VISIBILIDADE

Recebido por Mashubi
17 de Março de 2020

As novas âncoras de luz, que estiveram em preparação há vários anos, agora estão sendo preparadas para ancorar de maneiras mais físicas e para manifestar fisicamente a luz na Terra.

O que isso significa é que, em meio a tudo o que precisa ser liberado, e a todas as estruturas da vida cotidiana que estão sendo mudadas agora, surgem novas linhas de apoio, amor, verdade, unidade, justiça divina e cura manifestadas fisicamente.

As sagradas leis de causa e efeito existem para ajudar todas as almas a se tornarem íntegras consigo mesmas e em suas ações. A justiça divina é uma força sagrada que permite que o que está desequilibrado seja reequilibrado.

Não cabe aos indivíduos julgar outros, pois ninguém pode entender a experiência da alma do outro. Mesmo aquelas almas que obviamente estão manifestando inconscientemente o mal, só podem ser julgadas por Deus e pela sabedoria de suas próprias almas, que eventualmente se manifestarão.

O caminho do amor neste novo tempo é viver com a paz interior e amor em seu coração, abandonando todos os julgamentos dos outros, deixando de lado todas as preocupações e obsessões, liberando tudo de dentro de você que não seja amor.

Isso não significa que você permitirá que a negatividade ou as trevas invadam sua vida ou sua situação, mas sim que encontrará todas as energias das trevas e da oposição com firmeza no amor e na verdade.

Amado, este é o caminho para criar um novo mundo, para começar de dentro e para se manifestar a partir deste espaço de amor e verdade.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar – lecocqmuller@gmail.com
https://www.worldblessings.net/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA