A DELICADA QUESTÃO DA FÉ

•AarayA — O Mensageiro Siriano
Através de Dinnho Beduzupo
12/10/2019

Amadas Almas, Saudações!

Estamos felizes por mais esta possibilidade de lhes servir através de nossos apontamentos. Esperamos que as palavras da mensagem do dia encontrem-os todos plenamente receptivos para este Agora. [sorriso]

Tanto quanto possível – pois sabemos que vocês não são tão apreciadores assim de mensagens muito extensas – [sorriso], seremos breves e objetivos.

Falar sobre Fé, para nós, seus irmãos galácticos, é algo diferente, porque aprendemos desde muito cedo que acreditar ou não guia nossas ações, porém, independente disso, muitas ocorrências se dão do mesmo modo. E é assim porque há algo infinitamente maior do que nós mesmos, que nos guia à todos e estimula por nossa elevação contínua e incessante. Chamamos essa gama energética de Fonte Criadora.

Para os terranos, outros nomes são atribuídos: Deus, Criador, Santíssimo, Pai Eterno, e ainda para outros segmentos filosóficos/religiosos, nomenclaturas alternativas.

Por conta dos interesses particulares de alguns Buscadores mais envolvidos com posturas auto-proclamadas religiosas, outros valores foram agregados e dogmas, impostos. O resultado disso, todos conhecemos, e o que surgiu com a missão mais elevada de provocar as centelhas divinas de cada Buscador para o Mais Alto, infelizmente só atendeu à determinados interesses de centralização de poder de alguns Homens mais voltados à densidade e suas inúmeras facetas.

Quem nos acompanha mais regularmente já nos viu revelar que o “Espiritual”, para nós, possui outro conceito, completamente aleatório e independente daquilo que os Homens propagam entre si. O seu “Espiritual” é o nosso “Magnético”, ou seja, trabalha-se a potencialização daquilo que cada ser é, vibra, atrai e repele, em plena ressonância.

Assim sendo, quando falamos de Espiritual/Espiritualidade, é disso que estamos tratando, do modo expandido de entendimento. [sorriso]

Vemo-nos levados à pontuar esse assunto para que àqueles que estão se chegando agora à Família, não se enganem e terminem por nos julgar mal. E do mesmo modo, relembrar àqueles que se colocam desde o princípio de nossos compartilhamentos plenamente conscientes de quem somos e de nosso real papel nessa altura de suas histórias.

Família, crer ou não crer não muda o fato de que tudo está plenamente sincrônico com o que vocês mesmos se tornaram. Por esta razão, o julgamento às crenças alheias não os deveriam mover mais, porque falamos de algo muito mais complexo do que o que o outro faz ou o que ele deixa de fazer em nome daquilo com o que se conecta em busca de seu Eu Sou e o Criador.

Ainda verificamos muitos de vocês com posturas arrogantes, soberbas, taxando o próximo por suas ideologias espirituais. Nada elevado de sua parte ingressar nesse círculo vicioso de conduta, diga-se de passagem, pozinhos de estrelas! [sorrisos]

Sigam suas vidas contornando essas ciladas egoicas de prejulgamento. Gaia não vibra mais nessa sintonia, os mais elevados moralmente também não, e insistir em estacionar evolutivamente através de práticas como o preconceito, a segregação, a ironia e a agressividade só contribui para seu próprio afastamento daquilo que tantos dizem querer para si.

ENERGIA NÃO MENTE, lembremo-nos todos!

Quem aprende à fluir, o faz tão naturalmente quanto as aves que ganham os céus ou os peixes à nadar. Permitam que o que é da densidade permaneça lá – rastejando, até que resolva-se por mudar o foco, trabalhar por novo padrão e, em momento oportuno, ascender enfim. [sorriso]

Selamat Já! (Estejam em alegria!)

Amorosamente,

•AarayA de Sírius

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações de Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com
Direitos Autorais: Dinnho Beduzupo – https://www.facebook.com/AarayaDeSirius – @DinnhoOficial0.3
Grata Dinnho!

LUZ!
STELA