CONFIE NO SEU FUTURO

MENSAGEM DO NOSSO EU DIVINO
Por Ute Posegga-Rudel

“Esta mensagem você só pode sentir com o seu coração quando Eu falo o inenarrável. Está livre da lógica tridimensional e você deve entender nas entrelinhas como um ser multidimensional.”

Meus amados,

Quem é você e quem Sou Eu?
Amados, no centro de todas as coisas dentro da eternidade, você é quem Eu Sou.

O que você não é: uma pessoa dissemelhante, embora pareça estar como uma.
Você não é caracterizado por atributos, embora os tenha.

O que você é e o que Eu Sou É. É estático, não tem forma, Isso É o que você É. É a Consciência antes da mente pensante. É superior a todos. E ainda dentro Disso há constante elevamento e mudança.

As perguntas desaparecem porque as perguntas não existem, quando você sabe que apenas É.

Muitos de vocês estão muito ocupados especulando sobre seu futuro. Mas quero mostrar uma abordagem diferente para essa questão premente.

Encontre-se primeiro Lá, nesta imobilidade, nesta quietude, quando você quer saber sobre o futuro do seu mundo. Cada um de vocês está em constante processo de criação do futuro à sua maneira, com base em suas ideias e também participando do grande evento cósmico. E somente o que todas essas ideias criacionistas têm em comum entre si se manifestará como o que seria o futuro da humanidade.

De fato, as ideias são poderosos poderes de manifestação. Por isso você precisaria tomar consciência de suas ideias conscientes e ocultas e de outras pessoas, todos os eventos e consciências globais e cósmicas e super-cósmicas incluídas para saber o que está à sua frente.

EU SOU o seu salvador porque lhe lembro de você. Mas Eu não venho de fora de você. Eu Sou você. Portanto, não se preocupe com o curso do mundo. Isso acontecerá enquanto você existir no seu Ser Divino. Entenda a multidimensionalidade e simultaneidade deste processo que é você.

Então, antes de tudo, preocupe-se apenas com o que você é. A resposta a esta pergunta é o poder e a força de que você precisa para ser feliz, apesar do caos crescente em seu mundo.

Você quer ter certeza sobre as coisas externas, mas em vez disso, primeiro tenha sobre o seu próprio alicerce interno e eterno no qual o seu futuro surge.

Porém, os eventos externos são apenas o espelho do que está dentro de você. Portanto, conheça-se primeiro. Então você sabe que é Um com toda a humanidade.

E você é capaz de dirigir o futuro para o benefício da humanidade e de todos os seres.

Mas como um ser separado, você tende a ficar confuso, porque há muitas vozes diferentes, dependendo do ponto de vista e de muitas ideias sobre como seu futuro deve ou pareceria fazendo declarações e previsões sobre ele.

Mas você tem algo nisso? Quem é você no meio de muitas possibilidades?

Quando você apenas É, quando você está no seu Ser, você não se importa com o seu futuro, você não se importa com o mundo. Porque você é. Os eventos acontecem como uma emanação do que você é.

Aprenda com a inocência da Natureza ou apenas conecte-se um pouco com a Natureza, deixe que ela seja uma folha minúscula na sua mão.

O que ela é? É misteriosa, pois carrega o próprio Coração da Existência. Fala de eternidade, de conhecimento, de plenitude. Ouça e saiba.

Olhe para uma árvore e se você entrar em uma floresta, ela é ainda mais majestosa: porque Minha Vasta Presença está disponível para você.

Toda a Natureza fala da Minha presença, Minha majestosa quietude, Minha perfeição, Meu ser.

Vá e deixe a Natureza ser sua professora. Entenda que a Natureza revela a você o que Eu Sou e quem você é, apenas Sendo, mostrando a mera existência, cooperando com o ambiente onipresente, adaptando-se a ele, dançando com ele. Veja como o vento sopra e move os galhos das árvores, e a pequena haste, os botões das flores. Isso É e você também É.

Estou Existindo em tudo isso, assim como Existo em você e como você. Escute a Natureza, aprenda com o silêncio e a força, o poder de uma montanha, aprenda com o seu ser. E saiba que você só pode ver e tomar consciência do que você já É.

Deixe-me ensiná-lo através da Natureza, experimentar a si mesmo dentro da Natureza. Esqueça seus negócios pelo menos por um breve período e conheça-Me primeiro, antes de tentar descobrir o que está por vir e antes de adivinhar a hora e a qualidade de amanhã, porque tudo é volátil e muda sempre a cada segundo, de acordo com sua participação no Meu jogo universal.

Todo pensamento seu muda o universo. Mas você entende que o Meu Ser está em toda parte quando você está Ciente de Mim, sem julgamento.

Sentindo o poder da Natureza e das estrelas e nuvens e, a partir de então, continuando consciente de Mim no meio de suas cidades ocupadas, reconhecendo-Me em todos os edifícios, sentindo-Me em todos os detalhes de sua vida cotidiana e em todos os seres vivos, em seus entes queridos, seus amigos e parceiros e até em seus – o que você considera ser – inimigos.

Eu Sou e você é a substância silenciosa e sublime de todas as coisas e seres, porque Eu Sou e você está em e como cada um e tudo o que você conhece.

O que você concebe como Eu em você e em todos os lugares é Minha Quietude, Meu Ser, Minha Eternidade. É a sua única e verdadeira Natureza divina.

E quando você está consciente disso, quando está fundamentado nela, só então olha para o futuro, as possibilidades, os caminhos dos outros, medidos dentro do Meu estado de ser imutável.

Então você está livre de identificações e efeitos falsos, manipulação e controle da mente e suas mentiras, não afetado pelo controle das agendas para olhar o mundo sempre em movimento com suas inúmeras possibilidades e tendências.

Sendo Eu enquanto você, você escolhe o silêncio e a existência do seu coração, o futuro que deseja. E você estará certo disso, porque Sua Verdadeira Natureza conhece apenas a Verdade. Ela não se baseia nos erros e está no seu mundo atual.

É assim que você prepara o novo mundo que é Meu e uma Criação Divina.

Sua própria verdade é imóvel (permanente), sem eventos e sem qualquer acontecimento e conteúdo. Está plena do Meu Poder, que é Amor. É abrangente e livre de necessidades. É o terreno em que todas as coisas e o futuro acontecem.

PORTANTO, NÃO SE INCOMODE COM SEUS IRMÃOS E IRMÃS QUE PARECEM LHE TRAZER BOAS OU MÁS NOTÍCIAS SOBRE O FUTURO DA HUMANIDADE.

Você mesmo é o futuro, carregando-o em seu coração.

Existe apenas o seu futuro e está em você e se torna você, não vem de fora de você. Porque é o seu próprio futuro. Você não pode viver o futuro de outra pessoa, sempre vive o seu próprio futuro e será benigno e sagrado quando você permitir que aconteça Como Eu Sou, como o Meu Ser. E assim você será o que seu futuro é, e seu futuro será o que você é. Você é o seu futuro.

Não se confunda e não confie em promessas de seres-estelares ou seres iluminados.

Porque o mundo está mudando constantemente porque você muda, enquanto você permanece aí/lá, sendo o que você É.

Você e Eu somos o seu futuro como Um, é sempre o “É” enquanto os eventos estão flutuando no topo. Tudo é carregado por Mim se você descobrisse Quem Você É.

Sua Confiança, então, é o barco para o seu futuro sempre presente que sempre o mantém seguro, intocado de eventos prejudiciais – mesmo que seu corpo deva participar deles -, porque eles não estão contidos em sua consciência.

Esta mensagem você só pode sentir com o seu coração quando Eu falo o indizível. Está livre da lógica tridimensional e você deve entender nas entrelinhas como um ser multidimensional.

EU SOU o seu Eu Divino, o Eu Eterno de todos os seres e coisas!

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações de Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com
https://radiantlyhappy.blogspot.com/2019/09/our-god-self-trust-your-future.html
© 2019. Todos os direitos reservados.
Tradução – Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA

Anúncios