PORTAL 12:12:12

Por Meg Benedicte

Ainda estamos integrando as recentes atualizações da ascensão do Portal 11:11 em nossas vidas pessoais e no coletivo planetário.

As poderosas transmissões de luz iniciaram uma cura global e a eliminação de medos primários profundos de “não se sentir seguro”, além de sofrimento coletivo armazenado. Essas energias foram liberadas a semana toda.

O Portal 11:11 desencadeia um despertar espiritual maciço naquelas almas que saem da simulação da matriz 3D controladora.

Este é o Despertar que muitos esperavam, a verdadeira revelação de todo controle mental e manipulação emocional. Este é o momento de liberdade para a humanidade e Gaia que os profetas previram. É uma mudança de consciência tão grande, tão monumental, tão imersiva que remodelará nosso mundo nos próximos anos.

Esses poderosos portais de ascensão apoiam a revelação gradual do autêntico eu divino. São séculos de código de escravização liberados pelo recipiente humano-híbrido. À medida que as ondas da consciência de controle se dissolvem e se apagam, seu corpo, coração e mente são liberados para explorar a vastidão do Universo.

O próximo portal sagrado chega no mesmo dia da Lua Cheia de Gêmeos em 12 de dezembro às 12:12h. Veja a sequência de numeração deste evento! Estamos sendo tocados pelos anjos! 12:12 é um código de Ascensão universal que significa alcançar a Divindade Crística da 12ª dimensão. Em 12 de dezembro, o alinhamento anual da Ascensão ocorre no Portal Cósmico aberto entre 12:12 e 12:21 h.

Este ano é um ano 12 (a soma de 2019) que nos abençoa com um Portal 12:12:12 amplificado.

12:12 é um símbolo sagrado e um código de Ascensão que representa um rápido crescimento espiritual como um Ser Infinito.

Segundo o misticismo metatrônico, 12:12 é um código sagrado que ativa o campo merkabico cristalino. A geometria sagrada do cubo de Metatron é composta por 12 círculos / pilares que circundam o UM. A sequência numérica angelical de 12:12 é uma mensagem divina de que você está à beira de uma mudança significativa. Enquanto o Portal estiver aberto, os Anjos o apoiarão na manifestação de seus sonhos, objetivos e na descoberta de sua missão divina.

A Família da Luz está preparando todos os Portadores da Luz, Guardiães da Terra e Mostradores do Caminho para as mudanças aceleradas que ocorrem entre 2020 e 2021. Nós somos os estabilizadores, os balanceadores e os guardiães das linhas ley cristalinas, locais sagrados e portas estelares. É nosso papel facilitar o caminho à medida que Gaia muda para planos de frequência dimensional mais alta. Nós somos damos nascimento à Nova Terra 5D.

Em apenas algumas semanas, o Portal 12:12 :12 se abrirá para o Grande Sol Central, no Núcleo Galáctico, localizado entre 26 e 27 graus de Sagitário.

12:12 é o dia sagrado da sintonização com todas as 12 dimensões do nosso universo. Neste dia, o Portal cósmico se abre por toda a galáxia para acesso aos reinos dimensionais mais elevados da consciência e à ativação dos 12 filamentos de DNA cristalino humano divino.

Durante a infusão do Portal Estelar12:12:12, o campo de Ponto Zero no Centro Galáctico permite que as moléculas falem entre si de maneira não local e virtualmente instantânea, em frequências oscilantes através do entrelaçamento – é manifestação da Fonte. Este é um momento de poder de infinitas possibilidades. Não perca este momento extraordinário para cristalizar o destino de ascensão da sua Alma.

Quando o Portal se abre, seu campo bioelétrico se sintoniza com os códigos da Ascensão incorporados na infusão de luz. Quando você viaja para o centro galáctico e se conecta ao portal estelar de cristal da Fonte, está abrindo o caminho para o Criador.

Carinhosamente,

Meg Benedicte

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Quântica para Pets
e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com
Copyright (c) 2019 Meg Benedicte * Todos os direitos reservados * www.newearthcentral.com
Tradução – Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA