PERGUNTEM AOS MESTRES

Através das Vozes Celestiais
Mensagem de Toni e Sonia
21 de Janeiro de 2020

AVISO IMPORTANTE SOBRE AS PERGUNTAS

Queridas almas:

Embora tenhamos nos acostumado e estejamos confortáveis com um padrão em compartilhar essas mensagens dos Mestres (também carinhosamente conhecidos por “os Caras”), era provavelmente inevitável que a nossa dualidade tridimensional da Terra acabaria por lançar alguns obstáculos. (A tecnologia é uma benção mista, embora, em contrapartida, sejamos gratos por isso!)

Sabemos que você não pode enviar perguntas no momento, e esperamos ter uma solução em pouco tempo. Enquanto isso, trabalharemos com o suprimento disponível. Para fazer referência às mensagens arquivadas, você ainda poderá acessar www.mastersofthespiritworld.com e estudar a sabedoria dos últimos 12 anos em todos os tipos de questões espirituais e pessoais. Talvez os caras estejam rindo enquanto lidamos com esta lição objetiva sobre flexibilidade e de seguir o fluxo.

Como eles apontam, estamos sempre onde precisamos estar para experimentar o que escolhemos.

Obrigado pelo seu amor e paciência!

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/.

Para as traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 – ou na aba Livraria no site dos Mestres.

Façam o download do seu manual gratuito dos Mestres na nova tradução em francês ou em algum dos outros ONZE idiomas listados (até agora).

Amor, Luz e Risos
Toni e Sonia

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Poi, dos EUA, pergunta aos Mestres: Sou casada há 24 anos. Eu decidi me separar. Estou ainda em processo de divórcio. Meu marido está dificultando tudo. Eu conheci recentemente um cara. Eu me envolvi com ele, mas tive que colocar alguns limites saudáveis. O que vocês podem me dizer sobre esses dois homens na minha vida?

Resposta: Você está estudando uma variedade de tipos de amor nesta vida. Você também está trabalhando com o discernimento para determinar os efeitos da energia de várias pessoas. Você tende a fazer o que acha que as outras pessoas querem que você faça, em vez do que deseja fazer. Decidir quais limites você deseja impor nos relacionamentos faz parte do amor e do discernimento. Seja honesta consigo mesma e as coisas ficarão mais claras.

Mercy, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Estou em um emprego que ajuda as pessoas, mas é um lugar tóxico e escuro. Alguns se tornaram mais próximos através da tristeza. Eu pensei que eles fossem uma tábua de salvação neste lugar. Um deles está tentando me prejudicar. Estou confusa e preocupada.

Resposta: As pessoas a quem você ajuda trazem consigo todo tipo de energia negativa. Ninguém está tentando prejudicá-la, mas às vezes, se um de seus colegas de trabalho não se liberta da negatividade, este pessimismo tem um impacto sobre vocês. Sempre que você começar a se sentir inquieta, pare e puxe o máximo de energia positiva do amor possível do universo. Além disso, peça aos seus guias para banir a negatividade e protegê-la de sua influência.

Terence, de Singapura, pergunta aos Mestres: Essa mulher, que alegou ter um filho comigo, apesar de saber que eu nunca iria querer um filho me ama ou está tentando me prender?

Resposta: Apesar do desejo de não ter filhos, acidentes acontecem. Ela estava apaixonada por você no começo, mas está preocupada com sua atitude em relação à paternidade. Ela não estava sendo tão cuidadosa quanto poderia ter sido porque queria um filho e pensou que você mudaria de ideia. A comunicação calma responderá a todas as suas outras perguntas e definirá o que é melhor para todos vocês. Não foi uma armadilha consciente da parte dela.

Patrick, de Singapura, pergunta aos Mestres: Eu gostaria de mergulhar mais profundamente em meu Propósito de Vida e nas Lições de Vida para esta vida.

Resposta: Como todas as almas fazem quando têm uma vida na Terra, você decidiu que lições gostaria de estudar e criou situações que lhe permitiriam experimentar essas lições. Seu propósito como alma encarnada é perceber quais são e trabalhar para obter uma compreensão do que cada uma implica. Elas têm sinais para ajudá-lo a reconhecê-las – os medos e dúvidas que surgem na vida cotidiana. Siga cada um, analise, entenda e passe para a próxima.

Shanade, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Diga-me se a mãe do meu pai está com vocês e à minha tia que eu a amo muito.

Resposta: Sua avó está conosco e está cuidando de você. Você acabou de informar isto a sua tia porque ela pode ouvir seus pensamentos quando eles são direcionados a ela.

Glace, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu me pergunto se sou um anjo encarnado, uma semente estelar e, se for, qual é a minha missão nesta vida? Sinto-me perdida sem saber o que fazer.

Resposta: Quem e o que você é, ou já foi, não são importantes para a conclusão de suas lições. Sua missão é libertar-se dos medos e dúvidas em sua vida, porque eles são as lições. Você se sente muito perdida porque espera que outra pessoa faça o trabalho por você. Nós e seus guias nunca lhe diremos o que fazer, porque isso negaria o seu livre arbítrio.

Natalie, dos EUA, pergunta aos Mestres: Minha irmã gêmea vive no Egito. Temos muitos obstáculos em nosso caminho para estarmos juntas no mesmo país. As finanças desempenham um grande papel. Qual é o meu MELHOR caminho profissional / financeiro específico para ajudar a criar estabilidade e prosperidade financeira?

Resposta: Você criou uma fantasia sobre o que acha que está impedindo que sua fantasia diz ser necessária para a sua felicidade. É hora de cair na real. Nenhuma carreira está destinada a ser a melhor resposta para você. É necessário que você se envolva em algo pelo qual possa se apaixonar o suficiente para trazer o dinheiro que acha que precisa. Tudo o que o universo garante à alma é lidar com suas necessidades e alguns de seus desejos, mas os desejos são de sua responsabilidade criar.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar – lecocqmuller@gmail.com
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Arquivos deste autor: http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
Todos os artigos são de responsabilidade dos respectivos autores ou editores. Crenças religiosas ou políticas não são defendidas aqui.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA