CÉU NA TERRA

Por Alexandrian Kosmos

Todos nós temos um plano. Antes da encarnação, fazemos um Plano intencional para cada Experiência da Vida. Conhecemos os colaboradores, amigos e familiares que concordaram amorosamente em participar do nosso Plano. Esse Plano está impresso na alma e permanece nela durante toda a vida.

Esta vida em particular é especial. Desta vez, nós – todos e cada um de nós em corpos humanos – pretendemos trazer o “Céu para a Terra”. A Mãe Terra, ela própria, tomou essa decisão por seus filhos e seus reinos. O jogo começaria de novo.

Muito foi deixado para escolha do Livre Arbítrio, mas códigos e gatilhos – destinados a chamar nossa atenção e nos Despertar – foram inseridos em vários lugares em nossos Planos.

Experimentamos esses códigos e gatilhos como um momento “atemporal” – um momento “aha”. Alguém nos diz algo – lemos uma passagem em um livro – temos uma experiência meditativa ou conhecemos alguém do nada – ou perdemos alguém de nossas vidas, que dói tanto, que nos abre e nossas vidas mudam completamente.

O botão é pressionado e ocorre o Despertar.

Saiba que é de propósito. É uma peça do quebra-cabeça – uma intenção em seu plano. Despertamos para a verdade de que nosso plano está intrinsecamente vinculado ao plano coletivo. Começamos a sentir a Unicidade e a Unidade do Plano Divino. Pai Céu se aproxima da Mãe Terra.

“Céu na Terra” não é um princípio religioso.

É um princípio humano que anseia pelo cumprimento do melhor e mais alto bem-estar da humanidade na busca pela Unidade e Unicidade, ao mesmo tempo em que conscientemente assume a responsabilidade e acolhe o nosso dever de cuidar de nosso único Lar no Universo – a Mãe Terra.

Na consciência da Unidade e Unicidade, a humanidade é ativada como um corpo, uma mente e um espírito. Nossos dias de ser uma raça imatura dentro da Comunidade Galáctica da Quinta Dimensão estão rapidamente chegando ao fim.

Veremos o primeiro contato como nosso primeiro choque na prova de vida fora do nosso sistema solar?

Ou será que o “Primeiro Contato” será uma demonstração do cumprimento da humanidade do Plano de Propósito de nossa Alma, co-criando o “Céu na Terra”, de acordo com o Plano Divino original de Deus / Deusas?

De 7 de setembro de 2019 a 17 de fevereiro de 2020, a humanidade está imersa em um processo de iniciar nossa Sociedade da Luz. Todo o Cosmos conspira para ajudar e somos gratos.

De 3 de março de 2020 a 4 de fevereiro de 2042, a Mãe Terra começará sua Trajetória da Evolução com seu próprio processo para realinhar seu Sistema dos 7 para 15 Chakras. Sábia Sophia e sua completa comitiva participam dos nascimentos.

A correlação direta entre a humanidade que inicia nossa Sociedade de Luz e a expansão da Mãe Terra para um sistema de 15 Chakras é trazer a consciência consciente aos nossos conceitos em expansão de integrar a humanidade na Comunidade Galáctica da Quinta Dimensão!

O mundo, como a humanidade conhece, está terminando para iniciar uma Nova Realidade – aquela em que a humanidade expande a Consciência da Vida além do nosso Sistema Solar para a Vida dentro da Comunidade Galáctica que replica o “Céu na Terra” através das Lembranças de nossas almas!

Paz e bênçãos em Unidade e Unicidade.

Alexandrian usa a Astrologia do Futuro, Metastrologia, para prever o Fluxo das Energias Universais para o Trabalhador da Luz. Isso traz uma Cosmologia da Integração do Sistema Solar à Comunidade Universal, com precisão e insight para a nossa entrada na 5 ª D e Comunidade Universal.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar – lecocqmuller@gmail.com
http://alexandriankosmos.blogspot.com/2020/01/heaven-on-earth.html
Tradução – Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA