FOCO POSITIVO BLINDA ENTENDIMENTOS

•AarayA — O Mensageiro Siriano
Através de Dinnho Beduzupo
28/05/2020

Amadas Almas, Saudações!

A boa manutenção de suas energias vitais favorece o blindamento de cada ser quanto ao caos das oscilações magnéticas mais densas. Isso quer dizer, em linhas geais que, quem se autopreserva dos excessos de quaisquer energias, administra melhor o que recebe e o que emite para o Cosmos.

Quando o ser segue sem direcionamento expansivo, abre-se para toda forma de vibração, e isso não é bom. Sobretudo quando o terrano tende à absorver mais do que deseja do meio onde se encontra. E como contorna isso: com ENGAJAMENTO, com DISCIPLINA, com MÉTODO.

Dificilmente uma energia de baixa escala atinge quem se coloca em primeiro lugar, ao ponto de rechaçar o que lhe é de pouco ou nenhum proveito. Isso vale para a energia de objetos dos quais não precisa, de relacionamentos que tendem à consumi-lo, de situações com as quais não consegue administrar com a qualidade desejada sozinho. E tudo isso influencia no resultado de quem segue em busca de sua transcendência pessoal, através do ancoramento expandido.

Muitos terranos ainda têm dificuldade em compreender que o que vivem é fruto direto de assuntos que vocês estão tentando resolver consigo mesmos. Parece-lhes algo impreciso demais, e até injusto, às vezes. Por coisas assim que ainda engatinham evolutivamente falando sobre elevação consciencial – porque tudo parte de cada um de vocês, de suas condutas em relação ao todo.

Assim que cessarem as resistências quanto à responsabilidade de quem governa suas vidas, as coisas começarão à assumir suas devidas proporções – sem julgamentos, porém com o foco saudável àquilo que lhes realmente soma. Até lá, tudo o que poderão fazer é acompanhar os relatos de ascensão de quem entendeu o recado.

O foco positivo blinda entendimentos porque vibracionalmente falando, o denso deixa de ser interessante para o ser disciplinado. Desse modo, afasta o que fugir dessa linha de interesse, naturalmente. Por outro lado, enquanto houver identificação com as distrações do caminho mais do que com o próprio amadurecimento íntimo, todos os seus resultados tenderão à ser medíocres e deficitários. Cada qual opta pela qualidade energética que mais lhe toca.

Quando seus mentores lhes dizem para que revejam excessos, negligências e realizem reavaliações morais com mais regularidade, é disso que estamos falando – de direcionamento, de foco. Mas essa qualidade de compromisso só pode ser assumido´s por cada um de vocês, entendam bem isso. Ninguém descerá dos céus para viver as experiências que um dia vocês mesmos se apresentaram para viver. É assim porque é!

Família, quem nos estuda os apontamentos com mínima regularidade sabe que nosso objetivo aqui é sua ascensão consciencial. Inexistem outros interesses explícitos ou ocultos. Por esta causa também assumimos o compromisso com JATA, através dos mestres Sananda e demais coletivos nesse Agora.

Não se confundam mais quanto à isso, lhes pedimos, porque os infiltrados entre os Servidores da Luz se articulam para lhes distrair da senda do bem, na tentativa de tornar inacessível seu atingimento à sua melhor versão com mensagens de cunho politiqueiro e separatista. O separar para conquistar permanece como uma das principais armas da Densidade voltada contra os Pozinhos das Estrelas invigilantes, e vocês podem lidar com isso, se o quiserem.

Por hora, encerramos nossa sessão, convictos de que seus melhores primeiros impulsos possam ser um guieiro mais eficaz do que as intenções questionáveis dos asseclas sombrios – esses que também haverão de ascender um dia, mas que por enquanto só conseguem se deixar guiar por vícios e ideais de centralização de poder. Nesse caso, vale a orientação fraternal: mostre-lhes o caminho, através de suas melhores versões; os Eu Sou de cada um se comunicam melhor dessa maneira. [sorriso]

Heia Sun! (Haja Luz!)

Amorosamente,

AarayA de Sírius Real | Família •AarayA

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com
Direitos Autorais: Dinnho Beduzupo – https://www.facebook.com/AarayaDeSirius – @DinnhoOficial0.3
Grata Dinnho!

LUZ!
STELA