DIVINDADE EM SUA COMIDA E ÁGUA

O Conselho Arcturiano 9D
Por Daniel Scranton

Saudações.

Nós somos o Conselho Arcturiano.
Nós apreciamos nos conectar com todos vocês.

Fizemos nossa pesquisa sobre o que torna um ser humano avivado/estimulado e chegamos ao entendimento de que não é a mesma coisa para todos vocês. Isso se torna mais desafiador para seres como nós alcançarmos toda a humanidade, e esse é o caso por causa da diversidade dentro da raça humana.

Como nós dissemos antes, vemos sua diversidade como uma coisa bonita. É uma força. É para ser comemorada e também está dificultando nosso trabalho.

E, portanto, devemos nos voltar para algo mais sutil do que oferecer incentivos para você ser mais de quem você é.

Estamos trabalhando com a vibração do seu suprimento de comida e de seu suprimento de água para ajudar todos a se lembrar de quem realmente são.

Agora, tudo faz parte da Fonte de Energia, mas nem tudo está nessa impressão/vibração. E assim, mesmo algo como comida e água pode lembrar de sua Divindade. Estas são ativações.

A comida e a água estão recebendo as ativações necessárias para chegar a toda a humanidade.

Nem todo mundo é capaz de receber nossas transmissões de energia e, é claro, é uma porcentagem muito pequena de vocês que estão recebendo essas transmissões.

E tudo o que realmente queremos que algum de vocês reconheça é sua própria divindade e seu próprio poder para criar sua realidade.

E assim, estamos trabalhando com o fornecimento de comida e água energeticamente. Animais, plantas e água ficam muito felizes em receber o que oferecemos energeticamente, e eles são muito fáceis de lembrar da Divindade deles, mesmo que estejam sendo reproduzidos e criados apenas para ser comida na mesa de alguém em algum momento.

Bem, aqueles que estão comendo tão naturalmente quanto possível se beneficiarão mais disso. É claro que existem alimentos que são tão altamente processados e carregados quimicamente que dificilmente contêm água, plantas e substâncias animais que estão dentro dos alimentos mais naturais.

Portanto, se você come mais alimentos saudáveis, é mais provável que você se beneficie com esse pequeno experimento, e então é mais provável que desperte essa verdade dentro de si e viva a mesma.

A verdade, novamente, que queremos compartilhar com o maior número possível de seres humanos é que vocês são seres de energia da Fonte nos corpos físicos. E quando vocês vão além de saber disso, quando realmente vivem isso e respiram isso, vocês transformam o mundo e todos os outros nele, não importa o que eles estejam comendo, ou não.

Somos o Conselho Arcturiano e apreciamos nos conectar com vocês.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações de Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com
https://danielscranton.com/divinity-in-your-food-water-∞the-9d-arcturian-council/
Tradução – Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA

Anúncios