EGO & A QUINTA DIMENSÃO

•AarayA — O Mensageiro Siriano
Através de Dinnho Beduzupo
30/03/2020

Amadas Almas, Saudações!

Vocês estão sensíveis, sabemos. Tudo isso aponta em seu campo áurico, e toda a comunidade extra-dimensional facilmente identifica isso. E faz parte, saibam. É natural. Ocorre toda vez que grandes variações magnéticas acometem o planeta e, por consequência, àqueles que o habitam – para elevá-los sempre, em qualquer circunstância. [sorriso]

Mesmo diante de grandes catástrofes físicas ou sociais, ainda assim, absolutamente todos vocês atravessam cada quadro e saem deles diferentes, mais fortalecidos, experientes. Não importa o quanto de vocês aparentemente perca-se pelo caminho. Essa é sua visão humana, limitada pela percepção da Densidade. A realidade expandida, holística, espiritual, aponta para outro lado, para ganhos e amadurecimento.

Quando o ego os faz sentir “sofredores demais”, “não merecedores” dessa ou daquela experiência, “injustiçados” pela(s) circunstância(s), ele os está sabotando. Isso porque egos alimentam-se de crenças limitantes, e é exatamente disso que tratamos aqui – do quanto cada qual se permite expôr e absorver de conceitos voltados ao seu auto-sabotamento íntimo.

A 5D possui vibração incompatível com egos e seus desdobramentos mais densos. 

Assim sendo é inteligente que considerem muito bem esse apontamento da FRATERNIDADE SÍRIUS e administrem com muito carinho o que está em vocês desses conceitos rasos, porém que os estão dificultando sua própria ascensão moral, pois um Servidor da Luz enfraquecido mais cedo ou mais tarde cede à pressão constante das sombras, podendo cair e, nesse processo, levar consigo àqueles que lhes são mais caros.

Quem nos acompanha com maior regularidade sabe que não é de nossa dinâmica nominar pessoas, senão as consciências elevadas de Sananda e demais expandidos. Preferimos tratar de ideias do que meramente apontar para indivíduos específicos. Está em nossa diretrizes, e os demais mentores da rica Família Galáctica nos apoiam nessa conduta. Mas esperamos sempre que seus corações sejam tocados de tal maneira que consigam sentir de quais de vocês falamos e com quais intenções. [sorriso]

A Quinta Dimensão, feito o seu conceito “cristão” de céu, é sua carga espiritual positiva e divina manifesta sobre Gaia, e além dela. O planetinha azul sempre ressoará com àquilo de melhor que cada melhor versão tiver à oferecer. Logo, alimentar contendas, má qualidade de pensamento ou sentimento a respeito do próximo, só termina por lhes minar as próprias bases de uma real vivência harmônica, fluida, feliz. E sabemos que não é isso que semearam tantos de vocês, Pozinhos de Estrelas, para colher nesse Agora.

Família, nesses dias de grandes oscilações magnéticas envolvendo o globo, e obviamente os afetando diretamente e tanto, é hora de exercitarem mais um pouco do desapego. Liberem-se de excessos físicos (materiais, objetos) e emocionais (mágoas, más impressões, julgamentos etc). É da fase que muitas energias ainda mal resolvidas retornem para incomodar bastante, e até comprometer seus ancoramentos e seus relacionamentos. Mas sempre será de vocês a auto-entrega efetiva, engajada à condução inspirada pelas consciências extra-dimensionais no trato de todas as coisas.

O momento é de dar as mãos, espiritualmente falando, pela efetividade da Fraternidade desejada entre as espécies distintas de entendimento. Humildade possibilita tudo isso, saibam! [sorriso]

Heia Sun! (Haja Luz!)

Amorosamente,

AarayA de Sírius

➤ NOTA do CANAL: Estava me sentindo mal em relação à algumas condutas específicas de terceiros. Pensava: “Impressão minha ou estou sendo sabotado?” Daí surgiu a imagem em quadro mental de uma espécie de massa obsessora agindo sobre o campo vibracional de algumas pessoas que não conheço (pessoalmente), e junto a instrução: “Isso é apenas uma parcela do que ocorre quando o Servidor da Luz indevidamente se distrai de sua missão, por breves instantes ou por existências – alimentam a Densidade. As consequências diretas disso cai sobre pensamentos, sentimentos e atitudes. Vigie e vigie bem, antes de julgar quem é você aqui e os seus ao seu redor; nunca se sabe onde sua Luz ou suas sombras estão uma vez distraído.”. Observando e absorvendo! 

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar – lecocqmuller@gmail.com
Direitos Autorais: Dinnho Beduzupo – https://www.facebook.com/AarayaDeSirius – @DinnhoOficial0.3
Grata Dinnho!

LUZ!
STELA