PERGUNTEM AOS MESTRES

As Vozes Celestiais
Através de Toni e Sonia
5 de Março de 2020

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Marie, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu conheci um homem 18 anos mais novo do que eu. Quando nos vimos pela primeira vez, sabíamos que era um reencontro. Mas eu estava me mudando para a Europa e tivemos apenas uma semana juntos fisicamente. Nossa relação foi a mais sincera e recíproca que já tive. Nós estávamos no céu. Depois de dois meses, ele de repente me bloqueou e a minha família, em todas as mídias sociais, depois que eu entrei em contato com sua mãe, porque ele estava apresentando uma condição depressiva e, como eu estava longe, não conseguia fazer muita coisa. Agora só tenho contato por e-mail, mas ele nunca respondeu. É realmente difícil de aceitar, mas estou trabalhando em “tudo está como deveria ser” e tentando seguir em frente. Eu só queria algumas palavras dos Mestres sobre nós, se realmente acabou.

Resposta: Ele está em um espaço muito ruim agora, emocionalmente. Nada que você possa fazer irá influenciá-lo, a menos que ele opte por ouvir, e ele não está ouvindo ninguém no momento. O tempo que vocês ficaram juntos foi um dos únicos períodos razoáveis ​​para ele em muito tempo. Ele não confia em ninguém e é mais feliz sozinho em uma bolha de negatividade. Envie-lhe energia amorosa para ajudá-lo a encontrar o caminho, mas não interrompa a sua vida por ele.

Érika do Brasil pergunta aos Mestres: Por que não posso ser feliz? Por que eu perdi tudo o que tinha?

Resposta: Toda alma cria suas próprias realidades pelas escolhas que faz. Você escolheu seguir a maioria que vê a negatividade, o medo, a dúvida e o ódio como uma norma. Até que você procure a energia positiva de amor, seu mundo não será como você deseja. O futuro está completamente dentro de sua criação. Escolha o que você deseja viver.

https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/

AVISO IMPORTANTE SOBRE AS PERGUNTAS

Queridas almas:

Embora tenhamos nos acostumado e estejamos confortáveis com um padrão em compartilhar essas mensagens dos Mestres (também carinhosamente conhecidos por “os Caras”), era provavelmente inevitável que a nossa dualidade tridimensional da Terra acabasse por lançar alguns obstáculos. (A tecnologia é uma benção mista, embora, em contrapartida, sejamos gratos por isso!)

Sabemos que você não pode enviar perguntas no momento, e esperamos ter uma solução em pouco tempo. Enquanto isso, trabalharemos com o suprimento disponível. Para fazer referência às mensagens arquivadas, você ainda poderá acessar www.mastersofthespiritworld.com e estudar a sabedoria dos últimos 12 anos em todos os tipos de questões espirituais e pessoais. Talvez os caras estejam rindo enquanto lidamos com esta lição objetiva sobre flexibilidade e de seguir o fluxo.

Como eles apontam, estamos sempre onde precisamos estar para experimentar o que escolhemos.

Obrigado pelo seu amor e paciência!

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/.

Para as traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 – ou na aba Livraria no site dos Mestres.

Façam o download do seu manual gratuito dos Mestres na nova tradução em francês ou em algum dos outros ONZE idiomas listados (até agora).

Amor, Luz e Risos
Toni e Sonia

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar – lecocqmuller@gmail.com
Celestial Voices, Inc – contact@mastersofthespiritworld.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA