UM TEMPO DE ESPERANÇA

Mensagem de P´taah
24 de Fevereiro de 2020

Pergunta: P’taah, por favor, diga-nos algumas palavras sobre o que percebemos, pois estes são tempos muito tumultuados em que estamos vivendo. Parece que estamos em um momento de crise, pelo menos todos os políticos nos estão dizendo isto e ficando sem tempo para ajudar o planeta. Você sabe que temos estas terríveis mudanças climáticas com incêndios, inundações em grande parte do nosso planeta, a extinção das espécies e a poluição de nossas águas. Gostaria de saber se você poderia dizer algumas palavras sobre estas coisas?

P’taah: Em primeiro lugar, gostaria de dizer isto: Muito do que você está ouvindo e muito do que está compreendendo, na verdade, não é necessariamente o que você chamaria de notícia, mas sim, como você deve pensar. Agora, com isso queremos dizer que você está sendo, de certa forma, forçado a chegar a conclusões muito assustadoras, a ter uma reação de medo ao que está ouvindo, ao que está vendo nas notícias, etc., no que está lendo e enquanto o medo toma conta, você está esquecendo a grande cena.

Certamente diríamos que há muitas verdades que vêm à tona agora, que estão sendo divulgadas, sobre o comportamento dos políticos fazendo escolhas, de certa forma, para ganhar dinheiro, e não o que é para o benefício do planeta, de cada país, de todas as pessoas no planeta e, claro, sobre a vida selvagem, etc., todas essas coisas com as quais você tem se preocupado.

Agora, essas coisas estão ocorrendo, no entanto, há uma grande cena, há oportunidades de mudança. É, de certa forma, um tempo para que as pessoas recuperem o poder da população, o poder de mudar as leis, a oportunidade de mudar a maneira como as coisas são feitas em cada país.

Além disto, é preciso lembrar que a própria Terra está passando por mudanças que nada têm a ver com a interferência humana. Este é um ciclo natural, que é o aquecimento global, as eras glaciais e o que vocês chamariam de catástrofes, mas na verdade são simplesmente maneiras que a Terra tem para se equilibrar.

Lembre-se também de que tudo é sempre perfeito! Agora isso é mais difícil quando você está sendo ameaçado! Tudo é sempre perfeito, na verdade, nada se perde. Isso é realmente olhar as coisas de forma diferente, fora da caixa da consciência que é normal para os seus povos.

Portanto, há realmente motivo de preocupação. Também iremos falar sobre os desastres no país da Austrália, e de fato muita tristeza, muitas dificuldades, etc. No entanto, também vem disso o fato de que os humanos estão vindo aos humanos para apoiar, nutrir, ajudar, provenientes do amor, provenientes de um lugar no coração, provenientes da ideia de nutrir, curar, unirem-se para ajudar os animais selvagens.

Também neste país o fogo é um meio natural de regeneração, não na escala experimentada nos últimos meses, mas certamente essa é a natureza do país, de maneira muito menor.

Então, encare esta ideia de pessoas que vêm ajudar pessoas, que vêm ajudar de todo o mundo, neste desastre, nesta catástrofe. E então, ultrapasse isso e observe a cena geral e como isso tocou os corações e as almas das pessoas em todo o mundo. E em outros países, como dizemos, as verdades vêm à tona, as pessoas estão aprendendo que precisam assumir o poder para criar mudanças e transformações.

É um tempo de esperança e não de desespero, sabendo que tudo, de certa forma, está seguindo conforme o planejado.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar – lecocqmuller@gmail.com
www.Ptaah.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA