PLUTÃO EXISTE

Por Alexandrian Kosmos

“Não apenas nos EUA, mas em todo o mundo e dentro da Mãe Terra e de Suas forças de luz, existem muitos ciclos cármicos e histórias que culminam nos próximos dois anos (por influência de Plutão)”

“Existia”, “Existe” e “Existirá”.

O tempo é uma influência fundamental em todos os nossos esforços passados, presentes e futuros. Esses são os processos disponíveis para atingir todo o potencial.

“Existia” é uma condição do passado – serve como lembrete de uma ação concluída – uma lição aprendida.

“Existirá” preenche as condições da intenção durante um estado de consciência em transformação.

“Existe” cumpre completamente a verdade de TODOS no momento presente.

O Sol, a Lua e os planetas no Sistema Solar da Mãe Terra contribuem para o nosso senso de tempo. As estrelas ao redor do nosso sistema solar fornecem uma estrutura para avaliar o padrão do movimento do nosso sistema solar. Da superfície de nossa Mãe Terra, vemos, percebemos e sentimos nossa presença e nossos dons dentro do nosso universo para co-criar o mundo inteiro em que vivemos!

Nós, o povo dos Estados Unidos da América, somos uma energia coletiva. Temos uma história como nação e povo. Temos sido uma grande luz para o mundo. Temos sido uma grande sombra para o mundo. Não é a primeira vez na história que estamos numa bifurcação caótica na estrada como Coletivo. Historicamente, como nação unida, o povo se reuniu em tempos de caos e escuridão.

Plutão, Marte e Júpiter estão dançando no final de um ciclo de 34 anos em que os bons americanos estão sendo convidados a encarar sua Sombra – a prestar atenção ao mundo dentro e acima de nós e a perguntar “Quem Somos Agora?”

Ferimentos ancestrais são desencadeados agora. A compreensão das energias arquetípicas de Plutão auxilia e apoia a humanidade – tanto individualmente quanto coletivamente – em nossa jornada em direção à libertação de nossas feridas passadas.

Nós somos os que estávamos esperando. Da perspectiva de Plutão, a hora é agora. A própria terra – assim como os Antepassados desta “Experiência Americana”, passaram por algumas coisas terríveis. Em alguns círculos, essa terra americana é conhecida como “a terra da luz” e / ou “país de Deus”.

Aqueles de nós nascidos nos EUA – identificando-se como “americanos” e vivendo nestes tempos caóticos e históricos – optaram por estar aqui agora. Chegamos a esta vida com intenções muito específicas – uma das quais é perceber que não somos a nossa história – não o nosso “Existia”.

Nós evoluímos através desses modos de Ser e – através dessa lembrança – e assumindo a responsabilidade como Criadores que somos – e através do perdão e do abandono do passado, mudamos nosso “Existe” e nosso “Existirá”.

Não apenas nos EUA, mas em todo o mundo e dentro da Mãe Terra e de Suas forças de luz, existem muitos ciclos cármicos e histórias que culminam nos próximos dois anos. A influência e poder de Plutão sobre outros povos, culturas e países do mundo não podem ser negados. Chegou a hora do desafio para os EUA! As apostas são altas. Há esperança.

Ao entender a energia transformadora de Plutão – enfrentando a sombra – nossa história é entendida, perdoada, curada, libertada e liberada de volta à Luz da Criação.

A humanidade está despertando de um sono longo e profundo.
Estamos diante de nossas negações. Estamos enfrentando nossas crenças.

Esta sombra requer unidade! Agora há muito disponível para apoiar nossas ações. As estatísticas atestam o crescente número de humanos corajosos despertando e a crescente força da nossa Unidade!

Todo potencial está contido em cada uma de nossas almas únicas e individuais para produzir uma alma coletiva. Esta Alma Coletiva da Humanidade deve produzir a consciência para transformar o que “Existe” agora em “Existirá” em nosso Futuro pretendido.

Paz e bênçãos no Amor e na Unidade Unificada.

Namaste.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Quântica para Pets
e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com
Alexandrian usa a Astrologia do Futuro, a Metastrologia, para prever o Fluxo das Energias Universais para o Trabalhador da Luz. Isso traz uma Cosmologia da Integração do Sistema Solar à Comunidade Universal, com precisão e insights para a nossa entrada na 5 ª D e Comunidade Universal – http://alexandriankosmos.blogspot.com/2019/11/there-is-pluto.html
Tradução – Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA