A DÁDIVA DE UMA FOLGA

Por Sharon McErlane

“Acordei esta manhã com uma forte sensação de calma. E enquanto estava ainda deitada, observando isso, notei uma série de blocos flutuando acima de mim. Um após o outro, grandes blocos estavam caindo sobre minha cabeça. “O que é isso?” Eu perguntei.

“É exatamente o que você pensa que é”, responderam as Avós: “depósitos de calma”. E quando ouvi as Avós falarem, rapidamente me concentrei em mim mesma.

Partículas de energia, de forma retangular, choviam suavemente sobre mim. Como um grande vagão de carga cheio de algodão. Eles caíram lentamente, e um por um, eles encheram a área ao meu redor. Agora eles estavam empilhados ao meu lado. Eles eram de uma cor clara, não um branco brilhante… Como algodão.

As Avós deram uma olhada na minha expressão perplexa e disseram:
“Este é um período provisório, um curto período de calma”.

E quando elas disseram isso, entendi que estavam falando de um período de dois ou três dias.

“Em breve”, elas disseram, “haverá mais tempestades e mais drama, mas por enquanto aproveite o silêncio. Abra-se para receber este conforto que lhe enviamos agora. Deixe-o fazer seu trabalho; deixe-o restaurá-la. Descanse neste lugar tranquilo e macio ”, disseram elas.

“Descanse e restaure,” e eu respirei fundo.

“Você será capaz de resistir a todas as tempestades, ventos e tornados que virão em breve”, eles disseram e eu sabia que quando elas disseram isso, não estavam falando apenas de eventos físicos.

“Mas agora você deve descansar. Aproveite o tempo para fazer isso. Descanse agora. Aproveite este período de paz e conforto ”, disseram, sorrindo docemente.

“Tudo está evoluindo em seu próprio tempo”, enfatizaram. “Você não pode controlar o processo. Você não pode pará-lo, nem apressá-lo.

De vez em quando, daremos a vocês períodos de descanso como este e aconselhamos que aproveitem ao máximo. Lembra-se quando você estava na escola, como você adorava o recreio? Bem, esta é uma folga.
“Vocês têm alguns dias de folga, então aproveite-os.”

Nota de Sharon: vou acreditar nas palavras das Avós e espero que você também. Precisamos desse descanso.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com
https://www.netoflight.org/#newsletter
Tradução – Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA