A TRANSFORMAÇÃO DA ESPÉCIE

Mensagem de P’taah
23 de Março de 2020

Questionador: Ptaah, você mencionou muitas vezes sobre a transformação da espécie humana, então, onde estão as mudanças que estamos vendo na espécie humana agora?

P’taah: O estado de consciência da humanidade está progredindo muito bem, muito obrigado! Então esta é a primeira coisa a dizer. Quando você olha o seu presente, diríamos, o seu presente agora, e o presente agora para outras pessoas que compartilham de sua frequência, você vê certas histórias ocorrendo em todo o mundo.

Para algumas pessoas, elas estão envolvidas nestas, diríamos histórias de horror. Outras pessoas conhecem as histórias de horror, mas não estão envolvidas nas histórias de horror pessoalmente, fisicamente, diretamente. Elas estão envolvidas apenas na reação emocional de ouvir as histórias. E, claro, o que você faz com essa reação se refere a um estado de consciência. Onde você está em sua consciência, em sua reação ao que está ocorrendo no seu dia-a-dia?

Então, quando falamos sobre a natureza, ou sobre a expansão da consciência humana, a transformação da espécie, com uma visão geral, podemos ver a partir da consciência universal a expansão da consciência humana em um nível global. E este corpo de consciência vibra em sua própria frequência, e isto de certa forma muda não apenas o seu ser não-físico, mas também o ser físico. Muda o cérebro.

Portanto, a consciência do ser humano está se expandindo, apesar do fato de que quando você lê sobre sua desgraça, tristeza e histórias de horror, você diria que nada está mudando, mas podemos lhe garantir que isso é absolutamente verdade. E, claro, a transformação já existe, porque tudo está ocorrendo no agora. Portanto, essa transformação, essa mudança de frequência da consciência humana já existe, já existe. Você pode dizer que é outra bolha, outra matriz. Isso faz sentido para você?

Questionador: Sim, você me respondeu de uma maneira muito expandida. Gostaria de saber se é possível explorar essa matriz do que já existe e trazê-la para este agora, em nossa bolha pessoal?

P’taah: Você já o faz, amado, sempre que está no espaço da luz, quando está em um espaço de amor, quando está no espaço da alegria. A frequência é a frequência da consciência expandida. Quando você tem suas experiências únicas, está em um espaço de consciência expandida, transformada a partir da sua realidade tridimensional.

Nada é estático, você sabe. À medida que você avança no seu dia-a-dia, dependendo do que você está pensando, do que está focando, sua frequência flutua. Você muda as realidades dimensionais sem saber, de acordo com o que está imaginando, com o que está sonhando, o que está fazendo e sendo em algum momento específico. É muito mágico de perceber – muito emocionante, muito bonito!

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar – lecocqmuller@gmail.com
www.P’taah.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA