ANO NOVO

Por Fatima D’Agostino

Em poucos dias estaremos em 2020.

Segundo algumas profecias, será o ano do despertar em massa, da cura, da iluminação, da paz e, também, de terremotos e grandes tempestades tropicais.

É quase uma catarse ler mensagens sobre a redenção da humanidade, sobre a luz que dissipará as trevas, além das previsões da numerologia, astrologia e os eventos astronômicos favoráveis. Ufa, 2020 desvelará a ilusão.

Quando você lê que os despertos se darão bem e os inconscientes serão levados para lugares compatíveis com suas densidades, qual impacto dessa informação em você? Sente alivio pensar que você é uma boa pessoa? Percebe que ao ler já identifica quem irá e quem ficará?

Algumas mensagens vibram na dualidade que mantém a polaridade. Se a entrada de um ano que organiza o tempo tridimensional é recheada de esperanças, carregamos uma crença enraizada: ano novo, vida nova!

É quase pueril sentir esperança que novas oportunidades surgirão e que finalmente será o ano de separar o joio do trigo.

As canalizações enviadas pelos queridos seres, parte de nós, vem fluindo com maior intensidade. Em todas as partes do planeta, mais e mais pessoas soltam de dentro de si os laços que mantém crenças limitantes que perpetuaram a inconsciência, a vitimização e o egocentrismo.

Somos amados, amparados e recebemos incessantemente da Fonte, amor que transmuta energias densas em influxos de luz, apontando que tudo que se manifesta na realidade coletiva, sai de dentro de cada um de nós, pois vivemos no livre arbítrio. Você pode não aceitar, mas a energia circula e nossos pensamentos são o combustível que manifesta tudo, até do que não gostamos, mas mantemos escondido dentro de nós.

As mensagens e os influxos de energia são bênçãos invisíveis aos nossos olhos, mas potentes para destravar os nossos corações, se assim quisermos. Observar as crenças que circulam pelo nosso inconsciente e se manifestam nas ações conscientes, é retomar o poder pessoal e a confiança de que cocriamos, com a energia que emanamos, a realidade que vivenciamos.

Na energia tridimensional tudo é muito difícil, trabalhoso e complicado. Entrincheirados pelas crenças internas, temos por certo que sofrer faz parte da vida e que um novo ano será melhor, deixando no velho ano todas as frustrações e objetivos não alcançados.

É magnânimo aos olhos do outro ser forte, guerreiro, resiliente. Mas, enquanto não se observar e deixar ir essas emoções que te jogam do passado para o futuro, incessantemente, você estará naufragado na dualidade e nenhum ano será como se espera, apenas mais um e no próximo renovam-se as esperanças.

Só que tudo é muito simples. Em cada respiração consciente desperte a vida que você é. Sem esforço, sem tempo de maturação, sem a crença de que o que é do homem o bicho não come e se tiver que ser seu, será.

Resistimos e não acreditamos que atuamos na dualidade e nos ajustamos na convicção que separa corpos de almas. O tempo tridimensional é linear, mas perpassamos a multidimensionalidade sem perceber a infinita potência que somos.

Confia, observe no que você acredita, mas não use constatações que julgar ruins para se vitimar ou fingir para si mesmo que não é assim, virando-se na comparação com o outro. A polaridade nos fragmentou e nos classificou entre o joio e o trigo.

Entretanto, o planeta, todas as formas de vida e o universo estão em constante movimento, isso inclui você e eu. E, se quisermos, podemos levantar a âncora que nos mantém seguros e navegar na eternidade que somos, sem sofrer ataques e retaliações. Não é ilusão, não passa pelo julgamento.

Assim é.

Feliz AGORA!

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar – lecocqmuller@gmail.com
Grata Fátima!

LUZ!
STELA