentir uma conexão com a técnica, ou você nunca será capaz de aplicá-la onde desejar. Muitas delas são apenas pequenas variações de outra. Não tenha medo de experimentar várias até encontrar uma que pareça adequada para você. Lembre-se, a maneira como elas são apresentadas é o que funcionou para o apresentador e pode não estar sincronizada com a sua energia.

Para enviar uma pergunta (em inglês): http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações de Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Arquivos deste autor: http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
Todos os artigos são de responsabilidade dos respectivos autores ou editores. Crenças religiosas ou políticas não são defendidas aqui.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Anúncios