DESAGRADANDO ÀS SOMBRAS

•AarayA — O Mensageiro Siriano
Através de Dinnho Beduzupo
26/03/2020

Amadas Almas, Saudações!

Não é novidade para os mais adiantados em seus processos evolutivos que deixar de servir aos interesses matrixianos dos opositores da Boa Nova sempre pôde criar rebotes. É deles tentar defender seus vícios tão próprios da fisicalidade inferior como a centralização de poder; assim como é natural para os legítimos Servidores da Luz contornar suas ações e permitir o fluxo expandido no magnetismo sincrônico de pensamentos, sentimentos e ações. O jogo de gato-e-rato se perpetua, eis tudo.

Ocorre que o terrano ancorado em sua melhor versão, ou pelo menos motivado nessa intenção, está alguns níveis acima do baixo padrão das práticas e intenções trevosas, blindando-os de desgastes e distrações diversos. Nada tem a ver com merecimento, e sim com a lei de causa e consequência.

Para quem está abaixo será necessário que se eleve até para acessar o que se encontra acima, e assim é! [sorriso]

O Buscador consciente de si e seu potencial divinal sabe que invariavelmente será alvo de quem está imerso na escala de outros interesses conflitantes. A inocência possui sensíveis limites e diferenças entre uns e outros, saibam.

Os agentes das sombras sentem-se desafiados toda vez que suas manipulações deixam de cumprir o objetivo inicial deles. Assim sendo, é pertinente que cada terrano conectado à sua melhor versão, ao seu Eu Sou manifesto, saiba se defender daquilo que ele significa para a Nova Terra, aderindo às Boas Práticas, tão amplamente apontadas por nós, sua família galáctica como um todo.

A FRATERNIDADE SÍRIUS mobiliza-se de inúmeras maneiras em seu favor, queridos. Apesar do pouco interesse de quem se mobiliza em nos propagar os direcionamentos, e tudo isso fica registrado no histórico de seu campo áurico, respeitamos seu livre-arbítrio sob qualquer condição, em detrimento de mensagens pesadas, ironias, textos incentivadores de medo e afins. Porque o Amor à Boa Nova sempre deve ser proposto – proposto e jamais imposto. Porque assim é! [sorriso]

Todavia seria indelicado de nossa parte se deixássemos de mencionar o trabalho, o engajamento efetivo daqueles humanos que estão plenamente presentes na relevância desses conturbados dias, se predispondo à fazer circular tanto quanto possível o que seu suporte espiritual/magnético tem reservado para este Agora e além. Vocês são o melhor retrato possível da máxima ENERGIA NÃO MENTE. [sorriso]

No mais, fiquem firmes na fluidez positiva. O sentimento de temor baixa sua imunidade expondo seu organismo físico e sutil às debilidades pertinentes à densidade captada. E sim, isso também se propaga àquelas células sociais às quais estejam intimamente ligadas. É mesmo isso o que vocês querem para quem amam e com quem se importam? Reflitam.

Heia Sun! (Haja Luz!)

Amorosamente,

AarayA de Sírius

➤ NOTA do CANAL: Tenho sentido alguma dificuldade em canalizar, devido à alta densidade do medo que anda circulando no ar. Por mais equilibrado que me mantenha, fica difícil se esquivar deixa baixa energia quando àqueles com quem convivemos vibram de maneira divergente. Seja como for, prosseguimos no ritmo possível porque a causa merece. 

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar – lecocqmuller@gmail.com
Direitos Autorais: Dinnho Beduzupo – https://www.facebook.com/AarayaDeSirius – @DinnhoOficial0.3
Grata Dinnho!

LUZ!
STELA