SÊ UM COM O TODO

•AarayA — O Mensageiro Siriano
Através de Dinnho Beduzupo
06/09/2019

Amadas Almas, Saudações!

Digam-nos, terranos queridos: há sofrimento envolvido em sua tarefa de coexistir qualitativamente uns com os outros? Suas boas intenções encontram dissonância entre sua centelha divina e o próximo? Gostariam de compreender a razão central de tudo isso?

Vamos conversar. [sorriso]

Entendam uma coisa, pozinhos de estrelas, vocês são Luz. Para onde sigam esta é sua condição matriz. Alguns vibram em uma escala um pouco mais elevada, alguns outros em menor intensidade, mas a essência é uma só – Luz.

Agora imaginem-se em um ambiente onde a ausência absoluta de luz seja uma realidade. Podem perceber uma qualidade de desorientação nesse quadro, pequeninos? Pois esta é a realidade de quem nega a própria Luz.

Agora imaginem o surgimento, nessa imagem mental, de um ponto luminoso. É a única coisa que existe dentro daquele vazio absoluto, perceptível aos seus sentidos físicos. Esse ponto luminoso são vocês na vida de alguém. [sorriso]

É irrelevante que vocês tenham clara essa percepção de sua real natureza para si e para os demais. Uma coisa não muda a outra. O que é jamais poderá ser outra coisa, porém a interpretação individual pode sofrer variações por conta dos níveis de entendimento ou como a postura do próximo lida com àquilo. Mas o que é imutável – e na natureza ao qual o Homem tem acesso, existem algumas delas -, é expandido respeitar sempre.

Família, sê um com o Todo. Estabeleçam essa meta íntima sublime de se fortificar de maneira à poder acessar seu Eu Sou e estender a mão, em sua melhor versão, para o coletivo. Vocês dizem: “Eu sou um chamariz de loucos!”. [risos]

Acreditem quando lhes dizemos que de alguma forma e em algum nível, sobre Gaia muitos de vocês mesmos o são, e está tudo bem. [sorrisos] Enquanto houver empatia por suas pontuais “loucuras”, desde que não feriam-se uns aos outros, as coisas sempre podem ser transmutadas para algo mais elevado e sublime, se administrado com Amor Incondicional e não-julgamento.

Essas pontuais desarmonias que andam lhes cercando são o fruto mais imediato do magnetismo ativado daquilo que reverberam vocês mesmos. E o que vocês serão capazes de fazer pelo próximo nessas situações, é o que permitirão que o Cosmos lhes ofereçam no trato de seus próprios assuntos, saibam todos! [sorriso]

Heia Sun! (Haja Luz!)

Amorosamente,

•AarayA de Sírius

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações de Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com
Direitos Autorais: Dinnho Beduzupo – https://www.facebook.com/AarayaDeSirius – @DinnhoOficial0.3
Grata Dinnho!

LUZ!
STELA

Anúncios