PERGUNTEM AOS MESTRES

Através das Vozes Celestiais
Mensagem de Toni e Sonia
10 de Setembro de 2019

UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Uma mulher finlandesa pergunta sobre o equilíbrio positivo / negativo e a ideia de ascensão. Os Mestres explicam.

A melhoria em sua reação a circunstâncias difíceis leva uma mulher nos EUA a perguntar se isso indica progresso espiritual. Os Mestres têm um bom relatório para ela.

Ao questionar a sua identidade, uma mulher brasileira busca se conhecer verdadeiramente. Os Mestres lhe entregam uma chave para desvendar o mistério.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/.

Para as traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 – ou na aba Livraria no site dos Mestres.

Façam o download do seu manual gratuito dos Mestres na nova tradução em francês ou em algum dos outros ONZE idiomas listados (até agora).

Amor, Luz e Risos
Toni e Sonia.

AS PERGUNTAS

O EQUILÍBRIO DA ENERGIA

PERGUNTA: Mestres, vocês disseram que a Terra é um planeta com igual quantidade de negatividade e positividade. Se eu escolher coisas positivas, a negatividade aumenta em outro lugar? O que ajuda a tornar o mundo um lugar melhor se isto não for possível no final? A Terra ou a humanidade está ascendendo e como elas se relacionam? ~ Hanna, Finlândia.

RESPOSTA: A energia do planeta é igualmente dividida. Assim como você supôs sobre sua ação, a ação de outras pessoas tem um efeito semelhante. Digamos que um fanático religioso acredita que precisa destruir seu inimigo; isso reúne uma tonelada de negatividade para ele e seus seguidores, liberando energia positiva que você pode reunir mais facilmente. Cada um de vocês tem liberdade de escolha, e o ciclo pode começar com qualquer uma das energias.

Uma alma só pode tomar decisões e cuidar de uma pessoa – ela mesma. É um sonho lindo poder compartilhar sua consciência com outras pessoas com o objetivo de criar um lugar “melhor”. Duas coisas interferem: Primeiro, “melhor” é um julgamento que existe apenas no mundo do julgamento, baseado no ego, e não no mundo espiritualmente iluminado. Segundo, cada pessoa (alma) precisa tomar as mesmas decisões com base em seu próprio crescimento e jornada – você não pode influenciá-la ou tomar decisões por ela.

O que sua expedição terrena implica é criar sua ilusão ideal enquanto aprende e entende quem você é como alma. Você espera encontrar um grupo de outras almas com os mesmos objetivos, mas isso pode se transformar em uma viagem singular, como a jornada da sua alma.

A Terra é uma ilusão compartilhada criada para fornecer uma sala de aula para uma alma aprender sobre a dualidade e seus poderes e habilidades usando sua liberdade de escolha dentro dessa dualidade. Ela não muda e, como não é uma alma, não precisa ascender.

Uma alma que está tendo uma existência humana deseja poder voltar ou ascender de volta à sua morada espiritual, mantendo as características físicas que lhe permite sentir e perceber todas as coisas maravilhosas das quais apenas um corpo é capaz. Uma alma que está de volta ao Lar está na energia incondicional de amor e na bem-aventurança energética, sem pensamentos ou sensações negativos, tristes, deprimentes etc.

É a mente julgadora/egóica que iguala a felicidade apenas ao mundo físico e, portanto, pensa que somente se todos e tudo ascenderem haverá uma utopia. As almas estão ascendendo individualmente, não como um grupo, pois a ascensão depende das escolhas de cada pessoa. Compartilhar o processo do despertar com outra pessoa pode ajudá-lo a fazer as escolhas necessárias – mas cada uma delas ainda deve participar voluntariamente.

COMPREENDENDO O PROCESSO

PERGUNTA: Mestres, tenho 62 anos e sinto que tenho experimentado um avanço na minha espiritualidade e uma mente aberta nos últimos 2 anos ou mais. No mês passado, fui diagnosticada com câncer e, duas semanas depois, meu marido foi dispensado do trabalho. Esta é a quarta vez que ele deixa um emprego nos últimos 15 anos. Nas vezes anteriores, eu desmoronei e fiquei muito ansiosa e deprimida. Desta vez, mesmo com o câncer, estou lidando com isso muito melhor emocionalmente. Eu escolhi essas circunstâncias? Quais as lições? Estou mais calma desta vez porque avancei um pouco na minha espiritualidade? ~ Pam, Estados Unidos.

RESPOSTA: Tudo o que uma alma experiencia é devido às escolhas que fez antes de vir à Terra ou às lições que está realizando atualmente. Você escolheu explorar a perda de controle, ansiedade, depressão, insegurança e falta de autoconfiança. Você tinha uma enorme preocupação com as opiniões dos outros e duvidava de sua própria intuição e conhecimento.

Seu marido é muito descontraído e não é afetado pelas opiniões dos outros. Ele não se comunica bem com os outros e parece que ele está constantemente desrespeitando as pessoas. Empregados e colegas de trabalho agüentam isso por um tempo e depois se rebelam e se recusam a trabalhar com ele por mais tempo; portanto, ele é demitido. A falta de preocupação com a situação dele sempre influenciou suas lições, resultando em pânico para você.

Ao evoluir espiritualmente, você percebeu que cria sua própria realidade, e a maneira como responde às coisas também é sua escolha. Você também acredita que o universo não lhe dará mais do que você pode lidar a qualquer momento. Isso lhe dá a sensação de que você tem mais controle sobre sua situação. Você está muito mais relaxada, entendendo suas lições e pode criar sua realidade pelas escolhas que fez.

Sua depressão era uma falta de uma impressão firme sobre o seu ambiente. Você deixou isso para o seu marido e a chance no passado, mas agora participa ativamente de sua criação. Isso ocorre porque você afastou a sua dúvida e falta de autoconfiança. Parabéns! Todos esses são resultados de concluir suas lições e avançar espiritualmente.

ENCONTRANDO-SE

PERGUNTA: Mestres, fui educada de uma maneira antiga, com muitas críticas e castrações e não podia ser quem eu era, tive que me afastar para tentar entrar nos moldes esperados primeiro por meus pais e depois pela sociedade. Sempre tentei adiar esses caminhos, sempre busquei minha missão de vida, fiz vários cursos, li e ainda leio muito sobre autodesenvolvimento, mas me sinto perdida. Sou uma boa esposa, uma boa mãe, mas não sei quem realmente sou. Quais são minhas habilidades e talentos? Como vocês se aproximam de mim e ajudam a tornar o mundo um lugar melhor para se viver? ~ Aline, Brasil.

RESPOSTA: Você ainda está sendo impedida pelos sistemas de crenças que a assombraram a vida toda. Tentar se encaixar em todos os moldes exigidos pelos outros fez com que você criasse dentro de si o que eles queriam e o que você sentia que precisava alcançar. Até e a menos que você libere essas crenças, nunca descobrirá quem você realmente é.

Suas conclusões sobre ser uma boa esposa e mãe fazem parte dessas crenças – e um ótimo lugar para começar a examinar seu mundo. Julgar qualquer coisa, incluindo sua própria definição, faz parte da sociedade do ego, que premia todos os aspectos do comportamento.

Recue em sua vida e veja se o que você está fazendo ressoa dentro da sua alma, ou é exatamente o que os outros dizem que você deveria ser ou fazer. Se parece algo que você escolheria, é uma escolha que você fez. Se parece bom, mas você pode ter feito de maneira diferente, tente essa abordagem diferente. Nunca faça algo só porque alguém diz que é o que você deve fazer.

Você é uma alma que escolheu ter uma experiência humana para poder explorar as possibilidades de escolher uma forma de ação em detrimento de outra. Sua origem é a energia da Fonte, da qual você foi afastada. Você, portanto, tem todos os poderes e habilidades da Fonte, se você aceitar.

Depois de reconhecer que é onipotente, magnífica e criativa, comece a trabalhar com essas características e a descobrir quem você é.

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Ankur, da Índia, pergunta aos Mestres: Eu cometi um pecado. Minha vida se tornou uma confusão por causa disso. Sinto que o propósito da minha vida foi desperdiçado. Eu me comprometi com uma garota e a aceitei como minha esposa, mas em dez dias percebi que não deveria fazer isso e cancelei o casamento que tinha que ser realizado na frente de nossos pais. Sua mãe recebeu um impacto por isto e pode morrer a qualquer momento, dando seus últimos suspiros. Por favor, digam-me qual era o objetivo de tudo isso; se eu não deveria me casar formalmente com ela e o que devo fazer agora.

Resposta: Suas ações foram o resultado da pressão exercida sobre você pela garota, sua família e seus conhecidos. Quando você se afastou da situação, deu uma boa olhada no que estava fazendo pela primeira vez e percebeu que não era uma união que o faria feliz. A mãe dela está sendo excessivamente dramática e não morrerá, a menos que ela decida fazê-lo. Ela está tentando convencê-lo a mudar de idéia – ela acha que você é uma presa da filha dela. Todo esse evento se refere a você se honrar e fazer apenas o que você sente ser a coisa certa para o seu crescimento.

Adriana, do Brasil, pergunta aos Mestres: Minha irmã mais velha acha que tenho a responsabilidade de carregar os problemas de sua vida. Por muitos anos eu a ajudei. Ela tem um filho adulto e nunca exige nada dele e nem do marido. Ela protege os dois e acha que é meu dever fazer o que eles devem fazer. Ficar perto da minha irmã tem sido cada vez mais difícil por causa de sua negatividade. Sinto-me terrível por sentir isso, mas isso me deixa muito doente. O problema é que minha mãe está me julgando por isso, porque ela sempre defendeu todas as coisas erradas que minha irmã fazia. O que posso fazer para que minha família entenda que não estou sendo egoísta, que cada pessoa deve responder por suas escolhas?

Resposta: Não se preocupe com o que sua família entende. Eles só pensam em si mesmos. Você permitiu que eles a usassem como escrava por todo esse tempo e você pode impedi-los dizendo não. A jornada de sua alma na Terra se refere a você, sobre o que pensa e faz, e não tem a ver com mais ninguém.

M., do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Gostaria de saber se há vidas passadas influenciando minha escolha de profissão? Fiquei atraída pela psicologia e como a mente humana funciona quando mais jovem, depois entrei na enfermagem e agora sinto que adoraria ser uma conselheira com toda essa experiência e compreensão que adquiri e ainda estou reunindo.

Resposta: Esta não é uma vida passada, mas o ápice de tudo o que lhe interessou nesta vida. A única conexão possível, se você quiser considerá-la, é que sempre se interessou pela maneira como as pessoas pensam e por que elas agem dessa maneira. Você está construindo um depósito de conhecimento nesta vida que permitirá que você ajude outras pessoas com seus problemas, independentemente da fonte que surgirem.

Regina, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu tenho duas marcas de nascença e gostaria de saber o que elas significam. Uma delas é um golfinho no braço esquerdo e a outra são três círculos formando uma pirâmide no braço direito.

Resposta: O golfinho é um símbolo de uma vida passada. Os círculos não têm significado particular.

Kaila, do Brasil, pergunta aos Mestres: Em 2017, conheci um cara durante o eclipse de 21 de agosto e me apaixonei por ele. Ao longo dos anos, tive sonhos premonitórios com ele, incluindo o fato de que eu seria mãe de uma garota. Hoje, ele tem uma namorada e uma filha com ela, e ainda tenho sonhos perturbadores sobre ele. Que tipo de relacionamento nós tivemos no passado?

Resposta: Você não teve vidas anteriores com este homem. Você criou uma fantasia inteira em torno deste simples encontro que tiveram. Ele mal se lembra do encontro. Esta saga contínua está impedindo que você esteja disponível para um relacionamento de partilha com outra pessoa.

Ella, do Brasil, pergunta aos Mestres: Por que meu filho acorda me batendo? Eles são sonhos ou são sintomas físicos? Como ele não fala, sinto-me muito incapaz de entendê-lo. Foi-me sugerido que aprendesse a comunicação mental, mas é impossível contê-lo quando ele está me batendo e ainda tentando a comunicação mental ao mesmo tempo. O que vocês sugerem?

Resposta: Você está habilitando o comportamento dele ao tê-lo em uma posição que lhe permite atacá-la. Faça-o dormir onde ele fique sozinho. Ele tem sonhos muito violentos e ainda está envolvido em brigas quando acorda. Parte do problema é o que ele está comendo pouco antes de adormecer. Tente se comunicar mentalmente com ele enquanto ele dorme, antes que ele acorde.

Vanessa, do Brasil, pergunta aos Mestres: Nos últimos 4 anos, minha vida teve muitas mudanças e nenhuma delas foi planejada por mim. Eu engravidei duas vezes, larguei o emprego, comecei um negócio sem lucro até agora. Estou no caminho certo da missão da minha alma depois de todas essas coisas? Gostaria de aprofundar em minha missão e em meu processo da ascensão. O que devo fazer?

Resposta: Uma alma está sempre exatamente onde precisa estar para obter respostas quando está lá. Você se encontrou em todas essas posições com base na sua liberdade de escolha nas várias situações. Nem todas as escolhas resultam nos benefícios que você deseja, mas fornecem conhecimento sobre como viver uma existência humana a cada conclusão. Cada uma lhe dá uma idéia do que trará o que você deseja e o que precisa ser abandonado.

L. do Brasil, pergunta aos Mestres: Recentemente, tive uma visão com um bebê que parecia muito familiar. Gostaria de saber se ele será meu futuro filho, ou se foi apenas uma criação da minha mente.

Resposta: Foi um sonho do que você acredita que iria realizá-la.

Madison, dos EUA, pergunta aos Mestres: A transição da minha cachorra foi tranquila para ela? Ela está em um bom lugar agora desde que morreu? Ela era uma alma reencarnada em nosso cachorro? Ela está cercada pelos nossos outros amores ​​agora? Ela está segura e feliz? Ela está em paz? Ela sabe que eu a amo e o quanto a minha família a amava?

Resposta: O amor é sentido quando é dado. Os animais, em particular, sentem as ações de seus humanos. Seu cão não era uma alma encarnada, mas sua energia se fundiu àquela com a qual ela se sentia confortável e que teve boas experiências no passado.

R., do Brasil, pergunta aos Mestres: Minha melhor amiga é realmente importante para mim, mas às vezes ela me diz coisas muito ruins sobre mim. Eu sempre tento ouvi-la e reconhecer as coisas que ela diz, mas eu procuro me questionar e às vezes até a minha sanidade. Como sei quando as coisas que ela diz são verdadeiras e quando não são?

Resposta: Sua “amiga” está brincando com você porque você facilita muito isso. Você aceita o que as pessoas dizem sobre você sem questionar. Ela é a primeira pessoa que você questionou. Ela está na sua vida para lhe mostrar que isso é algo que você deve fazer com todos os comentários direcionados a você. Quando alguém diz algo sobre você, a verdade da afirmação é a que ela ressoa com você. Você sabe que é absolutamente falso? Você acha que pode ter alguma validade? Então você pode optar por aceitá-lo ou usá-lo como um guia sobre como mudar seu comportamento.

E. do Brasil pergunta aos Mestres: Nesse período, busquei mais conhecimento, descobri minhas origens cósmicas e que sou um Avatar. Eu trabalho com essa energia no momento, mas estou indeciso se sou realmente o que meu mentor físico me disse. Eu sou esse Avatar, essa âncora da luz divina em Gaia?

Resposta: Você é uma projeção dos sistemas de crenças que aceita. Você cria a realidade em que vive. Um avatar geralmente é alguém que completou suas lições de vida, afastou-se de todo julgamento negativo do ego e existe no amor incondicional, onde não julga nada e se compartilha com aqueles que o rodeiam. Siga seus sentimentos e a direção que sua intuição lhe mostra. Ninguém sabe quem você é, a não ser você mesmo. Aceite apenas o que ressoar dentro de você.

Tamine, do Brasil, pergunta aos Mestres: Sou uma pessoa muito sensível e gostaria de saber por que choro tanto! Choro quando estou feliz, quando sou afetada por uma cena de um filme, um anúncio, o sorriso de uma pessoa, qualquer coisa! Não me sinto mal, mas às vezes é um pouco embaraçoso.

Resposta: Este corpo atual que você possui está sintonizado para reconhecer as emoções das pessoas ao seu redor de todas as fontes. Você só pode manter tanta energia emocional dentro de você antes que isto comece a borbulhar. E isso vem como lágrimas. A única maneira de parar completamente isso é embotando suas emoções, o que tornaria sua vida um pouco entediante. Siga o fluxo – há muitas pessoas que compartilham essa condição e acham a vida ótima porque isso lhes permite vivê-la plenamente.

Para enviar uma pergunta (em inglês): http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações de Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Arquivos deste autor: http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
Todos os artigos são de responsabilidade dos respectivos autores ou editores. Crenças religiosas ou políticas não são defendidas aqui.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Anúncios