LIBERTOS DE CULPAS

•AarayA — O Mensageiro Siriano
Através de Dinnho Beduzupo
31/03/2020

Amadas Almas, Saudações!

Um padrão que muitos terranos invigilantes impõem-se uns sobre os outros é o da culpa. Culpar-se é a involução do arrependimento – esse que tantos de vocês alegam orgulhosamente não sentir. [sorriso] Bem, temos algo à lhes dizer sobre tudo isso.

É absolutamente infrutífero tentar apresentar-lhes os conceitos de base da elevação consciencial enquanto permanecem atrelados vibracionalmente à diretrizes menores. Por esta razão falamos tanto sobre engajamento, desapego e Amor Incondicional.

Culpa é um sentimento castrador, porque afasta as centelhas luminosas que são dessa condição, comprometendo tanto seus organismos densos quanto os próprios campos áuricos. Então, é altamente recomendável que libertem-se dessas correntes que arrastam com mais regular frequência do que o desejável.

Se pode identificar elementos de culpa por trás de determinadas atitudes que já tomou na vida, anule-os imediatamente. Isso para que a otimização magnética da Nova Terra não termine por aumentar a energia densa de que são compostos. É sim, imperativo que entendam isso e façam os ajustes devidos. [sorriso]

Caso tenham dificuldades em realizar tal sondagem íntima, considerem buscar o auxílio de seus mentores, em prece por esta causa, ou mesmo de profissionais de sua psicologia sobre Gaia. Importante que estejam convictos de que não estejam alimentando crenças limitantes com esse fluxo sombrio.

Família missionária, hoje é dia para a conclusão de mais um ciclo para que outro novo se estabeleça. Sua depuração interna, de alma, tem função diante do processo que atravessam. Culpas, temores, mágoas e similares devem ser extirpados imediatamente de seu Agora, para que ingressem mais leves para sua condição matriz Eu Sou.

Não é o momento para que se distraiam mais com as ferramentas da Densidade, quando JATA lhes oferece algo muito mais agregador e elevado do que isso. Ou será que vocês se permitirão, após enfrentarem incontáveis oscilações, altos e baixos extremos, chegar à essa altura dos acontecimentos e estagnar na hora de viver suas melhores versões? NÓS temos a resposta, saibam! [risos] E então, vamos?

Selamat Bratzo! (Estejam em satisfação!)

Amorosamente,

AarayA de Sírius

➤ NOTA do CANAL: Não ter compromisso com o “erro” é encarar novas possibilidades, sem o peso do ontem e a ansiedade provocada pela expectativa do amanhã. Um dia de cada vez, eis o comando dos ascensionados. E, de preferência, limpos de nossos lixinhos emocionais que certamente todos temos para tratar. Fluidez! 

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com
Direitos Autorais: Dinnho Beduzupo – https://www.facebook.com/AarayaDeSirius – @DinnhoOficial0.3
Grata Dinnho!

LUZ!
STELA