TEMPESTADE GEOMAGNÉTICA

Por Fátima D’Agostino

O vento solar hoje está com velocidade altíssima e isso cria tempestade geomagnética na Terra.

O campo magnético do vento solar interage com o campo magnético da Terra e transfere um aumento de energia na magnetosfera. Ambas as interações causam um aumento na circulação de plasma através da magnetosfera e um aumento da corrente eléctrica na ionosfera e magnetosfera.

Nosso campo magnético é afetado pela tempestade geomagnética alterando nossas ondas cerebrais. Somos UM, então, o que acontece fora está acontecendo dentro de nós, também, pois o sistema energético dos seres vivos é controlado por energia radiante e forças elétricas.

A nossa galáxia está ascendendo, não somente a Terra, e os vórtices de energia impulsionam todas as formas de vida. A luz propaga-se no espaço, transportando energia e a frequência da luz é a oscilação realizada pelos campos elétrico e magnético, a cada segundo.

Como lá no universo, assim ocorre com o corpo humano. São tantas as evidências de ascensão e de evolução da raça humana, somos perfeitos no potencial e funcionamento biológico e nos limitamos pelas aparências e por ignorar nossa unidade com o Todo.

Sobre a origem da Luz e da Energia no cosmos, não sabemos explicar, ainda, porque nossa mente foi limitada pelo paradigma da separação e individualidade. Não mais!

Aproveite as energias enviadas e brilhe intensamente sua LUZ. Não há mais como retroceder, estamos caminhando para uma nova dimensão, esteja consciente e aproveite o passeio.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com
Grata Fátima!

LUZ!
STELA