PERGUNTEM AOS MESTRES

Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Sonia
4 de Fevereiro de 2020

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Yvonne, dos EUA, pergunta aos Mestres: Desde que eu era criança, tive seguidores espirituais. Agora fiquei mais velha e o espírito e eu nos tornamos Um. Quando o Espírito me possuía, começava a falar em um antigo idioma que nunca havia aprendido. Por favor, diga-me o que aconteceu com meu corpo e, acima de tudo, QUEM SOU EU?

Resposta: Sua luz espiritual é muito brilhante e, às vezes, atrai espíritos que não são da luz. Você convidou várias almas que têm uma aura negativa e que gostam de usar seu corpo para serem ouvidas novamente. O idioma antigo não é da fonte mais elevada. Antes de deixar qualquer espírito entrar, certifique-se de pedir aos seus guias que a protejam e que permitam apenas os seres da luz e aqueles que interajam com você para o bem maior e mais elevado. Você é uma alma que está tendo uma experiência humana e suas principais lições envolvem discernimento e clareza.

ÖDöN, da Hungria, pergunta aos Mestres: Meu sentimento de amor por uma mulher é verdadeiro ou é apenas um tipo de afeto sexual? É normal que eu estivesse profundamente triste (quase loucamente) quando não recebi não como uma resposta para partir?

Resposta: Varia de situação para situação. Às vezes, seus hormônios controlam suas ações e, outras vezes, seu sentimento e coração lhe mostram o caminho. Nada é certo ou errado – é apenas parte da jornada humana. Quando você deixa que as expectativas lhe digam o que acontecerá, você está se preparando para a frustração e a tristeza. Você nunca pode ditar o que os outros farão, pois eles têm o livre arbítrio. Seja fiel a si mesmo e irradie seu amor interior – que sempre ajuda a se conectar com alguém.

DG, do Brasil, pergunta aos Mestres: Fiquei muito triste e desconectada. Sinto que fui enganada por uma pessoa que prezava muito, essa pessoa realmente me enganou? O que posso fazer para conectar-me ao fluxo divino novamente?

Resposta: Você deseja desesperadamente ser amada e, por isso, é muito suscetível aos desejos dos outros. Você segue as sugestões dos outros, pois acha que assim eles a amarão. Sim, você foi manipulada, mas apenas porque permitiu que isso acontecesse. Esteja aberta à intuição que flui através de você. Tenha fé em si mesma e faça apenas o que ressoar dentro de você.

Sarah, da Nova Zelândia, pergunta aos Mestres: Tive muitos problemas com a família do meu marido ao longo dos anos. Há uma cunhada que me deu mais pesar. Eu acredito que ela seja uma narcisista. Eu a acho muito tóxica, então geralmente a evito o máximo possível. Isso é um contrato de alma? Qual é a lição que devo aprender? Sinto-me como um capacho, não ter limites não é bom para mim e quero dar um bom exemplo para meus filhos. Ao mesmo tempo, isso causa atrito em meu próprio casamento e, como meu marido agrada a todos, eu me sinto traída.

Resposta: Você está dando a essa mulher muito controle sobre você. Você está ciente das tendências dela, então ignore-as quando elas ocorrerem. Se você reagir às palavras dela, ela vence. Você pode definir limites do que permitirá antes de responder com sua verdade sobre a situação. Mantenha um diário da conduta dela e, em seguida, sente-se e pergunte ao seu marido se ele tolera esse tipo de comportamento e se ele quer que seus filhos sejam expostos a isto.

Isabel, do Brasil, pergunta aos Mestres: Meu sonho é trazer mais alegria para mim e para as pessoas. Há algo muito forte em mim que me leva a realizar algo grande e transformador com as mulheres, mas isto sempre parece muito difícil para mim. Eu me esforço muito e ainda assim nada flui, seja em relação a projetos novos e arrojados, sempre ligados à arte, alegria, música e dança. O que realmente acontece? Eles não estão prontos para isso ou eu não estou? Esses projetos precisam ser revistos ou esquecidos? Não é o meu caminho e devo abandoná-los, ou é a minha missão aqui e devo insistir neles?

Resposta: Seu problema é que você tem expectativas de como seu trabalho afetará outras pessoas e, se você não vê exatamente o que imaginou, acha que falhou. Você não pode dizer aos outros como eles devem escolher reagir ao seu trabalho. Você apenas tem que expô-los e deixá-los escolher o que lhes parece certo. Se você estiver apaixonada por isso, continue – mas deixe de lado suas expectativas.

Ana, de Portugal, pergunta aos Mestres: Sou casada e conheci recentemente alguém que me fez repensar sobre a minha vida. Eu sinto que o conheci em outras vidas. Ele despertou sentimentos dentro de mim que eu não queria sentir, que não entendo e que podem destruir meu casamento. Vocês poderiam me ajudar a entender?

Resposta: Isto tem tudo a ver com escolhas, possibilidades e honrar sua jornada e não o que é dito pela sociedade e por outras pessoas como viver. Ele proporciona uma maneira diferente de encarar a vida, mas não deseja controlá-la. Vocês não se conheceram no passado, mas concordaram, enquanto estavam no Lar, em se encontrarem nesse momento para examinar como estavam vivendo a sua vida.

Luna, de Portugal, pergunta aos Mestres: Recentemente, conheci um francês e tivemos uma conexão instantânea e intensa enquanto estávamos no mesmo país. Ele foi honesto comigo? Nós nos encontramos em uma vida passada? O que preciso saber sobre este episódio em termos de meu crescimento pessoal e espiritual?

Resposta: Ele não foi honesto com você; isso foi um jogo para ele. Você nunca o conheceu antes. Trata-se do seu reconhecimento da diferença entre realidade e fantasia. O que realmente aconteceu foi uma atração sexual momentânea que você viu como um potencial relacionamento duradouro.

AVISO IMPORTANTE SOBRE AS PERGUNTAS

Queridas almas:

Embora tenhamos nos acostumado e estejamos confortáveis com um padrão em compartilhar essas mensagens dos Mestres (também carinhosamente conhecidos por “os Caras”), era provavelmente inevitável que a nossa dualidade tridimensional da Terra acabasse por lançar alguns obstáculos. (A tecnologia é uma benção mista, embora, em contrapartida, sejamos gratos por isso!)

Sabemos que você não pode enviar perguntas no momento, e esperamos ter uma solução em pouco tempo. Enquanto isso, trabalharemos com o suprimento disponível. Para fazer referência às mensagens arquivadas, você ainda poderá acessar www.mastersofthespiritworld.com e estudar a sabedoria dos últimos 12 anos em todos os tipos de questões espirituais e pessoais. Talvez os caras estejam rindo enquanto lidamos com esta lição objetiva sobre flexibilidade e de seguir o fluxo.

Como eles apontam, estamos sempre onde precisamos estar para experimentar o que escolhemos.

Obrigado pelo seu amor e paciência!

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar – lecocqmuller@gmail.com
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Arquivos deste autor: http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
Todos os artigos são de responsabilidade dos respectivos autores ou editores. Crenças religiosas ou políticas não são defendidas aqui.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA