VEJA A LUZ SURGINDO SOB TODAS AS COISAS E NÃO HAVERÁ MEDO

MENSAGEM DOS ANJOS
canalizada por Ann Albers
15 de Fevereiro de 2020

Nem uma única alma tem mais poder sobre você do que você. Seus sentimentos são seus sentimentos. Sua vibração é sua vibração. Seu espírito é seu e somente seu, e ele tem poder e domínio sobre seu corpo, sua vibração e, portanto, sobre as circunstâncias externas que o afetam em sua vida exterior.

Se você permanecer conectado ao Divino, então, verdadeiramente “embora você andasse no vale das sombras da morte, não temeria mal algum”, pois o mal é uma ilusão. Tudo é amor. O mal é aquilo que esquece sua verdadeira natureza…

O mal é a energia atômica, destinada a empoderar cidades, que é usado pela bomba que destrói vidas.O mal é a pessoa que está tão ferida que sente não haver problema em magoá-lo … mas essas coisas e essas almas são realmente más, querido? Não aos nossos olhos. Nunca aos nossos olhos. Elas simplesmente foram mal utilizadas. Elas simplesmente esqueceram sua luz.

Independentemente do mundo e dos que estão ao seu redor, se você puder permanecer firme à sua luz, poderá caminhar entre bombas explodindo ao seu redor e permanecer ileso. Em completa conexão com o Divino, você poderia abraçar alguém com uma doença altamente contagiosa, sem medo de contrair a mesma.

Certamente não defendemos essas coisas enquanto você ainda procure se reconectar com o seu eu essencial. Você ainda não está pronto, pois quando você tem um pouco de medo ou dúvida sobre a luz e no poder do Divino, permite que essas coisas entrem na sua vibração. Você se permite ser afetado por elas.

No entanto, existe uma verdade mais profunda. Nada, ninguém – nenhum vírus, canalha, ex-cônjuge, pai ou mãe, chefe ou assassino – tem mais poder sobre você do que a sua Luz quando você está em conexão com o Divino.

Sua luz, a luz de Deus, é milhões de vezes mais poderosa do que qualquer escuridão do que qualquer um que se esqueça ou seja mal utilizado. Sua luz ilumina uma verdade singular. O mal é uma ilusão. Só há luz que é lembrada e luz que é esquecida.

A luz e o amor dentro de você querem se conectar apenas com a luz e o amor em seu mundo exterior. Eles não têm desejo de se conectar com a sua escuridão. Desejam apenas brilhar através da escuridão até que eles também possam ver sua própria luz.

Esse amor dentro de você quer brilhar sobre as ilusões do mundo e dizer:

“Eu o vejo! Eu vejo a verdadeira natureza da sua alma. Mesmo se você estiver perdido na ilusão e na escuridão, eu sei quem você realmente é. Eu sou a luz, o amor, a saúde, a riqueza, a felicidade, a harmonia, e a unidade – o campo do potencial infinito que vive em tudo e respira como Um em todos! Eu existo sob sua doença, suas dores e seu sofrimento, esperando surgir e dissolvê-los à luz do meu amor! Eu sou Um com a luz sob toda tristeza, toda raiva, toda perturbação, todo ciúme. Eu vejo sob a ilusão. Eu me conecto apenas com a sua luz.”

E assim, querido, quanto mais você se esforçar para se aceitar com amor, e quanto mais tentar ver a luz surgir mesmo nas situações mais sombrias, mais você sentirá o amor, a luz e a Presença do Divino dentro de você. Da mesma forma, mais você verá isto em toda a criação.

Quanto mais você encontrar tempo no silêncio para se conectar com a natureza vasta e expansiva de seu verdadeiro ser, mais permanecerá imperturbável pelos seus desafios, com o mundo, com os outros e com as situações ao seu redor. Até os pensamentos dentro de você que tentam desalojá-lo da sua alegria se dissolverão em uma verdade maior.

Como uma árvore enraizada na terra e alcançando os céus permanece firme na tempestade, você também – enraizado no amor – enfrentará as tempestades da vida com uma fé constante e permanente. Você primeiro imaginará, depois passará a acreditar e, finalmente, simplesmente conhecerá e experimentará a bondade e o amor que existem sob todas as ilusões de escuridão, dor e sofrimento.

Não tema o mundo, querido. Não tema os políticos, os vírus, as guerras, os crimes, a raiva e o ódio. Ore por eles. Envie-lhes sua luz. Recuse-se a acreditar que a escuridão tem algum poder verdadeiro.

Testemunhe, com a sua visão e imaginação interior, a luz tentando se elevar em todas as coisas e todos os seres. Mantenha a sua própria vibração em um espaço mais elevado, para poder transformar sua alegria, seu amor, sua paz na própria estrutura vibracional da humanidade.

Com a prática, a luz é tudo o que você experimentará. Você testemunhará a escuridão, mas saberá, sentirá e viverá dentro de uma verdade mais profunda. Tudo é Um. Tudo é amor. Toda dor, sofrimento e escuridão são apenas ilusões de que você ou outras pessoas podem ser menos do que isso.

Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum.

Deus o abençoe.
Nós o amamos muito

Os Anjos

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar – lecocqmuller@gmail.com
www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA