ATAQUES ENERGÉTICOS – REALIDADE OU FAKE NEWS ESPIRITUAL?

Mensagem de •AarayA
Através de Dinnho Beduzupo
Outubro 2019

Saudações, Amadas Almas!

Iniciamos a singular oportunidade de nos comunicarmos com todos vocês com a humildade de quem lhes oferece um novo prisma, uma visão complementar ou alternativa para àquilo que generosa parcela de vocês ainda não tem acesso. Creiam no que quiserem, pois isso lhes é plenamente devido, e não tentaremos mudar isso em vocês. Nosso ritual é de propôr apenas, deixando para os mais densos sua necessidade estrutural de imposições. Assim sendo, avancemos!

Relembrando os conceitos básicos sobre energia: vocês são energia, recebem e propagam energia, em maior ou menor escala tudo ressoa energia, e assim é. Energia não pode ser dissimulada, pois ela é o que é em qualquer circunstância. Um ataque energético é a ação de uma fonte geradora – um indivíduo ou um grupo deles – direcionando uma categoria vibracional sobre um terceiro elemento ou um grupo destes. Sim, isso não só pode ocorrer como acontece muito, podendo provocar reações diversas, dependendo daquilo que o(s) alvo(s) já tiver sobre si, como fissuras áuricas, por exemplo.

Quando alguém lhes diz que vocês são alvo de invejas, rancores, fofocas e coisas dessa natureza, estão apenas sendo óbvias. Todos vocês lidam com ataques energéticos e o tempo inteiro! Vocês não fazem ideia do quanto incomodam alguns outros! É irrelevante que vocês não se sintam tão especiais ao ponto de provocar a atenção ou interesse alheio, porque a questão jamais foi vocês e sim, eles. E o fazem com vocês e com muitos outros também, às vezes ao mesmo tempo. Grau evolutivo. Vampirismo energético em seu conceito mais rústico.

Ou vocês realmente acham que àquela dor de cabeça repentina, por exemplo, realmente lhes chegou apenas porque o tempo virou, Buscadores? Vocês dizem: “Há mais coisas entre o céu e a terra do que pode supôr sua vã filosofia!”. [sorriso]

Para que alguém seja plenamente alvejado por ataques energéticos basta existir sob a atmosfera de vibração mais oscilante. Logo, com o que os terranos devem se ocupar é tratar de melhor servir à si e ao próximo, que a escolta espiritual trabalha com essa qualidade vibracional, e não com meros posicionamentos ideológicos divergentes.

Se alguém cai por decorrência desse serviço enviado por outro(s), cai porque deve, porque haviam pendências graves com as quais se permitiu envolver – e nem sempre isso está público -, porque precisa atravessar essa experiência para transcender, e não é do Homem tomar conhecimento das bases dessas ocorrências, pois que ainda não possui sentidos suficientes para absorver o que cada quadro apresenta em planos paralelos cujos efeitos reverberam sobre Gaia.

Queridos, considerem refletir melhor naquilo que propagam com a inocência de quem recebe uma “informação” e abandonam o recomendável hábito de avaliar melhor antes. Verificamos muitos de vocês agindo mecanicamente contra legítimos inimigos imaginários, quando não de opositores tão comuns e previsíveis quanto o que acomete qualquer outro terrano em posição social similar.

Já lhes falamos sobre distrações, mas vocês insistem no equívoco. Hoje acreditam que precisam “proteger” alguém específico, quando o ideal seria que ampliassem esse foco para o planetinha azul como um todo. Orem por quem quiserem, que prece é sempre bem-vinda tanto para quem é oferecida quanto para quem as oferece, mas não sejam tão seletivos.

Absolutamente todos vocês, indistintamente merecem a bênção de uma boa intenção sob forma de oração, e igual suporte para driblar as vicissitudes de uma existência tão intensa. Que se cumpra!

Amorosamente,

•AarayA de Sírius

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações de Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com
Direitos Autorais: Dinnho Beduzupo – https://www.facebook.com/AarayaDeSirius – @DinnhoOficial0.3
Grata Dinnho!

LUZ!
STELA