O HOMEM OTIMIZADO DIANTE DE PORTAIS

•AarayA — O Mensageiro Siriano
Através de Dinnho Beduzupo
09/09/2019

Amadas Almas, Saudações!

Cada célula familiar, cósmica ou terrana, possui configuração muito particular, um conjunto de costumes que os identificam entre si e perante o todo. Certamente seu atual núcleo familiar não está à par de absolutamente todos os hábitos mais íntimos daquele seu núcleo de família que reside, por exemplo, em outro Estado. É disso que estamos falando.

Para sua família extra-dimensional, é um pouco diferente, pois para nós a questão da distância pouco significa. E não falamos apenas de tecnologia contornando essa questão, e sim de elevação, de expansão extra-sensorial muito mais ativa e poderosa, capaz de nos levar de um ponto no espaço para qualquer outro apenas pela expressão da vontade, sem o recurso de artefatos físicos. Sim, isso também existe! [sorriso]

Para os Buscadores terranos nesse Agora, ainda falta um pouco mais para ter acesso à tudo isso, sobretudo aos mais densos, resistentes às benfeitorias vindouras da Boa Nova.

O processo deles é especialmente mais longo, exigindo-lhes revisões íntimas profundas, e em muitos casos, após alguns ciclos passados em outras zonas de desenvolvimento semeadas pelo Universo, mais condizentes com àquilo à que se atrelaram ainda sobre Gaia e das quais não conseguem se permitir desvencilhar espontaneamente ou com o auxílio oferecido dos empáticos.

Sobre mais uma data voltada aos Portais Extradimensionais, como sempre e mais uma vez, nosso núcleo enquanto espécie – Fraternidade Sírius – está escalado para amorosamente lhes chamar a atenção daquilo que precisa ser considerado pelos mais expandidos nessa altura de sua evolução consciencial (razão) e magnética (espiritual).

Então vamos lá:

❝PORTAIS BENEFICIAM À TODOS, PORÉM APENAS ÀQUELES EM SINCRONICIDADE COM SEUS PRINCÍPIOS MAIS ELEMENTARES DE AÇÃO EFETIVA ALCANÇAM O MÁXIMO DE SEUS BENEFÍCIOS, AMPLIANDO SEU RAIO DE ALCANCE E, DE FATO, REGENERANDO À QUEM SE PERMITE ENGAJAMENTO PLENO ENTRE A INTENÇÃO E A ATITUDE POSITIVAS.❞

Ou seja, querida Família, sem coerência, sem compromisso em intencionar e realizar na mesma escala de importância, desperdiça-se todos e cada um desses Portais que lhes são abertos, e tantos deles sequer sem a sua percepção!

Entendam bem isso, pois o que é repassado aqui sobre esse tema é reapresentado constantemente por nós, e vocês que nos acompanham sabem muito bem disso, logo, não há “novidades”. [sorriso] Não é o que chamam de “modinha”, pois trilhamos nessa Caminhada, batendo na mesma tecla a bastante tempo.

Não estamos aqui para desmotivá-los quanto aos Portais, e sim para colocá-los à par do entendimento adequado de que uma coisa é falar e outra sem qualquer compromisso evolutivo efetivo é negligenciar o que desde sempre pode ser feito.

Sabemos de quem propaga essas datas, faz campanha sobre rituais diversos, mas após a conclusão de seus mantras e mentalizações mais inspirados, vão discutir com o outro porque desaprovaram uma ação dentro de casa, ou com vizinhos, ou mesmo em suas redes sociais… quer dizer, coerência, bom senso, empatia e amor incondicional para que, não é mesmo?! [sorriso]

Queridos Buscadores, novos ciclos são renovadamente abertos constantemente, por isso lhes apontamos para este direcionamento específico: que suas palavras, que suas intenções, sejam uma só, estejam em absoluta sincronicidade harmônica na hora de pô-las em prática.

O Homem otimizado diante de Portais deseja e realiza o que entende ser essencial para si e para o coletivo do qual faz parte. Vocês são esses Homens nesse Agora? Então sirvam. Encontrem sua centelha divina manifesta em seu Eu Sou que realmente são e sirvam. Vocês podem e o planetinha azul precisa.

Selamat Matah! (A Paz esteja convosco!)

Amorosamente,

•AarayA de Sírius

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações de Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com
Direitos Autorais: Dinnho Beduzupo – https://www.facebook.com/AarayaDeSirius – @DinnhoOficial0.3
Grata Dinnho!

LUZ!
STELA

Anúncios