REATIVIDADE EXACERBADA É SINAL DE DESARMONIA

•AarayA — O Mensageiro Siriano
Através de Dinnho Beduzupo
27/05/2020

Amadas Almas, Saudações!

É irrelevante o discurso do qual se envolva o ser; se vive em constante postura reativa, restringe a própria fluidez positiva. Isso porque as boas práticas levam à uma qualidade postural mais leve, serena, e não ao oposto disso. Coisa de quem vive em guerra constante jamais poderia ser relacionada à uma conduta legitimamente elevada.

Estamos falando daqueles terranos que por qualquer razão, querem rebater, questionar, afrontar e levar no grito seus pensamentos e sentimentos. E tantos ainda se confundem na hora de assumir suas verdades!

Ao contrário do que possa parecer, não se trata de tentar impôr a forma como vocês leem o planeta, o mundo à sua volta e aos demais. Isso é prática da Densidade, que usa desses artifícios para se auto-promover, para aparecer, para estar em evidência. Um Servidor da Luz ativado não precisa disso – e sabe. Logo, trata-se de uma criatura completamente diferenciada.

Muito cuidado com esse discurso prontinho, todo amarradinho em frases de efeito. Existem muitas sentenças apresentadas como expandidas, sem o ser, efetivamente. E sim, tudo isso faz parte de seu processo consciencial identificar tais práticas e contorná-las, se realmente houver engajamento em sua auto-transcendência e serviço ao coletivo.

Não é a primeira vez que lhes alertamos quanto a coisas assim, porque a todo momento surge alguém, em algum lugar, misturando as estações e se posicionando de maneira equivocada diante de sua rota evolutiva, tendo melhores opções ao próprio alcance. E nosso papel aqui enquanto um seu suporte espiritual/magnético é lhes apontar essas possibilidades.

Hoje é um excelente dia para que vocês prestem bem atenção à qualidade de registro que deixam por onde passam. As pessoas estão se afastando de alguns de vocês, e não porque se trata de um efeito direto da Grande Transição Planetária, mas porque vocês mesmos não suportam essências repletas de certezas absolutas, donos-da-verdade.

Família, ser leve é o que há! Baixem a guarda, falem menos, ouçam mais, relevem o que deixar de ressoar e sigam adiante com humildade e resiliência. A vida passa a ser mais produtiva quando ninguém se motiva à crescer sobre os demais, e sem qualquer necessidade aparente senão por efeitos do próprio ego.

Selamat Matah! (A Paz esteja convosco!)

Amorosamente,

AarayA de Sírius Real | Família •AarayA 


➤ NOTA do CANAL: Mudam as personagens, o tempo, mas as práticas permanecem ressurgindo aqui e acolá. Ser leve é um comando interessante – pede por uma qualidade de engajamento sem as neuroses da fisicalidade. Que se cumpra! 

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com
Direitos Autorais: Dinnho Beduzupo – https://www.facebook.com/AarayaDeSirius – @DinnhoOficial0.3
Grata Dinnho!

LUZ!
STELA