O VERÃO INTERMINÁVEL

Por Alexandrian Kosmos

“De 13 de agosto de 2020 a 28 de março de 2022, as Energias Universais produzirão um período de experiência totalmente Incontrolável para a humanidade.“

A existência – e nossa Presença Interior – do momento AGORA é uma declaração, um verbo e uma iluminação da Vida.

O AGORA está nos conduzindo a decidir e definir o que significa ser humano no mundo.

Conforme nos valemos da sabedoria deste exato momento do AGORA, vemos que toda a humanidade está confinada como Uma dentro de um momento único de Espaço, Tempo e Movimento neste planeta itinerante. Nós entendemos. Entendemos que tudo o que está ocorrendo COMO ESTÁ AGORA, é para criar um novo ritmo do AGORA – uma nova frequência. O mundo está em transição.

Nós colocamos o freio na criação de um “novo normal” no AGORA?

Optamos por permanecer no passado simplesmente voltando ao “velho normal” como se nada tivesse mudado, quando em nossos corações sabemos que tudo mudou? É óbvio, não é?

Essa é a atual escolha e dilema da humanidade.

Estes dias de junho de 2020 não estão nos levando a ressuscitar e reviver os velhos costumes, ideias, programas e estruturas do passado. Em vez disso, esses dias de junho de 2020 estão nos conduzindo a focar e nos concentrar em nossa definição do que significa ser humano na Mãe Terra!

Promoveremos a individualidade do Plano e potencial único da alma de cada ser humano no mundo Ou o foco e a prioridade da humanidade continuam sendo da escravidão e sobrevivência através dos sistemas projetados para nos fazer acreditar que o Plano e a prioridade da nossa alma são puramente econômicos?

A humanidade em geral acredita que é as coisas que possui. “Se eu perder minhas coisas, quem serei?”

Sempre que nosso propósito econômico substitui o Plano e o potencial de nossa alma, perdemos o momento do AGORA com os medos do futuro … “Como vou sobreviver?”

Nesse espaço de medo pela sobrevivência, somos aniquilados. Nesse espaço não há sensação de segurança. Esquecemos o que realmente significa ser humano no mundo, o que nos mantém conectados com tudo e com todos na Mãe Terra, capazes de emergir e fundir com tudo e com todos no Universo.

O objetivo econômico da humanidade é projetado para desenvolver a autorresponsabilidade. A dívida e a vida além de nossos recursos foram projetadas para nos escravizar. Imagine o que poderia ser realizado se focássemos no Plano da alma tão profundamente quanto no pagamento de credores!

Enquanto a humanidade procura determinar se deve resolver e redefinir o que significa ser humano no planeta Terra, a Mãe Terra e seu Sistema Solar já estão avançando em seu próprio curso e direção dentro do Universo. A Mãe Terra e seu Sistema Solar AGORA estão criando organicamente seu próprio ritmo – sua nova frequência – do AGORA!

Você vai se alinhar a essa nova frequência orgânica/original?

Enquanto avançamos – ao focarmos no Momento AGORA, podemos ver, ouvir e sentir a Presença única do Agora. Nestes momentos do AGORA, encontramos segurança. À qualquer hora e em qualquer lugar que vamos para dentro! Confiar no AGORA é uma ação que ilumina o mundo inteiro – um ser humano de cada vez, criando uma Onda de Luz na Mãe Terra.

O Verão 2020 faz sua aparição anual em 20 de junho de 2020. A maioria não perceberá que a humanidade está prestes a começar o Verão sem fim.

O hemisfério norte da Mãe Terra experimentará a estação do Verão. Seu hemisfério sul muda para o Inverno. Há uma coisa diferente nessa configuração: a Mãe Terra e seu Sistema Solar, revela o poder do novo ritmo – a nova frequência orgânica – do Novo AGORA.

O Verão demorará, se estenderá, para o Outono.
O Outono nos leva ao Inverno do hemisfério norte.
Mas a transição do Inverno produzirá o resultado da Primavera?

Se a humanidade permanecer enevoada com relação à verdade de sua dependência da Mãe Terra, tudo e todos na Terra permanecerão dentro dos limites do Verão sem fim – nunca crescerão e nunca ganharão a maturidade, aceitando a responsabilidade por nossa experiência e expansão interior e dentro do Universo Galáctico! A evolução da humanidade será travada pela humanidade. Por ninguém mais!

De 13 de agosto de 2020 a 28 de março de 2022, as Energias Universais produzirão um período de experiência totalmente Incontrolável para a humanidade. O resultado dessa instabilidade levará ao equilíbrio completo da Mãe Terra no Universo 5D, de 29 de março de 2022 a 20 de novembro de 2023.

O que vemos agora, ouvimos e sentimos, como caos e confusão aumentados sobre o mundo continuará a se intensificar.

Quando – e se – escolhermos nos libertar – renunciar a tudo o que chegou antes, a fim de criar novamente e avançar em nossa autorresponsabilidade, então, e somente então – a humanidade se unirá à Mãe Terra e a todo o Cosmos para cumprir o Plano Divino de Deus para iluminar TODA a Vida na Luz, Amor e Harmonia do Universo!

Paz e bênçãos e Iluminação Divina na Unidade.
Namaste

Alexandrian Kosmos

Alexandrian usa a Astrologia do Futuro, Metastrologia, para prever o Fluxo das Energias Universais para o Trabalhador da Luz – uma Cosmologia da Integração do Sistema Solar à Comunidade Universal, com precisão e insight para a nossa entrada na 5 ª D e Comunidade Universal.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com
http://alexandriankosmos.blogspot.com/2020/06/the-endless-summer.html
Tradução – Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA