LIMPEZA E CURA NA LUA CHEIA EM VIRGEM

Por Aluna Ash

Esta Lua Cheia em Virgem, em 9 de março de 2020, está levando a um tempo de restauração astral para muitos … limpando impressões destrutivas nas profundezas do corpo mental, do corpo emocional e da mente inconsciente ligadas à Mente Coletiva.

Concluo que esse processo de limpeza está ajudando a uma maior integração do aumento da Luz / Plasma que entra na Magnetosfera e Atmosfera da Terra.

A Lua Cheia em Virgem está recebendo influências energéticas positivas das frequências de Júpiter enquanto se opõe a Netuno.

A oposição do Sol em conjunto com Netuno em Peixes e a Lua em Virgem é muito útil na liberação inconsciente de emoções reprimidas, pensamentos, medos, raiva, arrependimentos, etc. individual, grupal e no coletivo.

Muitos sentirão que estão sendo empurrados no nível da Alma para um novo começo de alguma forma. E com novos começos, vem a liberação do passado.

As crenças ligadas ao antigo Eu se foram, o Eu verdadeiro está emergindo enquanto avançamos na Era coletiva da Imaginação Consciente.

Lembre-se de que planetas, trânsitos, luas cheias, luas novas, etc. são influências energéticas, mas não a causa do que se manifesta no plano físico.

O plano espiritual / Princípio criativo mais alto é a causa, e como a inteligência criativa é usada – como o Espírito e a vontade individual são usados / dirigidos pela mente consciente e pela mente subconsciente no plano mental e no plano astral, juntamente com o que a crença / sentimento mais profundo está dentro do subconsciente do indivíduo.

O físico é o resultado, a sombra ou a névoa do que começou em planos de dimensões superiores, a Mente Universal responde e os planetas ajudam na sincronização e no desdobramento de sequências de eventos de forma linear.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar – lecocqmuller@gmail.com
Tradução – Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA