CAFÉ COM OS MENTORES

SaLuSa de Sírius & •AarayA — O Mensageiro Siriano
Através de Dinnho Beduzupo
13/10/2019

Amadas Almas, Saudações!

Como estão meus pozinhos de estrelas nesse Agora? Desejamos que bem, dentro de suas possibilidades. Tudo parte dessa mínima condição de ter-se ciência que transcender é arte, e que oscilar faz parte! [Sorrisos]

Tomamos a mensagem do dia para responder à algumas questões deixadas por vocês na Caixa de Entrada de nossa página oficial pelo Facebook. Normalmente o fazemos através dos insights que o canal recebe e amorosamente compartilha em nosso grupo, mas faremos diferente no trato dessas cinco questões, pois ainda contamos com a participação do irmão SaLusa, de Sírius. Esperamos que o Entendimento se faça de modo qualitativo devidamente.

Então puxem as cadeiras, sirvam-se de suas bebidinhas preferidas (sem álcool) e vamos conversar! [sorrisos]

🔹❱❱ ❝QUAL A RAZÃO DE SEU ‘BOM HUMOR’? NÃO SABEM QUE SOFREMOS MUITO NESSE AMBIENTE?❞

— Sim, conhecemos cada um de vocês. Sabemos de suas conquistas e de seus dissabores também. E sabemos ainda que seus humores são importantes catalizadores magnéticos – e disso talvez vocês não soubessem. [sorriso]

Quando sorrimos o canal não nos vê, porém sente essa singular energia, registra isso em nossos artigos e ele mesmo se flagra sorrindo junto. Também acontece com muitos que leem essas nossas mensagens, saibam! É apenas nossa maneira de externar com que qualidade vibracional estamos ligados, e jamais para afrontar quem quer que seja.

Mas estejam absolutamente certos de uma coisa: o dia em que “mau humor” lhes revogar qualquer um dos obstáculos que cruzam seus caminhos, nesse dia teremos uma razão plausível para vibrarmos diferente. Por enquanto, seguimos semeando sorrisos por onde passamos tanto quanto possível. [sorriso]

🔹❱❱ ❝POR QUE NOS É AFRONTOSO IDENTIFICAR PESSOAS QUE AINDA ADORMECEM PARA ESSAS OCORRÊNCIAS RELACIONADAS À TRANSIÇÃO PLANETÁRIA?❞

— Não é possível generalizar também nessa resposta, por isso seremos prudentes aqui. [sorrisos] De fato há quem se incomode muito com isso, há quem se doa medianamente por essa razão e há ainda quem não se desancore vibracionalmente por nada disso. E tudo vai de como o próprio ser se encontra consciencialmente.

O que estamos tentando lhes dizer é que viver o “Amor Incondicional” e o “não-julgamento” implica em se esquivar desse quadro que nos propõe.

É diferente de “não se importar”, meramente, e sim de manter o foco naquilo que depende de cada um, e não de terceiros. Ou seja, vocês tem os seus Caminhos e todos eles são igualmente importantes para quem o trilha. Isso é deixar fluir, mesmo que lhes firam de algum modo.

🔹❱❱ ❝ESTOU ME AFASTANDO DE TUDO E DE TODOS. TENHO DÚVIDAS SE ISSO É NATURAL E POSITIVO.❞

— Sim, é natural e muitos estão nessa mesma situação, saibam! É apenas 1 (um) dos muitos sinais de que os efeitos da Transição estão agindo sobre vocês. Faz parte do processo, sosseguem.

Óbvio que todo excesso pode e deve ser vigiado para que não se criem outras qualidades de desgastes. Seria difícil, por exemplo, para o esposo sentir-se à parte da fase pela qual atravessa a companheira nessa altura de sua expansão consciencial. Daí o uso do bom senso – esse que cada qual entende que possui “o mais correto”… [sorrisos]

Nada que um pouco de Empatia não possa lidar. E isso vale para qualquer Universo onde se encontrem suas centelhas, pequeninos.

Tudo isso ocorre porque o rompimento com a energia densa está em pleno andamento. O colapso é inevitável entre seu Eu Sou e o que o mundo matrixiano tem à oferecer. Sim, tudo isso é tão positivo quanto cada um se empenhar para que seja. [sorriso]

🔹❱❱ ❝É VERDADE QUE EU ESTOU ANDANDO DE NAVES ESPACIAIS ENQUANTO DURMO, E NÃO SEI?❞

— Olhem, isso não é nada absurdo, não! [sorrisos] Não nos seria devido confirmar cada caso, pois existem variantes relevantes nesses processos coletivos e individuais, mas podemos revelar com muito carinho e alegria, que muitos, muitos de vocês sentam-se aos nossos lados e conversamos bastante, seja dentro de nossas espaçonaves, seja em outros ambientes.

O desdobramento de sua consciência terrana enquanto meditam muito profundamente ou quando adormecem, pode auxiliar para que seus mentores e consciências simpáticas à sua energia lhes acessem para os mais variados fins. Acreditem, os discos são apenas UMA dessas deliciosas possibilidades. [sorriso]

Isso porque o lugar não é o ponto aqui, e sim a qualidade magnética envolvida em todo esse processo, que precisa lhes preservar de vampiros astrais e lhes garantir um retorno sereno para que cada experiência deixe-lhes o melhor sentimento possível.

🔹❱❱ ❝POR QUAL RAZÃO EU NÃO VEJO NADA, NÃO SINTO NADA POR MAIS QUE EU PEÇA?❞

— São muitas as razões, Buscadores, mas é devido lhes revelar nesse Agora que o que ocorre, na verdade, e para generosa parcela de vocês, é seu esquecimento dessas vivências mais específicas. Pouco tem à ver conosco e, sim, com àquilo com o que cada um de vocês ainda seguem atrelados energeticamente ou moralmente falando.

Acompanhamos alguns, por exemplo, pagando para que “facilitadores extra-sensoriais” lhes agilizem esse processo. Como se o mero fato de envolver a energia do monetário substituísse a postura do Homem em ser honrado, respeitoso, moral, gentil, disciplinado; coisa que não há dinheiro ou guru ou ritual que possa substituir. E vocês sabem muito bem disso! [sorriso]

Existe ainda algo importante à ser dito aqui sobre a questão: Para muitos casos vocês mesmos pediram, ainda no modo astral, para que assim trilhassem seus Caminhos. Razões existem várias, mas uma das mais relevantes é que disso depende sua própria proteção. Ou vocês realmente acreditam que vieram à Gaia completamente sozinhos, sem o interesse de ascendidos e também de sombrios? A verdade é que vocês ainda não fazem a mínima ideia do que se livram nesse momentâneo quadro de obscurecimento consciencial no que diz respeito ao Todo de sua própria história!

Seja como for, o direcionamento que humildemente oferecemos à cada um de vocês é: Busquem o ancoramento em suas melhores versões. Isso sim é relevante para o Cosmos, pois os deixam à cada passo mais conscientes de quem são, assim como de suas missões mais específicas.

Em tempo: suas “ansiedades” só atendem aos interesses dos trevosos, saibam todos! E qualquer processo voltado à sua expansão consciencial trava completamente dessa maneira, até que novo padrão se estabeleça de acordo.

◥◣◥◣◢◣◢◤◢◤

Querida Família missionária, aos poucos vamos retornando às perguntas e respostas mais diretas, tanto quanto possível. Lembramos que o canal organiza as coisas para que possamos nos apresentar dessa forma escrita, mas o que a FRATERNIDADE SÍRIUS, através de AarayA, lhes trás é entre nossa energia e a sua – sem intermediários extras e de forma gratuita sempre. [sorriso]

Agradecemos ainda a manifestação do sempre bem-vindo SaLuSa que, ao nos ver nos preparativos desse artigo, atenciosamente se ofereceu para compartilhar também seus apontamentos com todos vocês. É a Família que se reúne sempre e mais uma vez!

Selamat Jalwa! (Estejam na alegria eterna!)

Amorosamente,

•AarayA de Sírius

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações de Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com
Direitos Autorais: Dinnho Beduzupo – https://www.facebook.com/AarayaDeSirius – @DinnhoOficial0.3
Grata Dinnho!

LUZ!
STELA