RESOLUÇÃO DE LINHAS DO TEMPO: SEQUÊNCIAS FINAIS

Por Sandra Walter

Bênçãos amados ~

Nossa experiência do tempo muda mais uma vez durante esta semana do Portal (através da Lua Cheia). Era esperado que fosse forte – e, na minha experiência, é. A Felicidade Divina se intensifica, a expansão do coração substitui todas as realidades inferiores …

A Criatividade é renovada; demandas externas por uma produção produtiva são risíveis. O criativo pára e começa a nos ensinar FLUXO no momento. Uma nova produtividade, uma nova maneira de ser.

Os códigos de luz – códigos de liberdade – estão redefinindo o corpo. Se você estiver com sono, hidrate-se (o plasma nos deixa com sede) e deite-se.

Se você quer apenas estar na natureza, preste atenção àquela cutucada intuitiva. O autocuidado é vital, pois o DNA reescreve o físico. Pinte, dance, toque música, relaxe.

Essa sequência final (você ouviu direito) de 10 a 10, 11 a 11 e 12 a 12 está * resolvendo linhas do tempo*, como dizem no patamar superior. Todas as manhãs, a meditação tem em vista o horizonte de eventos cósmicos de 2020. Nós podemos sentir isso. Falarei mais sobre isso depois do Portal.

Atingiremos a sagrada marca de sete anos da ascensão de Gaia em 12-12-12 (12-12-2019). Todos os participantes estão nessa trajetória mais alta, que está mudando sua experiência para melhor – para algo novo.

EU ESTOU desfrutando as atualizações pacíficas neste Agora.

A intensificação do Amor Divino purifica os campos da memória, que são as criações emocionais do coletivo que criam nossa experiência do tempo. O realinhamento do seu caminho com a trajetória mais alta é o objetivo dessas energias de limpeza.

Essas são as energias de 2020 já em desempenho (desde meados do ano.) A aceleração está ativada. Os Códigos de Liberdade são ativados pelos Incorporados, através do coletivo ascendente. Receba a felicidade, suba de nível. Ignore preocupações sobre funcionar/atuar nas realidades inferiores. Esta é a nossa tarefa no momento.

Ensaie o sentimento de felicidade, gratidão, perdão global e abundância. Isso muda seu DNA, seus campos de energia e sua escolha da linha do tempo. Então crie, luz-ancorada, tome medidas para atrair essa realidade para o seu sonho de vida.

De 4 a 13 de outubro: foco no Portal

Lembre-se de que a intensidade está separando realidades menores. Se você se envolver com elas agora é o momento de mudar de faixa. Dê a si mesmo o presente da Criação responsável: sinta, ensaie, seja grato por tudo isso.

Utilize sua superpotência de AMOR. Escolhas mais altas, momento a momento. O campo do coração se expande e revela discórdia interior. Preste atenção a qualquer resistência para mudar, e mudar o que é apresentado como não ressonante. Esteja em sua Maestria.

A Maestria não é sobre controle, é a capacidade de aplicar Amor a tudo até que você se torne um canal puro da Fonte.

Nosso foco no Portal de 4 a 13 de outubro (através da Lua Cheia) está oferecendo uma marca única de intensidade positiva.

Um lembrete centrado no coração para ser um Criador Responsável: Sinta, visualize e SINTA a vibração Primária da trajetória mais alta de 2020 neste Agora.

Faça uma Pausa. Vá para dentro do Fluxo Cósmico para receber Códigos de Luz agora.

Vamos mostrar à humanidade o que é possível com a Ascensão!

Em Amor, Luz e Serviço,

Sandra Walter

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações de Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com
http://www.sandrawalter.com/resolution-of-timelines-final-sequences
Tradução – Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA