3 DIAS DE ESCURIDÃO

PONDERAÇÕES PERTINENTES ATUALIZADAS

•AarayA — O Mensageiro Siriano
Através de Dinnho Beduzupo
17/09/2019

Amadas Almas, Saudações!

Quem nos acompanha mais regulamente nossos compartilhamentos sabe que não consta entre nossos hábitos discorrer sobre outras canalizações, inspirações ou como queiram os terranos amigos chamar. Entendemos que não é pertinente, então nos furtamos da prática.

Mas hoje faremos algumas ponderações amorosas sobre algumas mensagens que lhes têm chegado e que, por falta de entendimento adequado, absorvem sem muita reflexão.

🔹❱❱ OS TRÊS DIAS DE ESCURIDÃO JÁ SE FORAM?

— Não. Entendemos que determinados eventos ocorridos no Brasil, sobretudo sobre a área que compreende a Floresta Amazônica e adjacências, os tenham confundido, mas O Evento será marcado por ocorrências de outra natureza, e será de cunho global.

🔹❱❱ DEVEMOS NOS RESGUARDAR OU NOS EXPÔR NA RUA, NESSES DIAS?

— Resguardar-se de vias públicas os colocará menos expostos à outros terranos que, entendendo a confusão vigente, se aproveitarão para dar vasão à instintos negativos, colocando em risco a integridade dos demais. À isso chamamos de bom senso.

🔹❱❱ É PERIGOSO ATRAVESSAR ESSE PERÍODO RESTRITOS À NOSSAS CASAS APENAS?

— De modo algum! Se os Homens não puderem se sentir seguros ao menos no recesso de seus lares, onde o seria? [sorriso] Vocês estarão com os seus e nós, com todos juntos – mais do que nunca. As residências que tiverem áreas abertas, poderão ser acessadas sem maiores problemas, mas é recomendável toda atenção aos acessos à rua, onde qualquer um pode lhes enganar e intencionar impingir-lhes algum mal motivados pelo clima de medo tão próprio de ocasiões assim.

🔹❱❱ DISSERAM QUE ÀQUELES QUE NÃO SE EXPUSEREM AO TEMPO NESSA FASE, PODERÃO DESENVOLVER PROBLEMAS DE SAÚDE. VERDADE?

— Nesse caso, já estariam condenados todos àqueles que se encontram hospitalizados ou acamados de alguma forma, devido à condição atual. Isso lhes parece coerente, justo ou “elevado”? [sorriso] Não lhes soa como mais uma espécie de imposição do medo sobre o medo, tão amplamente empregado pelos sombrios? Pensem, por favor!

🔹❱❱ RECOMENDAÇÕES FINAIS PARA ESSES DIAS?

— Lancem mão do bom senso. Não o troquem por qualquer material oferecido por quem possui alguma notoriedade, se isso lhes afronta a coerência mínima de todas as coisas e se deixa de ressoar legitimidade. Canalizadores também se enganam – quando o são -, ou podem interpretar mal algumas informações e por causas diversas. Confiem em sua intuição!

Família, quando vocês são amorosamente convidados à se preparar para atravessar esses dias iniciais do Evento, é porque as coisas ficarão compreensivelmente tumultuadas nessa fase.

Muitos dos que ainda adormecem* entrarão em pânico, haverá uma elevação à tendências suicidas, existirá quem se motive às práticas nebulosas de conduta no que diz respeito à roubos, furtos, assaltos e demais transgressões, e isso é sério.

Com o colapso da energia elétrica, reiteramos que o melhor ainda será o resguardo em ambiente seguro onde encontrem as provisões necessárias para esses dias; nada que um pouco de organização não possa lidar.

Definitivamente não falamos para os Buscadores ainda intimamente atrelados à pensamentos e sentimentos de terceira dimensão e inferiores, mas para quem compreende que se cuidar bem é estar habilitado para qualquer situação física ou de qualquer outra ordem, da melhor forma possível.

Baixas serão inevitáveis e muitas delas também fazem parte dos planos reencarnatórios desses seres. Eles precisam que as coisas sejam assim. Vocês não poderão evitar ou terão qualquer responsabilidade direta sobre isso.

Todos serão amplamente amparados por seus mentores e remanejados de acordo para ambiente adequado. Ideias e sentimentos envoltos por medo só dificultarão o processo, por essa razão orientamos para que exercitem o desapego e ocupem a mente com outras atividades.

O momento para que coloquem em prática tudo o que puderam absorver nesses contatos com seus mentores por si mesmos ou através de mensagens similares à esta, está próximo. E isso lhes deveria envolver com alegria, com bom ânimo, com Fé e esperança, pois Gaia está sendo regenerada, enfim. E vocês escolheram estar aqui, nesse Agora, para assistir isso sob essa única perspectiva. Portanto, e mais uma vez, celebremos! [sorriso]

Selamat Mai! (Assim É!)

Amorosamente,

•AarayA de Sírius

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações de Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com
Direitos Autorais: Dinnho Beduzupo – https://www.facebook.com/AarayaDeSirius – @DinnhoOficial0.3
Grata Dinnho!

LUZ!
STELA

Anúncios