VOCÊ NÃO É MATÉRIA

Por Dr Michele Guandalini

A Física Quântica afirma, que a matéria não existe.

O que nós chamamos de matéria, nada mais é do que pura essência, a mesma de que é composto todo o Universo. Na verdade, todo o criado é formado por corpos, mais ou menos visíveis, constituídos por uma infinidade de micropartículas que assumem o nome de quantuns. O quantum é a menor partícula elementar indivisível existente.

O que muda substancialmente ao observar estes corpos individualizados, é a forma e densidade, ou seja, a concentração das partículas, que os torna mais ou menos visíveis ao olho humano.

O vazio não existe para a Física Quântica, e o que nós pensamos que é vazio, é “na verdade um espaço cheio, que graças aos campos magnéticos, formado por partículas virtuais que aparecem e desaparecem em Continuidade, é palco de uma espécie de magia tornada possível pela teoria quântica da eletrodinâmica “. Essas partículas são todas iguais, e vibram, oscilam e se relacionam entre elas, unidas por um único destino.

Somos microcosmos individualizados dentro de um todo formado por uma única essência.

Então, do que somos compostos?

O que sabemos é que o nosso corpo é formado por partes: 203 ossos (entre cartilagens, ossos grandes, e ossos diversos), cerca de 800 músculos (entre tecidos, fibras, ligamentos ..) e 80 Órgãos/Glândulas.

O corpo humano vibra * não como uma massa única com uma frequência natural, mas os órgãos e cada elemento do corpo humano têm a sua própria frequência de ressonância, que vibra de acordo com a forma que têm e segundo a sua densidade. Todas as partículas de que somos compostos vibram em seus átomos.

Os átomos, os últimos elementos indivisíveis, são todos formados pelas mesmas partículas e podemos compará-los aos elementos que formam os corpos, vivos ou inanimados. Neste sentido, para a física, a matéria não existe. Tudo vibra e vive, e tudo faz parte da mesma essência. Parte da mesma unidade: por isso se diz que TUDO É UM.

Portanto, nós também somos entidades, microcosmos individualizados dentro de um cosmos maior e infinito que chamamos Universo ou essência. E para alguns autores essa essência é amor.

Theillard de Chardin, afirmou que somos entidades espirituais que vêm à Terra para ter uma experiência como seres humanos, – e não os seres humanos que têm experiência espiritual.

Então, a nossa casa é lá em cima, fora daqui e em todo o lado. Em um universo em que tudo o que está presente, planetas, corpos, objetos etc…- é feito do mesmo “pó”.

Obviamente, se tocarmos, ou explodimos um objeto, parece aos nossos sentidos como composto por massa/matéria mais ou menos dura, mais ou menos maleável.

Também o que aparece à nossa vista como vazio está cheio de pequenas e oscilantes partículas de matéria, que flutuam, que vibram e que se manifestam de forma diferente, mas ainda partes de um conjunto único.

Se não somos matéria, então o que somos?

Nossa alma ou consciência, está presente em forma de partículas quânticas no corpo e está contida em microtúbulos na base do cérebro. Quando essa consciência sai do corpo, quando este morre, volta ao éter. Somos entidades espirituais, consciência, alma, que volta para além das fronteiras do visível, para começar um novo caminho…

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar – lecocqmuller@gmail.com
Dr Michele Guandalini – www.micheleguandalini.com
Tradução – Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA