PAZ INTERIOR

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
13/10/2019

Entendemos que muitos de vocês têm medo de encarar suas emoções. Você sente que será esmagador ou mais difícil do que pode suportar. Se você evita suas emoções há muito tempo, pode ficar com medo de que encará-las seja demais.

Querido, você pode começar a explorar seus sentimentos um pouco de cada vez. Você pode começar colocando o dedão do pé nas águas de suas emoções. Você pode se surpreender ao não resistir a elas, afinal, elas não são tão assustadoras!

Suas emoções são um dos seus maiores presentes e pontos fortes. Elas mostram o quanto você se importou e o quão bonita e macia sua alma é. São suas lindas respostas humanas.

Você pode honrá-las por todo o feedback que elas dão e pela percepção que fornecem. E você pode olhar por baixo delas para integrar, amorosamente, qualquer parte de você que se sinta abandonada, incompreendida, com medo ou que simplesmente precise de amor e inclusão.

Este é outro exemplo de que o medo de fazer algo é muito maior do que é na realidade. Você pode começar aos poucos e desenvolver essa habilidade como qualquer outra. É o ato final do amor próprio, orientação própria e aceitação pessoal pois, uma vez que você perceba que pode parar de negar a si mesmo, a paz interior e o conforto prevalecerão.

~ Arcanjo Gabriel

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações de Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com


LUZ!
STELA