GRATIDÃO E ESCASSEZ

Por Fatima D’Agostino

A palavra gratidão é uma das mais escritas nos comentários após leituras de mensagens, posts, serviços oferecidos, etc., além de ser muito usada na expressão verbal. Está tudo certo, não é julgamento, nem classificação da boa educação, é apenas convite para observar-se.

Você consegue conceituar o que é gratidão?

A definição oficial é o reconhecimento de uma pessoa por alguém que lhe prestou um benefício, um auxílio, um favor etc. e em um sentido ampliado, é o reconhecimento pelas dádivas que a vida lhe proporciona.

Sendo possível conceituar, reconhecemos que ganhamos algo, material ou não, que nos trouxe dádivas, cura, conforto por palavras ou bênçãos que tocaram nosso coração e amenizaram a carência ou apreensão que sentíamos. Receber o que me falta, é isso?

Observe que movimentação externa faz gerar esse sentimento no seu coração. Observe, profundamente, as crenças de escassez vinculadas ao sentimento.

As novas frequências de energia da Terra estão nos mostrando, descaradamente, as crenças que manifestamos e o quanto a nossa vibração foi, por muito, muito tempo, frequências de toma lá da cá separatista. Cada um por si e Deus por todos! Pura troca, assim foi a frequência vibracional na dualidade. Dissolveu-se…

Agora, somos seres energéticos potencializados com a oportunidade de limpar a energia acumulada internamente, pois na escassez, procuramos fora o que supomos que nos falta e acumulamos crenças que nos defendiam de ataques externos, sentindo gratidão por tudo que nos proporcionava alívio emocional.

Aproveite a quarentena, que nos privou de inúmeras distrações, para sentir as novas frequências vibrando na Terra. Não é preciso ver nada se materializando, esse foi o tema da escassez.

Esteja inteiro e presente no agora, mergulhe na nova frequência planetária porque já estamos imersos em novas ondas, a da abundância. Disponível para todos, basta sintonizar-se com a mãe Terra. Nesse agora, gratidão não é conceito e sim estado natural da unidade que somos.

Vibre amor, vibre abundância!

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com
Grata Fatima!

LUZ!
STELA