QUANDO O ‘FICA EM CASA’ NÃO BASTA

•AarayA — O Mensageiro Siriano
Através de Dinnho Beduzupo
25/03/2020

Amadas Almas, Saudações!

Existe no inconsciente coletivo a ideia de que suas casas são os lugares mais seguros para se estar. A ideia principal é que dentro delas, conseguem se furtar de exposições aos males do mundo… quando os mais esclarecidos sabem que esse não é o consenso padrão. Porque a grande questão não é a fisicalidade onde se encontram os terranos, e sim em que estado emocional.

Ontem pudemos explorar um pouco desse vasto universo sob o tema suicídio, onde lhes foram amorosamente apresentados à causas e consequências desses entendimentos agressivamente desarmoniosos. Hoje complementamos àquele direcionamento apontando para a necessidade gritante da busca pelo Auto-conhecimento, tão maciçamente batido aqui pela FRATERNIDADE SÍRIUS em nossos espaços oficiais.

Quem está mais adiantado nessa matéria, consegue identificar a qualidade das próprias energias que emana e recebe, e isso é muito importante porque propicia ao indivíduo melhores oportunidade de escolha do que fazer de sua rota evolutiva e de qual maneira. Queridos, isso não tem preço! Se a tal “fórmula da felicidade” existisse, seria esta – AUTOCONHECIMENTO! [sorriso]

Se for para que alguém totalmente desconexo de sua melhor versão, ou mesmo avesso à proposta, ficar em casa, informamos que esta criatura poderá se esquivar dos vírus do momento, porém jamais escapará do viés cortante de si mesmo. E sim, isso também pode ser fatal. Compreendem o que estamos tentando lhes alertar, pequeninos?

Nesses casos, o “fica em casa” não lhes aprouverá absolutamente nada de bom, porque não se desenvolveram o suficiente para administrar esse ritual no lidar consigo mesmos. E sofrerão sós, às vezes em silêncio, às vezes tentando se expressar através de manifestações via internet, por exemplo, com mensagens de revolta, ironia ou mesmo depressivas.

O chamamento social para o auto-recolhimento pode ser muitas coisas para diversos entendimentos, porém, quando nos furtamos de olhar para nossa melhor versão e fortificá-la de acordo, pouco importa a dor do outro, a solidão do outro, a falta de empatia para com o coletivo. Fala-se muito, entre vocês do “maior mal da humanidade”; enfim, eis uma de suas faces mais sombrias.

Se você que nos tem acesso à nossos apontamentos consegue se proteger da auto-exposição gratuita física por conta do COVID-19, sem deixar de se importar com essas fases especialmente mais delicadas dos membros de sua família terrana, propague mais do Amor, da Amizade, da Solidariedade. Raramente seus veículos de comunicação em massa cumprem essa tarefa tão bem quanto poderiam, vocês sabem. Pois chamem essa responsabilidade para si e engajem-se desse modo – enquanto ainda existe essa opção.

É fácil mandar que o próximo fique em casa quando se desconhece a qualidade da energia vibracional que o outro carrega. Apesar de compreendermos as intenções de quem se presta à esse papel, é relevante e imperativo que lembremos que esse é apenas uma parte do quadro e não o quadro inteiro. Se você sabe que pode ficar bem nessa condição restritiva, saiba que isso para alguns outros é uma pena sobre outra pena, e se isso não lhe importa, talvez um dos mais graves vírius* da vez já lhe tenha contaminado, através de sua apatia: o egoísmo.

Família, fique em casa, porém conectada com o próximo. Nunca se sabe ao certo qual peso o oposto à isso pode adquirir nesses dias conturbados. Hoje o outro cai e vocês não viram; será que quando vocês caírem, serão notados? É disso que estamos falando, belíssimos. Porque estar presente independe da fisicalidade da atmosfera, e sim de avançado estado de Amor Incondicional.

De nossa parte, podemos afirmar que seu suporte espiritual/magnético prossegue atento e solidário à cada um de vocês – mesmo que nada sintam de diferente. [sorrisos] Mas se, ainda assim, não está sendo fácil para vocês, coloquem-se por um momento na estreita visão de quem adormece para isso. É hora da eclosão de sua melhor versão, enfim. [sorriso]

Selamat Gajun! (Sejam Um!)

Amorosamente,

AarayA de Sírius | Família •AarayA

➤ NOTA do CANAL: Nunca sei o que virá nessas transmissões dos guias. Talvez uma sutil intuição, mas nada muito além disso. Confesso que essa mensagem me despertou uma maneira de analisar as coisas que não tinha. Nunca mandei o outro ficar em casa, mas vejo muito recorrentemente isso acontecendo. Faz pensar que qualidade de pessoa somos também socialmente. Gratidão profunda, FRATERNIDADE SÍRIUS! 

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar – lecocqmuller@gmail.com
Direitos Autorais: Dinnho Beduzupo – https://www.facebook.com/AarayaDeSirius – @DinnhoOficial0.3
Grata Dinnho!

LUZ!
STELA