ESPERANDO SEM NADA ESPERAR

Jean Klein

É importante viver essa não direção, esse não saber, essa espera sem esperar por algo. Isso atua em nossas células, em nosso corpo psicossomático, trazendo expansão e harmonia. Tudo o que resta é sua atenção sem direção, vivendo na absoluta ausência de si mesmo.

Este é o limiar. O Portal.

Você está completamente aberto, aberto a nada em particular, livre de todas as ideias, livre de toda esperança. E quando você está completamente transparente, aberto à abertura, você é pego pela Verdade, pela Graça. Isso é certo.

Você somente se conhece no conhecido. Na espera, há não há nada a esperar, porque não há ninguém à espera. Assim, toda a energia descentralizada desaparece e você automaticamente entra em um estado de espera sem esperar…

Esperar por algo pertence à mente.
A espera livre da espera não pertence ao mental.
Pertence à nossa eternidade …

Então, quando estamos em uma espera sem espera, é no silêncio dessa vastidão vaga, sem fronteiras, sem limites, sem centro, que a Luz, a Verdade pode surgir.

Ao estarmos em uma abertura sem direção, em uma espera sem espera…. É um estado de profundo relaxamento do corpo e da mente. Estamos simplesmente abertos, abertos ao possível, abertos ao desconhecido.

Nós nunca podemos ir em direção a ele, nunca podemos agarrá-lo, mas apenas ser agarrados por ele. Nesta espera sem espera, você perceberá que Você é o que você espera. A espera em si mesmo é a resposta ”.

~ Jean Klein, extratos de diferentes livros e artigos

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar – lecocqmuller@gmail.com
Pintura de Josh Adams
Tradução – Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA