ARCANJO MIKHAËL E O ESPÍRITO MICAÉLICO

ARCANJO MIKHAËL E O ESPÍRITO MICAÉLICO

Transmitido por Silah Pere Sicart
em 24.09.2020

Queridos Filhos da Luz, queridas Centelhas da Eternidade, o Arcanjo Mikhaël apresenta-se a vocês, acompanhado pelo Espírito Micaélico Coletivo.

Acolha nossa Presença de Fogo em seu coração. Dê as boas-vindas à Luz Ilimitada em sua coroa. Receba a Força aos seus pés. Acolham, Filhos, a nossa presença para permitir alcançar a Palavra de Vida, a Palavra da Verdade.

Preparem seus braços, preparem seus ombros, saibam que os momentos cruciais para a Revelação da Luz estão chegando em sua esfera planetária.

Preparem-se coletivamente e em sua intimidade para cruzar o túnel de desconstrução e remodelação que abrirá as portas para a realização e manifestação do Reino Divino na Terra.

É hora de você deixar conscientemente os mundos da morte, aos quais você está vinculado, para entrar na Verdadeira Vida.

Pela própria decisão da humanidade, você cruzou os reinos da separação, predação e egoísmo por milênios. Agora é a hora de você escolher definitivamente a sua posição diante da Luz Infinita.

Anjos e Arcanjos, Elohim e outros Seres Inteligentes de todo o Universo observaram, acompanharam e guiaram você com o melhor de sua habilidade. Hoje é o dia para você entrar na maturidade de sua Alma e Espírito, e com toda consciência, abrir seus olhos para a Verdade.

A Graça da Divina Mãe, da Alma Universal, está com toda a humanidade. Apesar disso, os caminhos do mal enterraram o homem a ponto de torná-lo irreconhecível aos olhos da luz.

Nós o chamamos para endireitar a Força Vital em você, para estabilizar a Lança de Mikhaël em sua coluna, a fim de redirecionar e liberar-se de uma vez por todas, a força do dragão das trevas exteriores, que engolfou muito a humanidade.

Bem-vindo a Nossa Presença.
Respire em seu templo.

Purifique e dignifique a água que irriga sua terra.

Nosso chamado é hoje imediato e urgente, pois Mãe Gaia e todo o grupo humano começam a passar por triagem e seleção natural, a partir da ação dos elementos e dependendo do refinamento alcançado, o que levará a noventa por cento da população atual para continuar seu crescimento fora desta esfera planetária.

A Terra da Luz, a Terra dos Viventes não pode acomodar nenhuma das velhas energias da separação, que não reconhecem a dignidade Real, Mágica e Divina do Espírito de Cristo que habitará inteiramente em cada um, na 5ª dimensão.

Aqueles que foram meus porta-vozes na Terra e que se aproveitaram da autoridade e força que a Luz lhes deu, para posteriormente enganar e manipular os cegos, desviando a Luz para criar um ensinamento totalmente afastado da Unidade dO Pai Celestial e a Mãe Divina não têm mais um caminho de volta.

Todos receberão em proporção, com sua justa medida. As surpresas serão maiores, pois muitos homens, e principalmente aqueles que acreditam em viver na espiritualidade sem aplicar o ensinamento de Cristo, vivem completamente na ilusão, nas miragens, absorvidos pelo usurpador e pelo dragão das trevas exteriores.

O homem deu sua força, sua vontade e seu coração, a mundos e entidades que ele não conhece, e que o transformaram em uma marionete. Essas forças proporcionaram falsos prazeres, falsos poderes, falsas realizações tanto no mundo físico quanto no espiritual; e nos tempos atuais, eles vêm para reunir o que é deles.

Portanto, grandes choques estão chegando agora e virão para todos aqueles que se renderam ao espírito de falsidade e falsas autoridades.

Nós os chamamos para iluminar seu Templo, para realizar a Presença Micaélica, para estabelecer o Pensamento Micaélico, aquele que é Coletivo, Universal, Impessoal e Livre; a fim de estabelecer a Era Micaélica: o Tempo de Liberdade e Celebração para todos os filhos perdidos que retornam ao Reino do Pai Celestial e da Mãe Divina.

A arrogância dos homens os fez pensar que eram seres separados e independentes, que estavam acima dos Arcanjos, dos Pais Criadores, do Pai de Todas as Luzes; eles negaram a Minha presença e a presença do Espírito Micaélico, tornando-se assim mais uma presa das forças destrutivas e manipuladoras.

A hora é grave para o coletivo humano, que aparentemente observa os desígnios da loja negra de anulação total da Alma e do Espírito, de absorção nas esferas que não têm conexão com o Espírito Divino.

O plano de robotização, de desumanização, de transformar o homem num saco de comida, vazio de toda a vida, que só serve para alimentar as entidades inferiores e monstros do astral inferior, será truncado, será interrompido pela chegada massiva da Luz, que porá fim aos abusos cometidos contra todos os Filhos e Filhas da Luz.

É impossível prever o tempo linear que levará para Mãe Gaia, mas saiba que é irreversível e que toda a Terra será sacudida da cabeça aos pés. O Sol salvou o seu corpo da Eternidade e Ele o dá agora para que você possa ser aceso por dentro, para que possa ser a garantia do estabelecimento do Fogo Divino nestes momentos planetários.

Antes de me despedir, acolha toda a Presença do Espírito Micaélico, que se apresenta cada vez com mais força.

Você não poderá mais virar o rosto ou se esconder em qualquer lugar conforme a Luz vier, e você será forçado a viver o Face a Face consigo mesmo; viver o Julgamento Definitivo que a sua própria consciência fará sobre si mesmo.

Então, dê as boas-vindas por um momento à presença do Espírito da Verdade, acompanhado pelo Espírito Micaélico e pelo Círculo dos 24 Anciãos.

Eu Sou o Arcanjo Mikhaël, acompanhado pelo Espírito Micaélico Coletivo.

Estabeleça-se na firmeza, na retidão, na estabilidade, a fim de atravessar como um raio, todos os eventos presentes, e se estabeleça na doçura do Amor Divino.

Na Unidade e na Verdade, Somos UM.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com
https://www.facebook.com/photo?fbid=10207817220625296&set=a.101207843906
Tradução – Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA