AMOR INCONDICIONAL

Mensagem de Ptaah
19 de Janeiro de 2020

Questionador: Ptaah, um amigo me perguntou: O que é o amor incondicional? E como ele funciona?

Ptaah: Esta pergunta é muito boa porque o que vocês chamam de amor com frequência, não chamaríamos de amor. O amor é simplesmente outro nome para deusa/deus. O amor é o alicerce da existência. O amor é completo em si mesmo e não requer retorno.

Assim, você pode dizer que quando você expressa o amor, e expressa o amor que não requer retorno, você está expressando a deusa de você.

Quando se trata de condições, isto é completamente diferente. Isto não significa que você não possa amar alguém ou se importar profundamente. Mas saiba que no mais verdadeiro amor e apreço, e reverência e admiração simplesmente pela plenitude do amor, você tem uma ideia do que é o amor incondicional, hum? E o nosso desejo para cada um de vocês é que você conheça o amor incondicional por quem você é, como uma expressão perfeita de deus/deusa.

Quando você pensa sobre quem você é, muitas vezes revisa quem você pensa que é, porque grande parte de quem você pensa que é, de certa forma, não chega ao padrão, não é bom o suficiente. E você pensa no que chamaria de partes não tão agradáveis, ou ruins em vocês, ou nas coisas que você disse, fez e pensou que certamente não fossem amor.

E assim você não reconhecerá, não compreenderá. Mas quando você entende que tudo isso, o que você chamaria de aspectos negativos, originaram-se simplesmente do medo de não ser suficiente, então, de fato, você pode abrir o seu coração, pode olhar honestamente para quem você é, e reconhecer o medo que criou esses pensamentos e ações que não eram tão íntegros quanto você gostaria.

E esteja no entendimento de que tudo isso, tudo isso, vem daquela pequena parte de você que se esqueceu da sua verdade: que você é perfeito, que é eterno e que é a expressão mais maravilhosa de deus/ deusa.

E quando você pode olhar quem você é e amar a expressão da deusa / deus que você é, na verdade você está realmente entendendo o amor incondicional.

Questionador: Escolher a realidade física foi algo difícil de fazer, não foi?

P’taah: Oh, de fato, de fato, e como um amigo querido dizia, esse fato de estar no mundo físico não é para maricas! (risos)

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar – lecocqmuller@gmail.com
www.Ptaah.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA