NÃO PERMITA QUE O MEDO O DOMINE – ESTEJA SEGURO NO AMOR

MENSAGEM DOS ANJOS
Canalizada por Ann Albers
29 de Fevereiro de 2020

Você tem um velho ditado em seu planeta: “Alimente um resfriado, e mate uma febre de fome”

Aproveitaríamos isto e, em vez disso, diríamos: “Deixe seus medos morrerem de fome e alimente seu amor!”

Os vírus do seu planeta vivem do medo. Eles morrem de fome de amor. O medo cria um coquetel químico em seu corpo que enfraquece as células saudáveis ​​e cria desequilíbrios que permitem que essas energias parasitas se instalem.

Você pode nos dizer: “Espere um minuto … fico doente quando estou cansado e esgotado, não quando estou com medo!” Gostaríamos de salientar que ficar cansado e desgastado é resultado do medo versus fé em uma Fonte amorosa que o apoiaria se você apoiasse mais livremente o seu próprio bem-estar.

Da mesma forma, a ganância, a corrupção e o mau uso do poder em seu planeta alimentam o medo. Se outros podem dominar a morte ou a destruição sobre você, seu medo lhes dá poder. Se você parar de adorar falsos ídolos e tornar Deus seu Deus e amar sua vida, esses indivíduos não poderão manipular suas mentes ou suas vidas por mais um minuto.

Sempre houve vírus no seu planeta. Sempre houve guerras. Sempre houve corrupção, mau uso do poder e uma variedade de outros comportamentos humanos menos do que o amor. No entanto, sempre houve amor. Deus ainda é Deus. A luz ainda é luz. A verdade ainda é verdade. Sempre.

Então, diante de epidemias, inverdades e outras realidades desagradáveis, como você encontra a sua paz? Nossa resposta é simples. Reconecte-se com o amor, um momento de cada vez.

Em um espaço de amor, você se torna um catalisador vibracional e uma força para mudanças positivas. Se mais pessoas estivessem orando por uma solução para a recente epidemia viral, do que a temendo, uma vacina seria encontrada dentro de semanas. O medo alimenta um vírus. O amor o elimina.

Se mais pessoas estivessem orando pelos líderes corruptos e feridos do mundo, do que odiando-os, eles se transformariam de maneiras que você não pode imaginar e se tornariam uma força de amor. O medo alimenta a ganância. O amor a elimina.

Querido, quando o medo ameaçar infectá-lo, possuí-lo ou assumir o controle de seu ser inerentemente amoroso, olhe-o de frente, respire profundamente e diga: “Afaste-se! O amor é o meu poder. Deus é o meu poder. A verdade é o meu poder. Estou seguro nos braços da Presença Amorosa que vive em todas as coisas! Eu Sou Amor. Eu Sou LUZ. Eu estou seguro. EU SOU. ”

Não há imunidade maior aos males do mundo do que saber que a Luz do Deus vivo vive e respira dentro de você, e de fato É você. Descanse nessa verdade, querido. Dentro dessa realidade, nenhuma escuridão, doença ou destruição poderá prejudicá-lo.

Afinal, uma única vela ilumina a escuridão e, no entanto, não há escuridão poderosa o suficiente para apagar essa luz. Você é esta vela.

Deus o abençoe!

Nós o amamos muito.

Os Anjos

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar – lecocqmuller@gmail.com
www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA