CANALIZAÇÕES DA LUZ E AS OUTRAS

•AarayA — O Mensageiro Siriano
Através de Dinnho Beduzupo
16/10/2019

Amadas Almas, Saudações!

Canalizar é essencialmente receber e entregar uma mensagem de um plano para outro.

À princípio, a configuração básica do Homem o permite isso, muito embora seus envolvimentos com o desenvolvimento espiritual determine a qualidade dessa tarefa. Mas, o que se pode dizer a respeito de quem canaliza e o que provoca em sua célula social referente, vai e muito daquilo que tem à frente como seus interesses reais.

“Mas então existem canalizações, mensagens de cunho moral inferior, por exemplo?”

E a resposta é SIM.

Já tivemos a oportunidade de trabalhar no detalhamento desse tema algumas vezes, vocês sabem. Nesse caso, iremos apenas pontuar algumas informações de modo breve e conciso, como vocês mesmos mais apreciam. [sorriso]

Vamos fazer uma lista, com 3 (três) itens de Mitos e Verdades para sua apreciação:

🔹❱❱ ❝A LEGITIMIDADE DE UMA CANALIZAÇÃO DEPENDE DE RELIGIÃO.❞

— Mito. Muitos céticos canalizam e sequer dão-se conta disso, pois para seus mentores é irrelevante serem conhecidos, quando o foco não é esse.

Para lhes ser bastante francos, muitos artistas, por exemplo, pessoas com grande sensibilidade de um modo geral são inspirados por esse contato com dimensões alternativas ou seres de lá*, e esse é o start de obras diversas, não tendo relação obrigatória com dogmas e afins.

🔹❱❱ ❝UM CANALIZADOR PODE SERVIR À QUAISQUER INTERESSES.❞

— Verdade. Sobretudo quando o médium está vibracionalmente associado à práticas trevosas ou manipula o teor daquilo que diz receber de seus mentores.

Ocorre que também pode haver a manipulação de consciências sombrias sobre o receptor, sem que este dê-se conta de modo cabal que está servindo à interesses opostos àqueles inicialmente apresentados, conduzindo dessa maneira o terrano invigilante à erro.

🔹❱❱ ❝CANALIZAÇÕES SÉRIAS NÃO PODEM CONTER INFORMAÇÕES COMO DATAS E LUGARES.❞

— Mito. Dependendo do caso, não só é possível como também é autorizado pelos mais Altos Níveis Espirituais/Magnéticos que assim se faça. Não é regra geral, mas pode ocorrer e de fato acontece, muito embora mais frequentemente em escalas mais individuais do que coletivas.

O critério envolvido nesses acessos é que haja, previamente, esse acordo entre o ser e a espiritualidade. Informação que não está plenamente disponível para qualquer um, senão às partes envolvidas.

Todo tom de “futurologia” deve ser vigiado de bem perto para que não se ingresse em via perigosa, gratuitamente. Apesar da forma de se relacionar com o tempo do Homem ser diferente de outras dimensões, sempre será pelo entendimento humano que tais apontamentos serão realizados, para que sua absorção seja qualitativa.

Família, inexistem guias práticos para que lhes seja oferecido melhor meio de lidar com verdade e engôdos, senão a auto-vigilância e o bom senso. E essa postura deve ser sua espada e seu escudo diante de quaisquer exposições do Alto ou mesmo de cunho egoico do terrano moralmente fragilizado.

Assim sendo, sosseguem seus corações na certeza de que tudo flui do melhor modo possível nesse Agora e além, porque assim é! [sorriso]

Selamat Matah! (A Paz esteja convosco!)

Amorosamente,

•AarayA de Sírius

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações de Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com
Direitos Autorais: Dinnho Beduzupo – https://www.facebook.com/AarayaDeSirius – @DinnhoOficial0.3
Grata Dinnho!

LUZ!
STELA