NA CONDIÇÃO DE SER HUMANO

Por Fatima D’Agostino

Aparentemente nos sentimos protegidos enquanto a catástrofe está distante das nossas vidas, podemos negar?

O isolamento nos força a observarmos tudo dentro e fora de nós mesmos e do espaço físico que ocupamos. Manter o corpo saudável e a nossa casa limpa é autoamor e deveria ser praticado antes da pandemia.

Bom, além disso, essa crise global nos aponta para o campo da confiança em si mesmo e nas suas crenças, porque não podemos manter o corpo saudável se não mantivermos a energia que sustenta esse corpo físico vibrando fraca escondida atrás do medo de morrer. É paradoxal.

Desde a decretação mundial da quarentena, as comunicações divulgam orientações do que fazer, do que comer, o que evitar e as providências protetivas. A TV, os jornais, as rádios divulgam o número de mortos, os riscos e os avanços da doença, despertando em nós o medo de ser a próxima vítima, estendendo o pânico aos que amamos.

Acabou o tempo de nos sentirmos tão vulneráveis, frágeis, a espera de salvação e sem confiança em nossas escolhas e capacidade de produzir vida. Observe, no seu corpo, onde impactam as mensagens que circulam sobre a alimentação adequada, a correta higiene pessoal e do ambiente, alimentos para melhorar a imunidade, etc..

Como te impactam as mensagens canalizadas por seres que afirmam que tudo passará em breve, nos dando a impressão de que sairemos de casa e uma nova paisagem no planeta será ofertada aos despertos e bons de coração. Seguimos lendo, classificando e julgando tudo o tempo todo e com o benefício de nos colocar em listas consideradas positivas.

Observe o que sente, profundamente, agora temos tempo para isso, como sente a vida, a morte, o medo, a culpa e o amor nas profundezas do seu coração. Não é um convite à alienação de cuidados, mas para sentir como é estar no mundo, sendo parte de tudo.

É tempo para sentir a unidade entre corpo, mente e alma e soltar a crença que nos move há muito tempo de que receitas e orientações externas protegerão a vida. Você protege sua vida com a frequência que vibra, então, escolha a vida que quer, conscientemente.

A pandemia passará e a realidade será outra, porque a Terra também está em movimento com a frequência universal.

Na condição de ser humano, fortaleço em mim a confiança de que tudo está certo. São tempos de medo, dor e sofrimento pairando livremente na atmosfera, enquanto cada coração libera emoções densas e reprimidas. É limpeza para que a vida humana seja honrada em toda a sua magnificência, conectando corações em luz.

Novo mundo, literalmente, onde o poder que você é, EU SOU.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar – lecocqmuller@gmail.com
Grata Fatima!

LUZ!
STELA