OS VISIONÁRIOS

Por Judith Kusel

Não há como voltar agora. Os conselhos intergalácticos me mostraram isso.

A Nova Era está aqui e verdadeiramente, onde toda a vida renasce remodelada, reinventada em formas de frequência vibracional muito mais alta, alinhadas com o estado dimensional de quinta e sétima dimensão – o estado original do Ser, no qual o planeta Terra nasceu e foi criado originalmente.

“Um visionário é, portanto, uma alma, que pode acessar a consciência coletiva Universal e, depois, trazê-la à existência através da manifestação de uma forma ou de outra. ”

É cosmicamente entendido que o que se pode visualizar (as visões vêm da consciência cósmica coletiva, pelo que o visionário vê, já está lá, em formas manifestadas em outras partes do cosmos). Assim, um visionário explode em uma vasta piscina de Consciência universal e conhecimento do que já existe, nas civilizações mais avançadas e evoluídas nos níveis galácticos.

O novo, o renascimento e a reinvenção sempre acontecem através dos visionários, dos Mostradores do Caminho e daqueles que podem ver mais além e trazer o que veem, sentem, ouvem e tocam aos outros e os inspiram a co-criar com eles, o que eles viram.

Quando um visionário explora totalmente na Fonte Divina e seus próprios canais transmissores superiores são totalmente abertos e o coração é puro e cheio de Amor, então eles normalmente estão anos-luz à frente de seus pares e lideram à frente.

Todo o Núcleo galáctico nutre os visionários, pois eles sabem que são os visionários que se transformam – a evolução e renovação constante precisa dos visionários. Ou então o cosmos inteiro estagnaria e tudo o que estagnasse se tornaria redundante.

A Nova Era está se manifestando através de ascensão acelerada e renascimento total em todas as frentes!

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar – lecocqmuller@gmail.com
http://www.judithkusel.com/readings
Foto: Artista Visionário Jean-Luc Bozzoli
Tradução – Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA