OS PRÓXIMOS 22 ANOS

Por Alexandrian Kosmos

Nosso mundo humano é composto por seres sencientes aprendendo a integrar a Consciência de seus Eus Superiores na matéria e, ao mesmo tempo, descobrindo como o Propósito de nossa Alma está evoluindo para incorporar a Mentalidade Universal!

O mundo que deixamos para trás em 27 de março de 2017 sinalizou que uma Nova Realidade estava surgindo em nossa esfera de poder.

A Mentalidade 3D é bombardeada com o que parece ser um estado constante de caos e confusão, conforme os sistemas e estruturas 3D se desfazem.

Qual será o catalisador para empurrar a mentalidade 3D coletiva da humanidade para o lugar de nossa emergente Comunidade da Quinta Dimensão das Estrelas do Sol?

Os avanços tecnológicos das últimas décadas e séculos co-criados pela humanidade deram à humanidade a oportunidade de melhorar a experiência na Terra e realizar nosso incrível potencial.

Através do processo evolutivo da humanidade, nós – ao longo do caminho – melhoramos a conexão com o Propósito de nossa Alma – ou não? Chegamos a entender o Conhecimento necessário, além do Plano da Terra, para começar a entender nosso Universo – ou não?

As Mentalidade 3D funciona com e para a nossa experiência humana na 3ª Dimensão da Mãe Terra.

Acolher completamente essa experiência – seja ela qual for – sem carga emocional, resultará em nossa transição para a 5ª Dimensão do Universo.

De 3 de março de 2020 a 4 de fevereiro de 2042 será um período crítico de tempo para a humanidade. Vamos expandir nosso conhecimento espiritual – ou continuar o declínio em densidade.

Nos próximos 22 anos – a partir de 3 de março de 2020 – o Sistema dos Sete Chakras da Mãe Terra se expandirá para 15 Chakras.

A humanidade receberá a mesma atualização. Nossos Chakras servem ao nosso Eu Superior como centros de vórtice de energia dentro de nossas almas.

Imaginar nossa Alma é entender nossa Alma como um esferóide – bem como o Sol do nosso Sistema Solar emitindo Luz para todos os pontos dentro do nosso Sistema Solar e além!

Nossos corpos humanos não têm a forma de um esferóide, como a Mãe Terra ou o nosso Sol. No entanto, ver a Alma como o centro do nosso Ser, é ver o corpo como uma Alma em manifestação física!

A expansão para 15 centros de Chakras no corpo da Mãe Terra, bem como cada ser humano individual na Terra, será destacada em 17 de setembro de 2025.

Um evento para expandir e aumentar a energia vibracional harmônica da 5ª dimensão ocorrer para nossos Chakras cardíacos universais.

A maior parte da humanidade atualmente não usa todos os sete Chakras de suas almas.

A expansão para 15 Chakras tornará a humanidade mais responsiva à energia do nosso universo? Não. A maior parte da humanidade continuará usando seus 3 Chakras primários (raiz, sacro, laríngeo) como sempre usou. Escolherá não acessar as novas energias.

A humanidade prosperará dentro de uma frequência harmônica da 5ª Dimensão aumentada? Sim e não. A Mãe Terra, assim como a frequência vibratória da 5ª Dimensão aumentada do Universo, exigirá que os humanos aumentem sua própria vibração através da utilização de nossos próprios centros de vórtice de energia – todos os 15 Chakras!

O Sistema dos Sete Chakras original permanecerá completamente intacto: raiz, sacro, plexo solar, coração, laríngeo, terceiro olho e coroa.

O início da transformação da humanidade nos 15 Chakras começará realmente em 9 de dezembro de 2028 – exatamente quando a Mãe Terra expande seu próprio sistema de Chakras com o início do seu Oitavo Chakra – um chakra secundário do coração!

O 9º e 13º Chakras servirão como uma Identidade Universal da Alma para expandir ainda mais como decretamos o que co-criaremos com a Vibração da 5ª Dimensão do Universo.

O 10º e o 14º Chakras permitirão que nossos poderes co-criem com a 5ª Dimensão da Mãe Terra.

Os 11º e 15º Chakras serão usados para possibilitar nossos Caminhos e Propósitos Universais para a 5ª Dimensão da Mãe Terra.

E, finalmente, o 12º Chakra servirá ao nosso Coração Universal manifesto!

Os próximos 22 anos serão para a humanidade se expandir e se unificar através do uso de nosso conhecimento espiritual recém-lembrado, ou continuar o declínio na Densidade.

Unidade para a humanidade é a solução abrangente. A unidade resultará em uma mudança total e completa no destino coletivo da humanidade na Comunidade Universal!

O que poderia ser melhor do que uma Humanidade Unificada realmente cumprindo o Propósito de nossa Alma através do Serviço a Outros?

A humanidade sabe o suficiente sobre o que ocorre quando o coletivo apoia o serviço ao eu em seus esforços humanos?

O novo começo da próxima expansão coletiva da humanidade está emergindo através da nova estrutura dos 15 Chakras da Mãe Terra.

A oportunidade da humanidade de expandir para 15 Chakras também está surgindo. Escolha de cada alma individualmente para se tornar una com a frequência vibratória da 5ª Dimensão da Mãe Terra!

Paz e bênçãos em Unidade, Gratidão e Amor.

Alexandrian Kosmos

Alexandrian usa a Astrologia do Futuro, Metastrologia, para prever o Fluxo das Energias Universais para o Trabalhador da Luz. Isso traz uma Cosmologia da Integração do Sistema Solar à Comunidade Universal, com precisão e insight para a nossa entrada na 5 ª D e Comunidade Universal.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar – lecocqmuller@gmail.com
https://alexandriankosmos.blogspot.com/2020/02/the-next-22-years.html
Tradução Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA