SUA REALIDADE É VOCÊ QUEM MOLDA

•AarayA — O Mensageiro Siriano
Através de Dinnho Beduzupo
14/11/2019

Amadas Almas, Saudações!

Não importa o que lhes digam de modo verbal, gestual ou nas “entrelinhas”. O que realmente vale é o que você permite emergir de sua centelha divinal. Todo o restante são meras manifestações de outras centelhas iguais a vocês, propagadas ao meio. Não são reais. Não existem sequer para os Buscadores de magnetismo mais denso em sua realidade estacionária. E, ainda assim, tudo é uma grande mesma coisa só. [sorriso]

Vocês não afastam de suas rotas evolutivas o medo, os traumas, as síndromes e demais formas manifestas de densidade. Elas são lições, difíceis é bem verdade, pelas quais cada qual absorverá ensinamentos necessários para seu próprio histórico de auto-transcendência.

Ocorre que o Homem chega à uma altura das energias onde parece ter desabilitado sua capacidade de lidar com maturidade com suas demandas, e isso leva a constituir um obstáculo energético de grande escala, e que termina resvalando sobre àqueles mais próximos, provocando desarmonias e atritos de diferentes escalas.

Estamos recebendo relatos diversos de terranos profundamente incomodados pela baixa qualidade para a qual descambou seus relacionamentos. E tudo parte desse clima que vocês mesmos instauram ao seu redor, toda vez que se precipitam em querer impôr sobre os demais o “seu” modo de entender e, consequentemente, de ser. Óbvio que uma hora os efeitos negativos seriam evidenciados.

É preciso que se diga que não há qualquer possibilidade de uma efetiva elevação no trato de seus assuntos, e sejam estes da esfera que forem, sem ancoramento empático, sem engajamento holístico entre formas, não-formas e o meio. Ou seja, é imperativo que revejam e tomem providências muito reais, diríamos até básicas, na direção de uma coexistência elevada. Sem essa providência, muita gente ainda sairá ferida por conta dessa inabilidade no trato das próprias frustrações.

Queridos pozinhos de estrelas, sua realidade são moldadas por vocês. Compreendam e assumam isso para si mesmos. O cenário político, o quadro profissional, o relacionamento consigo e com sua célula social, tudo isso é uma mesma coisa só. Inexistem partes, pois tudo o que há só se manifestou porque vocês mesmos consentiram isso através daquilo que um dia pensaram, sentiram, logo, vibraram – de modo alto ou em baixa escala, conscientes disso ou não. Eis a base de sua “realidade”.

A boa notícia é que os tempos estão à favor de quem está farto dessa forma de experienciar Gaia. Então ela lhes faz um gentil convite. É como se lhes dissesse:

“Olá, humaninhos! [sorrisos] Vocês já brincaram demais, olhem como estão – caíram, levantaram, e estão precisando de um bom banho para que escoe pelo ralo todo o pó das densidades da tristeza, do medo, das decepções, limpar as chagas, tratá-las para depois se reunirem com o restante da família!”

Minhas crianças, você são tão amadas e não fazem a mínima ideia do quanto! Mas a mesa está posta e apenas os aguardamos para se unirem conosco nessa celebração pela vida real, e não mais pela ilusão em que se encontram. Garantimos que vocês ainda haverão de se fartar imensamente com nossos quitutes de Amor Incondicional e Luz. E o melhor: vocês sempre poderão repetir o prato! [sorrisos]

Selamat Matah! (A Paz esteja convosco!)

Amorosamente,

•AarayA de Sírius

NOTA do CANALOntem não recebi mensagem de AarayA. Sei que quando isso acontece é por boa razão, então já desencanei disso. Mas admito que para este artigo senti uma energia diferenciada. Mais elevada ainda se juntando ao gentil mentor. Senti Sananda, pela primeira vez! Daí fiquei emocionado e quase travei a canalização… Fica o relato.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Quântica para Pets
e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com
Direitos Autorais: Dinnho Beduzupo – https://www.facebook.com/AarayaDeSirius – @DinnhoOficial0.3
Grata Dinnho!

LUZ!
STELA