QUEM VOCÊ AMA SER?

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
25/05/2020

Muitos de vocês estão em tão profunda resistência a si mesmos que perdem de vista seus próprios aspectos gloriosos. Uma ferramenta maravilhosa para tirar vocês desse hábito é completar a seguinte frase – “Adoro quando …”

Essa é uma ferramenta poderosa, pois ajudará você a identificar quais são suas habilidades inerentes, o que gosta de fazer e quem você gostaria de ser. Isso permitirá que você veja onde experimenta, naturalmente, o fluxo e o alinhamento, que são sempre indicadores de seus dons, forças e propósitos inatos.

Isso o ajudará a reconhecer o que o transforma em seu coração e o que honra suas contribuições únicas ao planeta. Esse pode ser um caminho mais fácil para o amor próprio e a aceitação pessoal, se você já lutou com esses elementos antes.

Expansão e auto-expressão autêntica é o que você está experimentando no corpo. Estar disposto a explorar todos os aspectos do que você ama, inclusive em você, só pode lhe trazer uma direção mais clara sobre como experimentar maior alegria, propósito e satisfação na expressão da sua vida.

~ Arcanjo Gabriel

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq..wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações de Mesa Quântica Estelar  e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com
https://trinityesoterics..com/

LUZ!
STELA