TUDO OU NADA, SEM MEIOS-TERMOS

•AarayA — O Mensageiro Siriano
Através de Dinnho Beduzupo
11/10/2019

Amadas Almas, Saudações!

A escala vibracional do momento aponta na direção de cabais tomadas de decisão. Até aqui vocês chegaram, e sabem o quanto lhes custou tudo isso. Todavia, a boa manutenção do que se conquistou está constantemente ameaçada enquanto cada Buscador persistir em agir guiado pelos limitantes efeitos da terceira dimensão.

O alerta será breve e incisivo, terranos:

ENGAJEM-SE! AO CONTRÁRIO DO QUE PENSAM, A SEPARAÇÃO DO JOIO DO TRIGO DEPENDE ESSENCIALMENTE DISSO, DE ENGAJAMENTO, DE COMPROMISSO FIRMADO E, NO MÍNIMO, EM ANDAMENTO.

Abandonem suas promessas e “tentativas”. Façam! E façam com vontade, com garra, com gana. Basta de desculpas, de se repetirem sempre com as mesmas palavras de “como é difícil!” ou ainda de “não sei por onde começar!”.

Se fosse para ser “fácil”, dentro dos parâmetros humanos, não seria missão, sua presença não seria necessária e Gaia não poderia contar com o que são para que todos se elevassem conjuntamente. Logo, cessem as queixas e muxoxos, porque nada mais justifica essa postura.

Estudem e apliquem o que conseguirem ancorar em si mesmos das Boas Práticas. Mais objetivos do que está contido naquelas palavras, não é possível.

A mensagem do dia de SEUS MENTORES para vocês está encerrada nesse conteúdo, Família. Façam acontecer. Ofereçam-se em Humildade e Determinação pela tarefa superior de honrar tanto quem são quanto suas linhagens originais.

A Boa Nova, a Nova Terra, o Homem Expandido não se trata de lugar, e sim de estado.

Selamat Gajun! (Sejam Um!)

Amorosamente,

•AarayA de Sírius

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações de Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com
Direitos Autorais: Dinnho Beduzupo – https://www.facebook.com/AarayaDeSirius – @DinnhoOficial0.3
Grata Dinnho!

LUZ!
STELA