A VIA DA TRANSCENDÊNCIA É OSCILANTE

•AarayA — O Mensageiro Siriano
Através de Dinnho Beduzupo
12/02/2019

Amadas Almas, Saudações!

“Sabendo a centelha do Homem que sua auto-transcendência seria oscilante, afinal de contas trata-se de uma readequação vibracional potente e vibrante, por que ele ainda se surpreende com seus efeitos mais densos?” Porque esse Pozinho de Estrelas mais querido não se recorda do poder que possui, enquanto exposto à fisicalidade e todos os estímulos a que está imerso sobre Gaia. [sorriso]

Adoraríamos poder estar diante de todos vocês e poder abraçá-los fisicamente, dizer que tudo está bem e levá-los conosco pela infinitude do espaço em um passeio sem escalas, como tantos de vocês sonham, mas… até para realizar sonhos, existem elementos que precisam existir antes de atingi-los efetivamente. Sim, falamos de sua conexão expandida com seu Eu Sou, com seu Eu Sagrado – ou algo um pouco mais próximo disso. [sorriso]

Mas é pertinente que se diga que vocês sempre puderam estar com seus irmãos extra-dimensionais e afins, independente de linhagens. Ou seja, vocês já nos contactam enquanto adormecidos, quando seu Eu Sutil temporariamente desprende-se da fisicalidade de seu corpo denso, e muito além de naves espaciais, realizam suas próprias viagens pelos ricos quadrantes do Cosmos. Daí, inclusive, a confusão de alguns de seus sonhos mais “alucinantes”!. [sorrisos] O acaso inexiste, terranos! Compreender isso também é ponto para expansão consciencial.

Estamos nesse Agora com todos vocês para lhes lembrar que estamos todos nós em uma grande aventura missionária, sem muitas garantias de sucesso imediato, com similar interesse em fazer a experiência dar certo de acordo com tudo o que está em jogo aqui. Isso não é para os imaturos, para os deslumbrados, para os caídos, e sim para quem está imbuído no desejo firme de auto-transcender-se e melhor servir ao coletivo, porque tudo parte dessa combinação.

Também é relevante que se diga que não será possível que tudo isso ocorra ao mesmo tempo para absolutamente todos vocês. E não por nossa causa ou por conta de “penas divinas”, e sim porque a meta primeira no que diz respeito à auto-transcendência deixou de ser atingida para esta altura das ocorrências. Será preciso, nesses casos, que o processo seja reiniciado para que o que se perdeu pelo caminho seja mais facilmente identificado e agregado à gama que cada centelha representa para o Universo.

“Mas, mentor, como é difícil tudo isso!”.

E quanto mais vocês se queixam, mais dessa carga conturbada enfocam e recebem, pois é nisso onde repousa sua atenção. Estamos aqui lhes falando disso sempre, mas quando a centelha é rebelde, não absorve o sentido dos apontamentos e persiste guiando-se pelo equívoco.

Queridos, seguir em missão exige sacrifícios. Sacrifícios esses que muitos outros não tiveram a mesma oportunidade que vocês receberam sobre Gaia para tentar resgatar suas próprias consciências carentes de suas melhores versões. Ingressaram em outros planos evolutivos, em galáxias alternativas. Honrem suas missões com dignidade e resiliência, e tudo terminará muito bem para quem é devido, incondicionalmente. [sorriso]

Nossos Buscadores Servidores da Luz não ficam para trás. Apesar das oscilações pertinentes da via de transição dos mundos, em mais adiantada configuração íntima, todos nos reencontramos e comungamos do sentido maior de viver em Amor e Luz.

Selamat Mai! (Assim É!)

Amorosamente,

AarayA de Sírius

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar – lecocqmuller@gmail.com
Direitos Autorais: Dinnho Beduzupo – https://www.facebook.com/AarayaDeSirius – @DinnhoOficial0.3
Grata Dinnho!

LUZ!
STELA