RELEMBRANDO OS SINTOMAS DAS MUDANÇAS DE ENERGIA

~ Por Marie Southern

Nessa transição das eras, muitas pessoas começarão a sentir muitos desses sintomas de mudança de energia regularmente, conforme nossos corpos se ajustam e se atualizam para as frequências mais altas.

DOR DE CABEÇA: Quando o chakra da coroa se abre ou se expande, pode ser uma experiência intensa e dolorosa, sua taxa vibracional aumenta, as glândulas pineal e hipófise se expandem para acomodar as frequências de energia mais altas. As mulheres parecem experimentá-la mais do que os homens.

SINTOMAS COMO OS DA GRIPE: Esses sintomas são causados pela reação do corpo físico às toxinas que são liberadas quando os chakras começam a se expandir. O que já contraiu ou congestionou os chakras é liberado pelo sangue. Também são criadas novas crenças e paradigmas, a consciência impressa no sangue se torna tóxica para o sistema físico, porque não suporta os novos pensamentos e contribui para a confusão.

NÁUSEA, INTESTINOS SOLTOS: Essa é uma reação comum quando o chakra do plexo solar se abre e libera o medo, a raiva e o ressentimento armazenados na área. Questões cármicas e familiares produzirão gases.

DORES MUSCULARES E DOR NAS ARTICULAÇÕES: Aumentar sua vibração força a energia através do corpo. Quando há bloqueios que impedem o fluxo de energia, essa energia elevada colide com eles, causando esses sintomas. Peça a ajuda do Eu Superior para ajustar o fluxo para aliviar a dor.

DEPRESSÃO: Causada por um aumento da taxa de vibração. Essa frequência mais alta força qualquer doença, vírus ou infecção escondida no corpo subir à superfície. Para descobrir a causa raiz que contribui para esse estado, examine suas crenças e decisões que estão criando sua realidade. Também é importante monitorar seu diálogo interno para aprender o que você está criando para si mesmo. Observar e perceber o estado que você está enfrentando não é causado pelo presente, permitindo que ele passe rapidamente.

CHORANDO SEM RAZÃO, SENTIR-SE EMOCIONALMENTE VULNERÁVEL: Quando os bloqueios desta vida e outras vidas começaram a ser liberados, o corpo emocional reagirá dessa maneira. A energia do Cinturão de Fótons estimula e contribui para a liberação espontânea desses encargos. Tentar controlar ou resistir a esses impulsos reprime ainda mais e bloqueia a energia, tornando as coisas mais difíceis. Chorar se torna uma liberação de limpeza.

PALPITAÇÃO, DOR NA ÁREA DO CORAÇÃO, OU PROBLEMAS RESPIRATÓRIOS: Este é um sintoma experimentado quando o chakra do coração começa a abrir ou aumentar para receber mais energia. Sensações de dor no coração e não conseguir respirar podem ser muito assustadoras, pensando num ataque cardíaco. A melhor solução é relaxar, o que ajustará o fluxo de energia. A ansiedade e o medo apenas restringem a energia, causando uma reação mais severa. Essa é uma experiência normal ao sofrer um aumento de frequência.

SURTOS DE CALOR E SUOR DIURNOS E NOTURNOS: Estes são experimentados por homens e mulheres. Isso se deve à energia fluindo muito rapidamente pelo corpo, e o corpo aprendendo a se ajustar à taxa vibratória mais alta.

CANSAÇO EXTREMO: É comum acordar de manhã e lutar para sair da cama após uma noite inteira de sono ou adormecer no meio da tarde. Isso é causado quando a energia está mudando por todo o corpo espiritual. Isso vai passar com o tempo, cada pessoa tem um ritmo diferente: pode levar semanas, ou meses, ou anos. Se você puder criar uma estrutura de pirâmide para se sentar embaixo dela, isso lhe proporcionará maravilhosos aumentos de energia quando há falta. Beba muita água pura para hidratar as células, adicione cristais para energizar a água. Coma refeições leves. Fazer exercícios físicos leves estimulará o fluxo de energia através do corpo. Essências florais e óleos essenciais também ajudarão a transição.

ENERGIA EXCESSIVA: Você vai cedo para a cama, exausto, mas em algumas horas você está com fome. Isso é causado pela energia do Cinturão de Fótons que se acumula ao seu redor e a incapacidade do corpo de armazenar a energia porque está bloqueada e congestionada. É importante não se levantar e ser ativo porque a energia é para curar todos os corpos sutis espirituais, mentais, emocionais e físicos. A melhor maneira de assimilar a energia é sentar e ler em silêncio, ou ouvir fitas de meditação para ajudá-lo a voltar a dormir. Isso pode ocorrer todas as noites por algum tempo.

GANHO DE PESO: Esta é uma reclamação muito comum. Parece que o corpo está adicionando uma camada de proteção. Se você é um Trabalhador da Luz, então é necessária água adicional para criar energia. Se você não tiver água suficiente, o corpo armazenará água, o que acaba levando à estagnação. Outro fator importante é que, com a ativação do novo DNA, a gordura é necessária para manter a vibração para gerar energia de cura e canalização. Muitos de vocês também concordaram em ancorar grades de luz nas áreas em que vivem. A ancoragem dessas grades requer gordura corporal para ajudar a reter a energia. A gordura corporal serve a um propósito muito amoroso, pois permite ajudar a Mãe Terra a manter sua vibração. Ao se tornar cristalina, a gordura corporal é distribuída uniformemente em todas as células. Isso permite que todo o corpo atue como um diapasão para manter uma nova vibração.

PERDA DE MEMÓRIA: Você não está perdendo sua memória. Você está mudando da função do cérebro esquerdo para mais uma função do cérebro direito. As áreas do cérebro estão sendo ativadas para lidar com a energia mais alta que entra. Às vezes é difícil falar, as palavras saem confusas ou distorcidas, essa situação passa, não há limite de tempo para isso.

SENSIBILIDADE EXTREMA: Ao se abrir para a vibração mais alta, você se sentirá extremamente sensível a pessoas, ruídos, luz, cheiros, sabores e todo tipo de coisa. Isso pode afetar o sistema nervoso central. Você precisa tomar vitaminas do complexo B e um multivitamínico, se isso estiver acontecendo com você. Se você é alérgico a essas vitaminas, procure um remédio homeopata ou um Floral de Bach para extrema sensibilidade.

ANSIEDADE: Tensão, ansiedade e altos níveis de estresse, porque sente que algo está acontecendo, mas não sabe o que é.

LÂMPADAS QUEIMADAS E ELETRÔNICA: Se isso está acontecendo com você, você está realmente atingindo uma taxa vibratória muito alta e provavelmente será um curador ou um canal do espírito. É devido à energia extremamente alta que entra na forma física. Pode ser descrito como 50.000 volts de eletricidade entrando de uma só vez, ela atravessa o corpo e sai, afetando todos os equipamentos eletrônicos.

REAÇÕES ANIMAIS: Você descobrirá que cães e gatos e outros animais ficarão conscientes de sua energia e terão medo dela ou desejarão estar sempre presentes.

ALTERAÇÕES ALIMENTARES: À medida que você vibra mais alto, descobrirá que não deseja mais as coisas que costumava fazer. Café, chá e carne são apenas três das mudanças na dieta que as pessoas fazem quando começam a vibrar mais rapidamente. A carne é especialmente densa e pode realmente afetar a energia do corpo, principalmente se houver muitos hormônios nela. Você pode desenvolver desejos por certos alimentos ou abandonar seus alimentos favoritos. Isso é normal e faz parte da mudança para uma vibração mais alta. Deixe acontecer e explore as novas possibilidades de alimentos.

Além disso, as mudanças em nossa composição fisiológica estão atualmente se acelerando e há muitos sintomas físicos temporários que estão ocorrendo em nossos corpos como consequência disso.

Alguns deles são:

* Tontura.

* Zumbido nos ouvidos.

* Sentir o corpo inteiro vibrar, especialmente à noite, quando se está relaxado.

* Espasmos musculares intensos e dor em uma ou mais áreas do corpo.

* Formigamento nos braços, mãos, pernas ou pés.

* Perda temporária de força muscular no corpo causada por alterações no sistema circulatório.

* Alterações no sistema imunológico.

* Alterações no sistema linfático.

* Alterações no tom e na cor da pele.

* Unhas dos pés e cabelos crescendo mais rápido que o normal.

* Descobrir que se está mergulhando no passado, olhando para os relacionamentos e ganhando clareza sobre questões pessoais.

Alguns desses sintomas estão sendo sentidos por muitas pessoas. Muitos estão correndo em pânico para médico, quiroprático, fitoterapeuta e assim por diante, e geralmente dizem que não há nada realmente errado com elas. E essa é a verdade. Pois todos esses sintomas são apenas temporários e indicam simplesmente que as alterações fisiológicas estão ocorrendo.

Vá com o fluxo, não lute contra. Se você se sentir cansado e exausto, descanse e durma bastante.

Beba bastante água para desintoxicar e desidratar mais rápido do que o habitual. Para aliviar a tensão emocional, espasmo muscular e os níveis de estresse, a Valeriana alivia, assim como banhos de lama ou um longo banho de imersão com uma xícara de sais de Epsom.

Você não está morrendo, apenas mudando!

No entanto, não aceite minha palavra. Procure orientação médica se não tiver certeza. Todas as energias curativas são transmitidas através do som do nome e são tão eficazes ditas na mente em voz alta quanto em tomá-las fisicamente. Experimente e veja.

Peça aos guias anjos ou eu superior para ajudar a aliviar qualquer dor. A maioria dos sintomas parece durar algumas semanas e depois atenua. Alguns sintomas podem ocorrer de tempos em tempos. Vão e vêm.

Essas mudanças não estão necessariamente sendo experimentadas por todos ao mesmo tempo, por exemplo, uma porcentagem muito pequena de adultos já incorporou mais 2 filamentos de DNA (como em 2001) e agora estão começando a passar para a consciência quadridimensional.

Essa mudança física em nosso estado de ser é completamente dependente de nosso nível atual de consciência; portanto, à medida que elevamos nossas percepções para acolher níveis cada vez maiores de verdade e pensamento superior, incorporamos mais filamentos de DNA.

Todo esse processo é gerenciado por nossa Presença ou Eu Superior, de modo que estamos em mãos extremamente amorosas e, portanto, devemos aprender a nos render ao EU SOU.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações de Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com
Tradução – Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA

Anúncios