SERES DO RAIO AZUL

Por que estão aqui?

Raios Azuis e Sementes Estelares, vocês vieram à Terra para este ciclo da Transição. Vocês são os Emissários da Luz que carregam as ressonâncias harmônicas dos Códigos Intergaláticos da Luz.

Vocês atravessaram os muitos planetas e reinos ascendidos diferentes, de estrelas distantes, sistemas solares e dimensões mais altas, e através do Raio Azul, para o alinhamento de frequência da Mãe Terra Gaia e da Ascensão.

Quem são os seres Raio Azul?

São um grupo de almas empáticas ultrassensíveis, como os Índigos, que vieram de muitos planetas ascendidos e reinos de luz diferentes para iluminar o código genético da humanidade e elevar a consciência de Deus em Gaia. Eles são o raio perdido do Trabalhador da Luz.

Primeira missão das Sementes Estelares dos Raios Azuis

Como um Ser do Raio Azul, você veio para transformar o DNA modificado e danificado da humanidade e preparou o terreno para os outros Raios que viriam.

Sua primeira missão foi nascer em uma família onde você deveria transformar o DNA danificado da sua linhagem ancestral de sangue, para contribuir com a humanidade e o planeta.

Essa é uma missão enorme – poder vibrar sua frequência aqui e não perder a conexão por traumas durante a cura da dinâmica familiar. Por serem transformadores, vocês têm o Raio Violeta no seu campo de energia áurica.

O Raio Azul, por ser um veículo de transformação, a Luz da Fonte teria uma entrada energética de reconfiguração através de direções – linhas do tempo passadas e futuras – todas as Sementes Estelares, Portadores da Luz e novos precursores estão aqui para fazer isso através de seu alinhamento consciente para reconfigurar o energias distorcidas elevando sua frequência para a luz e o amor.

Para muitos dos Raios Azuis, essa 1ª missão foi concluída com esses ensinamentos iniciais de ser um mestre ascenso, pois o coração do amor sempre iluminava o caminho da verdade dentro de você, e as ferramentas divinas para transcender. Você teve que procurar quem realmente era, ao sentir que essa não era sua verdadeira família e que você era das estrelas. Esse conhecimento interior é o seu guia.

Após uma cota suficiente de cura energética de estar neste caminho, servindo a linhagem familiar, você recebe grandes sinais, sincronicidades e um conhecimento de que há realização e / ou movimento onde tudo o que você pode fazer é aceitar as mudanças.

As escalas chegaram a um lugar em que o contrato da sua alma pode ter terminado e, sim, o amor prevalece. Se você ficar por muito tempo, as energias e a dor discordantes o desacelerarão, tornar-se-ão insuportáveis e afastarão você dos dons da alma interior que desejam ser expressos.

A assinatura da vibração da sua alma está exigindo a liberdade da maior expressão de quem você é.

Você é do Raio Azul?

Características dos Seres do Raio Azul:

Vocês têm se preparado para quando os eventos e um conhecimento interno serão ativados e sintonizarão vocês com sua essência e afetará sua carreira , hobbies, objetivos e relacionamentos.

Tenha semelhanças com os seres índigo, cristais e arco-íris, você transmuta naturalmente energias mais baixas. Por isso sente Fadiga crônica por sempre transformar energias.

Ultrassensível, intuitivo, pode se comunicar facilmente com os reinos mais elevados.

Você tem conhecimento e sabedoria sagrados.

Os Seres Azuis são mais reservados e silenciosos que os índigos, e parecem místicos na aparência.

Tem incríveis dons espirituais latentes e talentos que não são totalmente ativados.

Aprendeu a esconder suas habilidades e dons sobrenaturais, ficou no fundo esperando, observando.

Pode levar muitos anos para você poder falar e ser visto.

Sente-se fora do lugar em sua família, que não é sua verdadeira origem.

Muito sensível a alimentos, produtos químicos, meio ambiente, ruído e eletricidade.

Precisa beber muita água de nascente e estar conectado ao Deva da água.

DESAFIOS DO RAIO AZUL

Conectado aos reinos espirituais fica sozinho demais, sente-se diferente dos outros.

Pode atrair entidades espirituais e formas de pensamento negativo porque o Raio Azul transforma e mostra a Luz.

Precisa manter limites energéticos e consciência, e aprender a permanecer conectado ao corpo.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Quântica para Pets
e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com
https://shekinarose.com
Tradução Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA